S&P500 (tópico anterior)
Mares Escreveu:zecatreca Escreveu:Não estou a conseguir ler este mercado....grrrr...![]()
Por um lado parece que vai continuar a subir...por outro parece que esta onda é correctiva.
Not easy for me!
![]()
Cumprimentos
Eu não adivinho mas...
Acho que está índo a caminho da "desgraça"...
Subirá até ficar ligeiramente acima da "neck-line" do H&S e depois acabou-se.... (formação de numa cunha ascendente e quebra violenta...)
("penso eu de que...")
Mares,
O H&S a que te referes é o que se verifica no período de Abril e Junho?
"Mais vale perder um ganho, que ganhar uma perda!"
zecatreca Escreveu:É tipico, antes de malhar, o indice tentar testar o maximo do dia anterior. Podes ver isso em varios time frames.
O exemplo mais "á mão" será o exemplo do grafico diario. Quanto tentou testar o maximo 1350's falhou e descambou. Portanto, estou a contar com uma coisa dessas e por isso a entrada curta a 1203. Eventualmente se fizer um maximo(acima dos 1208), irei tentar desfazer-me da posição (de preferencia positivo) antes de ir ao stop![]()
Ok. Faz algum sentido, mas perante o contexto macroeconómico desfavorável em que nos encontramos a tendência principal será o da descida, mas tudo é possível, principalmente com a volatilidade que se tem verificado nas últimas sessões.
Abraço e mais uma vez obrigado pelas tuas excelentes visões do mercado
zecatreca Escreveu:já esta a1172...
começo a ponderar entrar longo. Vou esperar por mais umas velinhas...Se conseguir 16pontinhos era porreiro para compensar a possivel perda(caso corra mal o trade da tarde)
EDIT: era porreiro se fizer aqui um martelinho no grafico dos 5min.
Já agora, se as velinhas derem sinal de entrada longa, seria:
LONGO 1172,**
Target 1196
STOP 1150
...
Attentive Escreveu:zecatreca Escreveu:Attentive Escreveu:Kid_A Escreveu:O zeca não se deve importar que responda...
U.M.= Utilização de Margem
W/L = 101/13 = 7,77 - Rácio Win / Lose (Está disposto a perder 13 pontos e a contrapartida será ganhar 101)
Thank
Já agora, entrei curto por volta das 7h. De manhã é que se começa o dia. Vamos ver o que isto vai dar.
BN
Não te esqueças de sair a 1172...prái....
É que eu estou a ponderar meter um longuito até aos 1196. Ainda estou a ponderar....
Se quebrar os 1175,24 que é uma importante linha fibo de 38,2% não sei se isto não vai descambar.
Curioso ou não tinha ficado com a ideia que o teu sentimento seria o da descida, por isso fiquei surpreso com essa possível entrada longa nos 1170 aos 1296. Mas enfim, nunca se sabe.
Não esquecer a cross
É tipico, antes de malhar, o indice tentar testar o maximo do dia anterior. Podes ver isso em varios time frames.
O exemplo mais "á mão" será o exemplo do grafico diario. Quanto tentou testar o maximo 1350's falhou e descambou. Portanto, estou a contar com uma coisa dessas e por isso a entrada curta a 1203. Eventualmente se fizer um maximo(acima dos 1208), irei tentar desfazer-me da posição (de preferencia positivo) antes de ir ao stop

Alves... essa tua obra à Pikasso no RSI deixa-me preocupado pah.

Continuo convencido que a zona de resistência ainda vai ser testada. Esta situação fazia uma coisita interessante que era formar uma ltd no rsi, aspecto que me agradaria particularmente
Zeca faz o favor de meteres o teu stop acima dos 1216 senão sujeitaste a levar uma cornada

Zeca faz o favor de meteres o teu stop acima dos 1216 senão sujeitaste a levar uma cornada

- Anexos
-
- sp.png (159.7 KiB) Visualizado 3903 vezes
zecatreca Escreveu:Attentive Escreveu:Kid_A Escreveu:O zeca não se deve importar que responda...
W/L = 101/13 = 7,77 - Rácio Win / Lose (Está disposto a perder 13 pontos e a contrapartida será ganhar 101)
Thank
Já agora, entrei curto por volta das 7h. De manhã é que se começa o dia. Vamos ver o que isto vai dar.
BN
É que eu estou a ponderar meter um longuito até aos 1196. Ainda estou a ponderar....
Se quebrar os 1175,24 que é uma importante linha fibo de 38,2% não sei se isto não vai descambar.
Curioso ou não tinha ficado com a ideia que o teu sentimento seria o da descida, por isso fiquei surpreso com essa possível entrada longa nos 1170 aos 1296. Mas enfim, nunca se sabe.
Não esquecer a cross

Attentive Escreveu:Kid_A Escreveu:O zeca não se deve importar que responda...
Thank
BN

Kid_A Escreveu:O zeca não se deve importar que responda...
Thank
BN
Elias Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:Um target de 100 pontos? Há valente...
Dáááááááááá-lhe Falâncio!!!!!!!!!!!!!!!
Ui... Achas que não é possível?

Com velas a rondar os 50-80 pontos, até ao final da proxima semana podemos andar a 1090´s. Já ando desde a semana passada a pedir a tal divergencia positiva. Vamos lá ver se com esta vela (doji, possivel vela de inversão de tendencia) o zeca começa a entrar no novamente mercado.
Toma lá uma obra do Zeca Leonardo da Vinci.
Cumprimentos BN e Boa sorte
PS1: agora de manha sou capaz de entrar longuito (1170´s) até aos 1296.

PS2: Kid_A eu importar-me? nada disso. Poupas trabalho...

