Parabéns Caldeireiros!
2 mensagens
|Página 1 de 1
Parabéns
Subscrevo o que disse a Razão.
Realmente é um espaço onde nos sentimos bem. E isto diz tudo.
Há lugar para os mais eruditos nestas andanças e lugar para os que, como eu, não têm muita disponibilidade nem conhecimentos técnicos por aí além mas que encontram aqui análises que, na sua qualidade e pedagogia, são para uns e outros.
E depois é o bom ambiente. Ah, o bom ambiente como é fundamental.
Beijinhos e abraços. Muitos parabéns.
óscar c.
Realmente é um espaço onde nos sentimos bem. E isto diz tudo.
Há lugar para os mais eruditos nestas andanças e lugar para os que, como eu, não têm muita disponibilidade nem conhecimentos técnicos por aí além mas que encontram aqui análises que, na sua qualidade e pedagogia, são para uns e outros.
E depois é o bom ambiente. Ah, o bom ambiente como é fundamental.
Beijinhos e abraços. Muitos parabéns.
óscar c.
- Registado: 6/11/2002 0:41
Parabéns Caldeireiros!
Parabéns Ulisses, Marta, Marco, Rui, Pedro, Tito e todos os que vos ajudaram a criar este espaço e a mantê-lo!
Parabéns a todos os frequentadores deste espaço que fizeram dele um dos mais movimentados foruns de bolsa da net em Portugal.
Este forum é a vossa casa mas é também a nossa casa. É aqui que passamos muitas horas do dia.
Acho que é assim que todos os espaço virtuais devem ser, porque são feitos de pessoas e são feitos para as pessoas, portanto devem reflectir concerteza a natureza das pessoas que os povoam.
Um bem haja e que todo o carinho que recebem vos sirva de incentivo para continuarem no bom caminho.
O vosso sucesso é o nosso sucesso.
Viva o Caldeirão de Bolsa!
C.
Parabéns a todos os frequentadores deste espaço que fizeram dele um dos mais movimentados foruns de bolsa da net em Portugal.
Este forum é a vossa casa mas é também a nossa casa. É aqui que passamos muitas horas do dia.
Acho que é assim que todos os espaço virtuais devem ser, porque são feitos de pessoas e são feitos para as pessoas, portanto devem reflectir concerteza a natureza das pessoas que os povoam.
Um bem haja e que todo o carinho que recebem vos sirva de incentivo para continuarem no bom caminho.
O vosso sucesso é o nosso sucesso.
Viva o Caldeirão de Bolsa!
C.
Trade the trend.
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 01José01Ferreira, Bar38, Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], josehenry400, MADxMAX, MPCER e 453 visitantes