S&P500 (tópico anterior)
Fonix..... o volume de hoje faz lembrar o PSI20.... sucks too.
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Quico Escreveu:Cheira-me...
Não te aproximes muito dele pois pode estar apenas a descançar.
Subídas pausadas, volume caíndo, RSI subindo suavemente e menor volatilidade....
Se fôr o caso, então ele (touro) está de boa saúde....
- A ganância dos outros poderá gerar-lhe lucros.
- A sua ganância poderá levá-lo à ruína.
- A sua ganância poderá levá-lo à ruína.
São 18h:10.
Contava mesmo que hoje fosse um dia mais volatil(vix alto...
).
Sinceramente acho que a futurologia começa a ficar apertada no tempo. Faltam menos de 3horitas para o fecho.
Se cair (confirmação abaixo do minimo de hoje em cash, 1130), vai ficar apertado para recuperar. E se não recuperar, o grafico semanal fica feio.
Para os curtos os stops devem estar a 1179´s.
De resto, é esperar....
Preciso de um valor inferior aos 1101 para que o meu "quadro" fique bonito.
Volto às 20h59m55s
(5 segundos para fechar posições deve chegar)
Contava mesmo que hoje fosse um dia mais volatil(vix alto...

Sinceramente acho que a futurologia começa a ficar apertada no tempo. Faltam menos de 3horitas para o fecho.
Se cair (confirmação abaixo do minimo de hoje em cash, 1130), vai ficar apertado para recuperar. E se não recuperar, o grafico semanal fica feio.
Para os curtos os stops devem estar a 1179´s.
De resto, é esperar....
Preciso de um valor inferior aos 1101 para que o meu "quadro" fique bonito.
Volto às 20h59m55s
(5 segundos para fechar posições deve chegar)

Mikito Escreveu:Boa tarde!![]()
Que animação que para aqui vai!![]()
Em cfd em indice acabou de retrair na linha de 61.8 (1141)) de fibbo e neste momento cota 10 pontos abaixo desse valor(em valores aproximados).
Para hoje tenho em mente o target do triângulo - 1113.
Em anexo fica o gráfico.
BN
Ups, falei cedo de mais!

Quebra da ltd confirmada!
BN
- Registado: 6/5/2011 17:13
zecatreca Escreveu:Por 12G.€/ano até digo que és o gajo mais bonito pah.
Desde que só trabalhe das 9-17h, regalias sociais, transporte, 30m para o cafezinho a meio da manha, 1h para o almoço (pago, com direito a digestivo), 1h para a siesta e mais meia horinha à tarde para a bjeca.
Portanto, resumindo:
- Tendo enm conta a alta volatilidade o sp vai andar com algumas ondas.
1-O sp500 terá de ir aos [1144;1150´s] no inicio da sessão visto que há divergencias positivas no g. horario cash.
2-Tem de fazer um minimo inferior aos 1101 para fazer divergencias positivas no g.diario.
3-Além disso, convem que feche acima dos 1154(MM200 g.semanal).
Ui....que imagem.
Curtes?
Ponto 1-------------chegou ao intervalo?
R: CHECK!
NOTA: ATTENTIVE, não é Ldª é S.A. pah.
Boa tarde!
Que animação que para aqui vai!
Em cfd em indice acabou de retrair na linha de 61.8 (1141)) de fibbo e neste momento cota 10 pontos abaixo desse valor(em valores aproximados).
Em anexo fica o gráfico.
BN

Que animação que para aqui vai!

Em anexo fica o gráfico.

BN
- Registado: 6/5/2011 17:13
Pedro-Miguel Escreveu:zecatreca Escreveu:Portanto, resumindo:
1-O sp500 terá de ir aos [1144;1150´s] no inicio da sessão visto que há divergencias positivas no g. horario cash.
2-Tem de fazer um minimo inferior aos 1101 para fazer divergencias positivas no g.diario.
A análise faz todo o sentido mas tendo em conta que o 3º movimento teve o começo na sessão de ontem, acho demasiado cedo para fazer um Hammer. Acredito que nas próximas sessões estaremos a negociar o intervalo 1020-1045
Concordo! Como já referi num post anterior...

"Mais vale perder um ganho, que ganhar uma perda!"
zecatreca Escreveu:Portanto, resumindo:
A análise faz todo o sentido mas tendo em conta que o 3º movimento teve o começo na sessão de ontem, acho demasiado cedo para fazer um Hammer. Acredito que nas próximas sessões estaremos a negociar o intervalo 1020-1045

zecatreca Escreveu:Abertura em alta (1150´s), faz minimo durante a tardinha a 1096, a 1h30m do final da sessão um rallyzinho que faz lembrar os automóveis da Formula 1 e fecha no verde.
Que visão...que imaginação...até eu estou espantado com esta agencia de rating.
Notação AAA+, ou seja o máximo para a agência Zeca & Treca Ldª

