Isto há coisas...
3 mensagens
|Página 1 de 1
Olá Patinha,
ora aí está a palavra exacta para descrever a sensação: pesadelo!
Calmamente observando o mercado... fechando uma posição virtual porque não ía poder continuar a segui-la... e trás! De repente cái-me no colo uma posição contrária ao sentido do mercado e da qual tenho que sair rapidamente. Ou seja, eu sei que o mercado está com força pra subir mas tenho que encontrar o ponto onde vou perder menos, resultado de uma posição que eu de todo não queria... Grrr!
Há dias que não vale mesmo a pena...
ora aí está a palavra exacta para descrever a sensação: pesadelo!
Calmamente observando o mercado... fechando uma posição virtual porque não ía poder continuar a segui-la... e trás! De repente cái-me no colo uma posição contrária ao sentido do mercado e da qual tenho que sair rapidamente. Ou seja, eu sei que o mercado está com força pra subir mas tenho que encontrar o ponto onde vou perder menos, resultado de uma posição que eu de todo não queria... Grrr!
Há dias que não vale mesmo a pena...
-
Pertinente.
Isto há coisas...
Estava com o GT2003 aberto e com a plataforma original também. Queria fechar uma posição no GT2003 e acabei por abrir uma posição com o meu dinheiro real!!!

-
Pertinente.
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: afcapitao, Bing [Bot], josehenry400, navaldoc, OCTAMA, PAULOJOAO e 30 visitantes