Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

livermore que feeling

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Oeiras » 4/11/2003 20:18

Livermore

Os de bolsa dão-me jeito, os das apostas, tenho aquele inamovivel onde consigo praticamente toda a informação, mas se tiveres algo que lá não esteja podes enviar caso queiras pela privada.
Bem vou ter que sair, é que agora vou ter que ir vender 2 aulas.
Até logo

Registado: 4/11/2002 22:29

por Livermore » 4/11/2003 20:06

utilizo stream do www.wif.pt

nas análises técnicas o wif também, mas através da www.bigonline.pt porque sou cliente

Oeira estou a organizar todos os meus favoritos (também os ligados aos mercados financeiros), lá para quinta devo ter acabado... se quiseres depois envio-te.
Não deve ser a mesma coisa mas pelo menos será uma base... depois eliminas ou acrescentas o que entenderes
Também queres os das apostas?

Diz qualquer coisa
Cris
Well, nobody’s perfect

Registado: 22/7/2003 15:00

por Oeiras » 4/11/2003 19:55

Livermore

Quais os sites que utlizas para seguir estes títulos, eu vejo pelo www.wif.pt e analiso no www.inverline.com

É só para acrescentar mais coisas à minha lista, é que desde que perdi o meu disco, tenho andado meio à nora, com um trabalhão de 3 anos que simplesmente voou.

Registado: 4/11/2002 22:29

por Livermore » 4/11/2003 19:06

:lol: sim... correu muito bem
tinha entrado perto do fecho de ontem porque fiquei a aguardar se se mantinha nos 1,24/1,25 como tinhas referido (é que eu em análise técnica ainda ando a gatinhar :mrgreen:). Depois da abertura reforcei, mas já vendi a 1,40 porque a compra era alavancada e eu não sou gananciosa :mrgreen:
Mantenho as primeiras

Os tuas apostas de hoje também eram excelentes. Até registei num papelinho para ficar atenta... então a NOVL 'antes de o ser já o era' (um grande negócio :mrgreen:), mas agora estou sem liquidez

Bons Negócios
Beijinho
Cris
Well, nobody’s perfect

Registado: 22/7/2003 15:00

livermore que feeling

por starter » 4/11/2003 18:12

ainda ontem falavas na MCLD, eu tinha apontado a resistencia dos 1.25, partiu, e ai esta ela a voar..espectacular o teu feeling cristina

Bjs
Starter
Anexos
MCLD.gif
MCLD.gif (16.11 KiB) Visualizado 376 vezes

Registado: 15/11/2002 20:42

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], josehenry400, m-m, novato, Pmart 1 e 248 visitantes