Hoje, pelas 8.15h entrei curto nos 1.134. Como queria mandar um mergulhito na praia, e as perspectivas era a de alguma recuperação, fechei a posição nos 1.127, e fiz bem, pois neste momento já estava a fazer contas de subtrair.
É assim:
- Bom suporte nos 1.120 (linha fibo)
- Se passar a resistência, anterior suporte dos 1.136 (importante linha fibo), é bem possível uma recuperação para o dia de hoje.
- Até onde irá chegar a recuperação fica na imaginação de cada um, mas até será bem possível ir aos 1150/1154 como bem é referido pela nossa agência de rating Zeca & Cª Ldª.
Vamos aguardar, mas caso ocorra nova oportunidade de entrada curta, nem olho para trás. Deixa-a subir um pouco mais, pois a partir daí, maior será a queda.
Peace

andre_ferreira Escreveu:um martelinho verde? humm
apostava mais num martelimho vermelho
onde posso comprar acçoes desta agencia de rating?
quero comprar 51% do capital para depois o zeca dizer o que me apetecer![]()
Por 12G.€/ano até digo que és o gajo mais bonito pah.
Desde que só trabalhe das 9-17h, regalias sociais, transporte, 30m para o cafezinho a meio da manha, 1h para o almoço (pago, com direito a digestivo), 1h para a siesta e mais meia horinha à tarde para a bjeca.
Portanto, resumindo:
Ui....que imagem.
Curtes?

zecatreca Escreveu:J Alves Escreveu:jromeira Escreveu:Uma coisa estará certa: Com tantas teorias e tão díspares, alguma há-de ser verdade!
Apostem na cor certa
Os mercados só existem porque há opiniões divergentes
A agencia de Rating Zeca & Treca, S.A. tem uma bola de cristal para hoje.
![]()
Vai um martelinho?
![]()
Abertura em alta (1150´s), faz minimo durante a tardinha a 1096, a 1h30m do final da sessão um rallyzinho que faz lembrar os automóveis da Formula 1 e fecha no verde.
Cumprimentos
um martelinho verde? humm
apostava mais num martelimho vermelho
onde posso comprar acçoes desta agencia de rating?
quero comprar 51% do capital para depois o zeca dizer o que me apetecer

J Alves Escreveu:jromeira Escreveu:Uma coisa estará certa: Com tantas teorias e tão díspares, alguma há-de ser verdade!
Apostem na cor certa
A agencia de Rating Zeca & Treca, S.A. tem uma bola de cristal para hoje.

Vai um martelinho?

Abertura em alta (1150´s), faz minimo durante a tardinha a 1096, a 1h30m do final da sessão um rallyzinho que faz lembrar os automóveis da Formula 1 e fecha no verde.
Cumprimentos
- Anexos
-
- sp 19-8-2011.png (55.44 KiB) Visualizado 5369 vezes
J Alves Escreveu:jromeira Escreveu:Uma coisa estará certa: Com tantas teorias e tão díspares, alguma há-de ser verdade!
Apostem na cor certa
Oi J Alves, agora é que dizes-te tudo, cada cabeça sua sentença, mas são as múltiplas e dispares opiniões que tornam atraente e interessante a negociação deste tipo de activos. Nunca é igual de dia para dia. É isso que me seduz
Abraço
Mikito Escreveu:Como suportes temos os 1120 e os 1101.
Oi Mikito

Excelente esta tua visão de curto prazo. A de longo prazo pobem bem ser um pouco mais para baixo

As águas continuam frias, mas já dá para mergulhar. Aparece
EBF Escreveu:AC Investor Blog Escreveu:38.2% parou a queda ontem, mas vamos lá ver se hoje aguenta a pressão...
Boas, AC
Por acaso ainda não tinha visto esta perspectiva, e visto assim não parece tão mau assim.
Mas se vires este gráfico com as médias (MM200 e MM50) diárias aí a coisa já não fica tão apelativa.
Viva EBF
Daí continuar a manter minha opinião, mudando os time frame, temos visões e perspectivas para todos os gostos. Há que ver a big picture e estar atento ao ambiente macroeconómico actual.
Aliás, já há uns dias atrás referi que a bearish cross representado pelo corte descendente da M200 pela M50 estava para acontecer, realidade que se confirmou.
Abraço
AC Investor Blog Escreveu:38.2% parou a queda ontem, mas vamos lá ver se hoje aguenta a pressão...
Boas, AC
Por acaso ainda não tinha visto esta perspectiva, e visto assim não parece tão mau assim.
Mas se vires este gráfico com as médias (MM200 e MM50) diárias aí a coisa já não fica tão apelativa.
cumprimentos
38.2% parou a queda ontem, mas vamos lá ver se hoje aguenta a pressão...
- Anexos
-
- SC.png (67.05 KiB) Visualizado 5832 vezes
AC Investor Blog
Mikito Escreveu:Boa noite!
Se ontem a lta foi respeitada, hoje foi quebrada e com força.
Neste momento, temos um triângulo com target de 15pontos.
Como suportes temos os 1120 e os 1101.
BN
É isso.
Larguei alguns curtos a 1122.
Queria ver se largava os restantes a 1097 praí.
Como diz o nosso amigo clinico: Vamos acompanhando.
Cumprimentos
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Goya777, iniciado1, Karra, latbal, m-m, niceboy, PAULOJOAO, peterteam2, Rafael Abreu, Shimazaki_2, Top5555 e 181 visitantes