Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Afinal são todos tão novinhos...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

PLPinto

por Gpinto » 4/11/2003 21:13

Achei piada ao comentário.

De facto as pessoas concebem ideias sobre as outras, em função do que se vai escrevendo, da forma de estar e das análises que se vão fazendo, ou da jovialidade que se coloca nos comentários.

Para mim, também houve surpresas inacreditáveis. O Ulisses, a Pata, o Marco, o Flying, O Moz, o Lion, etc, etc.

Abraço do Flango Glande

Gpinto
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.

Um grande abraço e bons n€gócios,

Gpinto

Registado: 16/11/2002 13:32

por PLPINTO » 4/11/2003 21:06

E eu que estava a ficar mais descansado depois de ler o post da Pata, mas lá veio o Oeiras a estragar tudo... com a tál lista ela é bem capaz de mudar de ideias :oh:

Registado: 22/5/2003 15:08

por Oeiras » 4/11/2003 20:25

Oeiras Escreveu:Não vos conheço pessoalmente, mas agora se vos encontrar na rua já sei quem são.
Quanto à Pata, bem a tua sorte é não se vender mais o 605 forte, senão neste momento já estava a ser diluído num licorzinho, mas há alternativas, depois por privada mando-lhe uma lista de remédios efecientes para este tipo de provocação.
Um abraço

Registado: 4/11/2002 22:29

por Oeiras » 4/11/2003 20:24

Não vos conheço pessoalmente, mas agora se vos encontrar na rua já sei quem são.
Quanto à Pata, bem a tua sorte é não se vender mais o 605 forte, senão neste momento já estava a ser diluído num licorzinho, mas há alternativas, depois por privada mando-lhe uma lista de remédios efecientes para este tipo de provação.
Um abraço

Registado: 4/11/2002 22:29

por Pata-Hari » 4/11/2003 20:24

LOL, ena, foi o melhor elogio do mês, HAHAHAHAH!

Tá descançado que não te enveneno, lolol!
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Afinal são todos tão novinhos...

por PLPINTO » 4/11/2003 20:19

A direcção do Caldeirão, claro.

O Ulisses foi o que mais me enganou, com aquelas barbas brancas e com tanta fama nos mercados financeiros… que eu imaginava-o um daqueles senhores “respeitáveis” de meia idade já com careca, tipo Rebelo de Sousa.
E a Pata, tão rabugenta… assim tipo Manuela Ferreira Leite um pouco mais nova.
O Marco não fugiu muito à minha imaginação, tem é uma barriga mais pequena do que aquela que eu lhe dava.
E nos outros também houve umas surpresas, principalmente no Jas/Jin em que o imaginava um daqueles velhos gordos…com bigode, claro. No GPinto estava à espera dum frango bem mais pequeno, como o Jin disse. Tipo uma troca entre o Jas e o GPinto com bigode… O Arnie não foge muito às minhas previsões e foi pena o Dj não ter ido…

Foi uma pena não poder conhece-los pessoalmente mas estava a trabalhar no fim de semana mas, “vê-los” nas fotos foi fixe pois fica-se com uma ideia diferente do Caldeirão.
Já agora um reparo para a reportagem que o Jin mandou de Changai, foi espectacular, ainda hoje estou a rir… pena ele ter andado tão ocupado lá pelo Oriente que á muito tempo não nos brindava com o seu humor.

PS: agora é que eu não posso ir a um almoço do Caldeirão __ a Pata envenena-me a comida ou o vinho…

Registado: 22/5/2003 15:08

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], josehenry400, m-m, PacoNasssa e 240 visitantes