Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Saudades e memórias de Small Caps

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Small Caps » 13/11/2003 1:51

Boas noites JAS,

Aqui vai o tal COF..eu tinha uma imagem mais bonita com 1 titulo em cada lado mas não consigo encontrar :roll: :roll:

Um abraço "smalliano"

Small Caps

P.S. Concordo plenamente contigo em que se torna muito dificil negociar small caps...paciencia... :oops:
Anexos
lig.JPG
lig.JPG (29.35 KiB) Visualizado 361 vezes
Um abraço,

Small Caps

Registado: 4/11/2002 22:20

por Visitante » 13/11/2003 0:24

concordo que com estes tarifarios nao vejo que interesse tem comprar e vender efacec pad etc as comissoes comem lucros
Visitante

Small Caps

por JAS » 13/11/2003 0:20

O que eu tenho saudades é daquele tempo em que tu enchias os cofres da Lisgráfica com ordens de 1 acção...
De um lado e de outro.
Um dia destes ainda tenho que me dar ao trabalho de pesquisar aqui no Arquivo para ficar com a foto dessa tua coroa de glória...

Acho que as nossas Smalls estão condenadas a desaparecer da bolsa.
Com as novas comissões mínimas será difícil negociar volumes diários de 200 ou 300.
Ainda vi uma que estava com um diferencial entre o bid e o ask de 7,5%.

Vou ter que arranjar outro divertimento para os dias mortos da bolsa...

Um abraço,
JAS

Registado: 5/11/2002 0:05

por Small Caps » 12/11/2003 23:20

Boas noites,

Passagem em força dos 2.90..caminho aberto para novas subidas.
Felicito os investidores que tiveram a tal paciência de chinês para esperar por este arranque.Parabéns!! :P
Next target 3.15 (curiosamente o máximo da sessão de hoje :wink: )

Um abraço "eléctrico"

Small Caps

Small

por Efalover » 4/11/2003 17:42

este movimento de hoje teve a ver com o seu artigo?Até parece que sim.Vamos lá a ver se é agora que esta menina arranca.
Efalover

Efacec

por Antero » 4/11/2003 1:10

esta da redução do capital social para cobrir prejuízos, o valor nominal passar para 1 euro (1 acção actual vai dar 3 de 1 euro) e para poder pagar dividendos em 2005 relativos ao exercicio de 2004(noticia do diário economico)quer-me parecer uma noticia um tanto ao quanto esfarrapada.Certamente que podiam pagar dividendos sem fazer esta operação.Ao passarem o valor nominal para 1 euro vão dar mais liquidez ao titulo.Mas para mim, e especulando um pouco, quer-me parecer que aqui poderá vir a haver algo mais e de muito importante.Talvez a entrada de um parceiro?Ou algo mais?Não sei, mas algo me faz lembrar a Colep.Claro que para mim, porque tenho interesse no papel, este cenário seria o ideal.Enfim, especulação pura, nada mais.
Antero

por Small Caps » 4/11/2003 0:26

Boas noites,

Realativamente à Sumolis o gráfico abaixo é demonstrativo...não existem razões para a termos em carteira embora como todos sabemos a AT em Small Caps é mais falivél...huummm..isto faz lembrar uns "fechos" engraçados em determinados titulos..."ai tempo volta para trás... :mrgreen: "

A minha opinião muda após um fecho acima dos 7.10; note-se que esta acção é muito especulativa e que pode muito facilmente "arrancar" a qualquer altura. Umas compras na zona dos 6.70 podem ser interessantes mas pressupondo vontade e paciência de chinês ( esta é para ti JIN :mrgreen: ) para aguardar uma subida.
Anexos
SML20031103.JPG
SML20031103.JPG (44.45 KiB) Visualizado 657 vezes
Um abraço,

Small Caps

Small eu meti-me na Sumolis, continuo a acumular.

por Vic » 3/11/2003 23:53

Mas fiquei muto triste de no Almoço só vos ver beber Vitalis e Coca- Cola. Duas bebidas horrorosas :evil: :evil: :evil:

Já agora tens opinião s/ Sumolis???

Registado: 5/11/2002 1:17

Saudades e memórias de Small Caps

por Small Caps » 3/11/2003 23:41

Boas noites....

O meu comentário ao almoço é simplesmente subscrever aquilo que os meus parceiros convivas escreveram...muito bom mesmo; deste almoço fiquei saudosista :cry: :cry: dos tempos que passava a analisar as nossas small caps e a procurar "nichos" de investimento...

Existe uma menina lá para os lados da Arroteia, Porto, que anda a consolidar entre os 2.60 e os 2.72...ela está ali quietinha sem ligar ao Mundo que a rodeia; nos ultimos temos tem sido fustigada com noticias, ora são os lucros, ora é a operação de redução de capital mas...mantém-se sossegada..espera...como ela espera... :mrgreen: :mrgreen:
Anexos
EFA20031103(1).JPG
EFA20031103(1).JPG (46.56 KiB) Visualizado 726 vezes
Um abraço,

Small Caps

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], HFCA, karaya75, m-m, malakas, Mar58, Masterchief, MR32, Nuno V, nunorpsilva, PAULOJOAO, peterteam2, PMP69, Ruffus86, SalvaFP, trend=friend, trilhos2006 e 271 visitantes