Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Isto há coisas...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Pertinente. » 4/11/2003 12:26

Olá Patinha,
ora aí está a palavra exacta para descrever a sensação: pesadelo!

Calmamente observando o mercado... fechando uma posição virtual porque não ía poder continuar a segui-la... e trás! De repente cái-me no colo uma posição contrária ao sentido do mercado e da qual tenho que sair rapidamente. Ou seja, eu sei que o mercado está com força pra subir mas tenho que encontrar o ponto onde vou perder menos, resultado de uma posição que eu de todo não queria... Grrr!

Há dias que não vale mesmo a pena...
Pertinente.

por Pata-Hari » 4/11/2003 12:06

Opá... eu estou sempre com medo de fazer isso... ando a brincar no meu simulador ao forex, e tenho o gráfico na real. QQ dia comprou ou vendo 2 milhões de dolares e lixo-me.... até tenho pesadelos com essa...!
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Isto há coisas...

por Pertinente. » 4/11/2003 11:38

Estava com o GT2003 aberto e com a plataforma original também. Queria fechar uma posição no GT2003 e acabei por abrir uma posição com o meu dinheiro real!!!
:shock:
Pertinente.

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: afcapitao, Bing [Bot], josehenry400, navaldoc, OCTAMA, PAULOJOAO e 30 visitantes