Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Um engano...qualquer um pode ter...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Eu voto a favor...

por didi » 4/11/2003 11:36

eheheheh Tininha ao Caldeirão :!: Quanto a ignorância na matéria já deves ter percebido que não és a única :roll: mas com o entusiasmo e empenho que vi durante o almoço, não tenho dúvidas que após a gestão cuidada dos recursos humanos domésticos, temos aqui uma recruta que vai longe.
beijinhos
didi

Registado: 5/11/2002 1:49

por Lion_Heart » 3/11/2003 22:22

Not bad,not bad,tenho que dizer bem vinda a bordo.Espero que tenhas gostado das fotos :wink: .
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart

Registado: 6/11/2002 22:32

por Pata-Hari » 3/11/2003 22:07

LOLOLLLLL!!! lindooo! a melhor recruta do ano!!!

Também, depois daquele sucesso estrondoso, demonstrado e comprovado pela tua omnipresença em todas as fotografias, acho que nem precisamos de voto de aceitação da recruta!! estás por maioria absoluta eleita membra oficial do caldeirão!

Beijinhos e bom jantar, Tininha!

(vocês eram sem dúvida o casal mais bem disposto que encontrei nos últimos tempos, impressionante!)
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Continuação:

por Tininha (recruta) » 3/11/2003 21:37

Em nome da verdade, cheguei ao final do dia, digo, noite (madrugada) a pronunciar terminologia bolsista:«consolidação»,«resistência»...enfim, não resisti!!!! à tentação de vos escrever este desabafo.
Espero que «suportem» :oops: a nova Recruta.
Beijocas para todos...mas amiga Pata-Hari o jantar está à minha espera.
À espera fica ainda o Trabalhinho do Maçarico...colar fotos.

Registado: 3/11/2003 20:46

por MarcoAntonio » 3/11/2003 21:32

Um título ninguém tira ao Forum do Caldeirão...

O Forum de Bolsa com a maior presença feminina de todo Mundo... e talvez da Europa também!
:mrgreen:

Bem-vinda!
:wink:
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por JAOR » 3/11/2003 21:26

Já passaste ...a pronto :mrgreen:
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

Um engano...qualquer um pode ter...

por Tininha (recruta) » 3/11/2003 21:24

Aqui fica a confissão de uma maçarica :!: O dia e terei que acrescentar, a noite (para meio entendedor, meia palavra basta) do ALMOÇOfoi espectacular, mesmo surpreendente :) .
Nada nem nínguem era e/ou foi aquilo que eu esperava.
Para todos com os quantos pude privar mais de perto e tiveram uma paciência de verdadeiros Mestres da SAPIÊNCIA BOLSISTA, aqui fica o meu muito obrigada :clap: .
Não aspiro à Mestria que vós tendes, mas para já,gostaria que me aceitassem como a vossa nova RECRUTA CONVIVA,o resto virá certamente por acréscimo.

Registado: 3/11/2003 20:46

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], josehenry400, navaldoc, OCTAMA, PAULOJOAO e 196 visitantes