- Anexos
-
- sp 18-8-2011.png (70.25 KiB) Visualizado 4030 vezes
Re: SPX
Clinico Escreveu:Mas olhem que o Zeca é capaz de ter razão!!! a divergencia bearish volume/tendencia do cash acentuou-se mais hoje.
E se lerem o artigo que o Eliuas postou "sell in August etc..." não vejo motivos para entusiasmos bull nem no DAX.
Abraços
Clinico
Intusiasmos ninguem tem acho eu... mas pensei que haveria no mínimo um ressalto no DAX, o CAC está a andar bem...
Lose your opinion, not your money
zecatreca Escreveu:zecatreca Escreveu:EuroVerde Escreveu:Mares ainda dizem de mim, atão tu também tens gráficos cheio deriscos.
Quanto a mim estamos a formar uma bandeira e o caminho é para sul.
Se o eur/usd tiver um crash para 1,33 não se admirem.
OHHHH euroverdolas.
Então já não chegou ao teu target(dizias que chegava até Dezembro na pagina 120´s deste topico)?
Por acaso lembro-me de andarmos lá em cima (1350´s) e apresentares, sem mais nem menos esta futurologia assim do nada e sem explicares à malta.
Agora que lá chegamos(1100), ainda mantens? E porquê? Vá lá...no minimo explica...
Só porque não me respondes, levas um rating "FISH" de BBB---, assumindo "lixo não reciclavel"![]()
topas?
Aí vai bujardolaaaaaaaa.
Para amanha, apenas após a abertura dos mercados EUA:
CURTO 1203
STOP 1216
TARGET 1102
U.M. 3%
W/L = 101/13 = 7,77
Cumprimentos, BN e Boa sorte
Eu ainda não me fui embora!
Quando postei esse gráfico tinha em conta a possibilidade da descida pelaS&P do rating EUA e via perto dos 1100 um minimo que coincidia com essa mini-linha de minimo a preto.
Agora estou mais cauteloso ainda e bear ainda desde esse tempo. A sair quando ? ainda não sei.
SPX
Mas olhem que o Zeca é capaz de ter razão!!! a divergencia bearish volume/tendencia do cash acentuou-se mais hoje.
E se lerem o artigo que o Eliuas postou "sell in August etc..." não vejo motivos para entusiasmos bull nem no DAX.
Abraços
Clinico
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
zecatreca Escreveu:EuroVerde Escreveu:Mares ainda dizem de mim, atão tu também tens gráficos cheio deriscos.
OHHHH euroverdolas.
Então já não chegou ao teu target(dizias que chegava até Dezembro na pagina 120´s deste topico)?
Por acaso lembro-me de andarmos lá em cima (1350´s) e apresentares, sem mais nem menos esta futurologia assim do nada e sem explicares à malta.
Agora que lá chegamos(1100), ainda mantens? E porquê? Vá lá...no minimo explica...
Só porque não me respondes, levas um rating "FISH" de BBB---, assumindo "lixo não reciclavel"

topas?
Aí vai bujardolaaaaaaaa.
Para amanha, apenas após a abertura dos mercados EUA:
CURTO 1203
STOP 1216
TARGET 1102
U.M. 3%
W/L = 101/13 = 7,77
Cumprimentos, BN e Boa sorte
Nunca vi tantos rabiscos num gráfico
que ondas são essas?
No meu gráfico diário vai-me dando sinal vermelho desde segunda-feira o que me leva a crer que as subidas pode ter terminado aqui. Contudo, dando importância ao nível de volatilidade do momento, prefiro olhar para médio e longo prazo. Continuo Bear. Enquanto o meu sistema não me der sinal verde no gráfico semanal(Sinal Bear em Abril) vou-me precavendo.

No meu gráfico diário vai-me dando sinal vermelho desde segunda-feira o que me leva a crer que as subidas pode ter terminado aqui. Contudo, dando importância ao nível de volatilidade do momento, prefiro olhar para médio e longo prazo. Continuo Bear. Enquanto o meu sistema não me der sinal verde no gráfico semanal(Sinal Bear em Abril) vou-me precavendo.

- Anexos
-
- SPX.png (37.22 KiB) Visualizado 4604 vezes
EuroVerde Escreveu:Mares ainda dizem de mim, atão tu também tens gráficos cheio deriscos.
OHHHH euroverdolas.
- Anexos
-
- euroverde.png (18.05 KiB) Visualizado 4867 vezes
tiago_ferreira Escreveu:zecatreca Escreveu:HOH Eli.
Zeca Cunha da Silva, s.f.f.
Com essa tua colaboração, a tua prestação continua em modo bull.
O teu rating está a topo.![]()
Vê lá se a Fitsh se lembra mesmo de dar um AA- aos EUA e esta brincadeira malha até lá baixo.
Que raio de brincadeira que eles inventaram agora.
No ano 2000-2008 também se falava dessas "coisas"?
Parece que andam a classificar países como quem classifica eletrodomesticos.
Dá-me vontade de rir.
Então agora ligas a notícias?
Já estava à espera.

A minha é "Fitsh" e não "Fitch" (por acaso reparei agora que tinha escravinhado mal, sorry).
Elias Escreveu:Para o amigo Zecatreca da Cunha, toma lá o que pediste.
1 abraço
(P.S. - Eu não sou interesseiro, mas depois disto espero uma subida do rating)
"A S&P esclareçe que mantêm o "rating" de AA+ ao Elias, visto este não poder superar anota atribuída aos EUA"... (Declarações da própria agência 5 minutos atrás)

- A ganância dos outros poderá gerar-lhe lucros.
- A sua ganância poderá levá-lo à ruína.
- A sua ganância poderá levá-lo à ruína.