Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Recordação

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Filipe » 5/11/2003 9:53

é verdade j.pinto, por incrivel que pareça também tenho a lágrima no canto do olho.

um grande abraço para o MCarvalho.

filipe
The trend is your friend

Registado: 5/11/2002 10:35

por JAOR » 5/11/2003 3:16

É isto que faz do caldeirão ...um fórum diferente...palavras para quê??? é só ler o post acima...
Ulisses...este post do j.pinto...merece..ser puxado p'rá 1ª pagina...penso eu de que :shock:
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

por j.pinto » 5/11/2003 2:55

Às vezes pergunto-me: como é possivel uma pessoa se emocinar em frente de um PC?
Agora voltou a acontecer-me!...
Não tenho palavras...
Um grande abraço e muita saúde para o mcarvalho.
Outro para o Pedro, pela feliz lembrança.

j.pinto

Registado: 5/11/2002 12:53

por mcarvalho » 5/11/2003 0:55

Caros Patdave e Jaor

Que saudades

Obrigado um grande abraço
e ao dispor também

mcarvalho
mcarvalho

por JAOR » 5/11/2003 0:51

Patdav Escreveu:Caro M.Carvalho! :) :) :)

Aproveito para lhe mandar um Abraço
:wink:

Tudo de bom!
Patdav

Pois..são dois...Um abraço e..
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

por Patdav » 5/11/2003 0:48

Caro M.Carvalho! :) :) :)

Aproveito para lhe mandar um Abraço
:wink:

Tudo de bom!
Patdav
..........................

Registado: 25/11/2002 22:19

por mcarvalho » 5/11/2003 0:45

Caro Pedro

Será com o maior prazer aguardo a visita
Terei todo o gosto em enviar a morada por email

um grande abraço, obrigado e ..o melhor para o Pedro

mcarvalho
mcarvalho

por Flying Turtle » 5/11/2003 0:26

Ó mcarvalho...

O melhor presente de aniversário que o Caldeirão poderia alguma vez almejar!

Um grande, grande abraço
Pedro

P.S.: Vou guardar o endereço de mail - quando for a Trás-os-Montes a visita será garantida!
:)
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"

Registado: 25/10/2002 17:26

Os Fóruns mudam mas, as pessoas ficam....OBRIGADO

por mcarvalho » 5/11/2003 0:21

Caro Pedro, Ulisses, MHawk, Susana,Pata e.. e.. e.......... todos os grandes amigos (reais) criados neste espaço virtual

Fiquei extremamente sensibilizado com a vossa

"Recordação"

Passei tempos complicados mas, felizmente, penso estar a voltar ao "normal" embora com mais alguns anitos;
Divirto-me e aprendo bastante na aldeia quer com as couves e os nabos, quer com as galinhas e os porcos
(com sua licença), quer com alguns humanos que não sabem ler nem escrever mas,... sabem entreler... (os
"intelectuais da aldeia só já falam do Bibi da casa Pia, do Iraque e, os mais letrados do ..Benfica);
Não tenho rede no telemóvel; o fixo, avaria sempre que há vento ou um passarito pousa no fio, a televisão dá imagens desfoscadas o que torna os locutores e apresentadores mais "reais"...ah, o programa que mais aprecio é o do "transito"!!!...
Sinto-me muito mais feliz e inteligente que o tio Belmiro ... ele começou nas couves, nas batatas e nos porcos e acabou nos hipermercados e eu, fiz exactamente ao contrário.
De vez enquando venho ao Porto e, a nostalgia faz-me ligar o computador e, os amigos do Caldeirão são sempre visita obrigatória; foi o que aconteceu hoje ... li as opiniões, os comentários sobre o almoço, as fotografias (ficaram todos muito bem) e "Recordação" ...imaginem como fiquei..
Obrigado a todos e mais uma vez parabéns pela vossa coragem, profissionalismo e, por não esquecerem que são... PESSOAS.

Vosso amigo e admirador
mcarvalho

Ao vosso dispor
mjscc@hotmail.com
mcarvalho

por Ulisses Pereira » 4/11/2003 17:03

Emocionada e oportuna a tua recordação, Pedro. Faço minhas as tuas palavras, pois melhor não sei fazer.

Um abraço especial ao mcarvalho,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Recordação

por Flying Turtle » 4/11/2003 16:59

Em dia de aniversário do Caldeirão, e pouco após o seu primeiro grande evento de convívio não virtual, cabe aqui trazer à memória de todos o nosso querido mcarvalho, Amigo de assídua presença no fórum da SIC Online, que tinha prometido levar rosas à Susaninha e às outras (poucas) Rosas desses tempos (Junho de 2002), homem de apurado espírito crítico e fino sentido de humor.

Razões imperiosas de saúde o afastaram do nosso convívio mais que diário. Chegou a fazer-se "ver" aqui no Caldeirão em dois momentos apenas, sempre de passagem e sempre com vontade de voltar o que, por certo, não lhe foi suficiente para deitar por terra o seu "bear" pessoal.

Onde quer que estejas, caro mcarvalho, fica sabendo que não és esquecido e que continuas vividamente ligado a nós.

Saúde para ti, antes de mais. E bem-hajas sempre pelos teus contributos!

Um abraço
Pedro
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"

Registado: 25/10/2002 17:26

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], josehenry400, m-m, zulu404 e 254 visitantes