Um engano...qualquer um pode ter...
7 mensagens
|Página 1 de 1
Eu voto a favor...
eheheheh Tininha ao Caldeirão
Quanto a ignorância na matéria já deves ter percebido que não és a única
mas com o entusiasmo e empenho que vi durante o almoço, não tenho dúvidas que após a gestão cuidada dos recursos humanos domésticos, temos aqui uma recruta que vai longe.
beijinhos
didi

beijinhos
didi
- Registado: 5/11/2002 1:49
LOLOLLLLL!!! lindooo! a melhor recruta do ano!!!
Também, depois daquele sucesso estrondoso, demonstrado e comprovado pela tua omnipresença em todas as fotografias, acho que nem precisamos de voto de aceitação da recruta!! estás por maioria absoluta eleita membra oficial do caldeirão!
Beijinhos e bom jantar, Tininha!
(vocês eram sem dúvida o casal mais bem disposto que encontrei nos últimos tempos, impressionante!)
Também, depois daquele sucesso estrondoso, demonstrado e comprovado pela tua omnipresença em todas as fotografias, acho que nem precisamos de voto de aceitação da recruta!! estás por maioria absoluta eleita membra oficial do caldeirão!
Beijinhos e bom jantar, Tininha!
(vocês eram sem dúvida o casal mais bem disposto que encontrei nos últimos tempos, impressionante!)
Continuação:
Em nome da verdade, cheguei ao final do dia, digo, noite (madrugada) a pronunciar terminologia bolsista:«consolidação»,«resistência»...enfim, não resisti!!!! à tentação de vos escrever este desabafo.
Espero que «suportem»
a nova Recruta.
Beijocas para todos...mas amiga Pata-Hari o jantar está à minha espera.
À espera fica ainda o Trabalhinho do Maçarico...colar fotos.
Espero que «suportem»

Beijocas para todos...mas amiga Pata-Hari o jantar está à minha espera.
À espera fica ainda o Trabalhinho do Maçarico...colar fotos.
- Registado: 3/11/2003 20:46
Um título ninguém tira ao Forum do Caldeirão...
O Forum de Bolsa com a maior presença feminina de todo Mundo... e talvez da Europa também!
Bem-vinda!

O Forum de Bolsa com a maior presença feminina de todo Mundo... e talvez da Europa também!

Bem-vinda!

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Um engano...qualquer um pode ter...
Aqui fica a confissão de uma maçarica
O dia e terei que acrescentar, a noite (para meio entendedor, meia palavra basta) do ALMOÇOfoi espectacular, mesmo surpreendente
.
Nada nem nínguem era e/ou foi aquilo que eu esperava.
Para todos com os quantos pude privar mais de perto e tiveram uma paciência de verdadeiros Mestres da SAPIÊNCIA BOLSISTA, aqui fica o meu muito obrigada
.
Não aspiro à Mestria que vós tendes, mas para já,gostaria que me aceitassem como a vossa nova RECRUTA CONVIVA,o resto virá certamente por acréscimo.

Nada nem nínguem era e/ou foi aquilo que eu esperava.
Para todos com os quantos pude privar mais de perto e tiveram uma paciência de verdadeiros Mestres da SAPIÊNCIA BOLSISTA, aqui fica o meu muito obrigada

Não aspiro à Mestria que vós tendes, mas para já,gostaria que me aceitassem como a vossa nova RECRUTA CONVIVA,o resto virá certamente por acréscimo.
- Registado: 3/11/2003 20:46
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], josehenry400, navaldoc, OCTAMA, PAULOJOAO e 196 visitantes