opiniao fantabulosa
12 mensagens
|Página 1 de 1
Bora...
Zé -tó.....só nós dois é que sabemos
Opá ...mas tu uma vez disseste : "OOhh Ulisses eu sei que não me gramas...mas vou na mesma ao almoço"!!
Disseste ou não...zé - tó??
Zé -tó...é um gajo porreiro !!
Cinzento

Opá ...mas tu uma vez disseste : "OOhh Ulisses eu sei que não me gramas...mas vou na mesma ao almoço"!!
Disseste ou não...zé - tó??
Zé -tó...é um gajo porreiro !!
Cinzento
O dinheiro não é tudo !! Depois existe o ouro, a prata, joias, Ferraris....
Pontos.....GOSTEI...estás perdoada....sem palavras
ATENÇÃO PESSOAL....tudo o que escrevi ,relativamente aos copos versus D.Pata....é mentira
O que um galo tem que fazer ....para não levar uma bicada duma Pata....que raio
Cmpts
ATENÇÃO PESSOAL....tudo o que escrevi ,relativamente aos copos versus D.Pata....é mentira

O que um galo tem que fazer ....para não levar uma bicada duma Pata....que raio

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Pata-Hari Escreveu:mas de copo na mão só havia uma, não era, jaor?
Bolas, na minha mesa fartei-me de reclamar que não me serviam vinho, que coisa...!
Vinho ???....também ???? Que raio e depois aquele licorzinho....na mão esquerda,na... direita a ....garrafa...afinal...ainda reclama??? É TODA P'RA FRENTÉX....É SIM SENHORA

Cmpts
Que raio....és mesmo chaga....bom rapaz ,mas.....teimoso.Hóooo pá ,cara de borrachão..tinha eu....com tanta emoção,agora o Marco...coitado só....Pepsi..........umas quantas caipirinhas....uns tintos,mas sempre com a Pepsi há frente
No próximo.... só te deixo beber....H2O e da fonte...
Cmpts

No próximo.... só te deixo beber....H2O e da fonte...

Cmpts
Boa
muita boa ideia ze-to. Não desista. Eu sei que o Ulisses não te grama....mas não desistas pá!! Aahh aquela do marco estar com cara de borrachão....foi nas horas. Eu acho que ninguem te compreende ...mas não ligues!! Prá frente companheiro.....
O ze -to..é o maior!!
Cinzento / fã do ze-to.

O ze -to..é o maior!!
Cinzento / fã do ze-to.
O dinheiro não é tudo !! Depois existe o ouro, a prata, joias, Ferraris....
opiniao fantabulosa
alguem faça uma pagina com as fotos do almoço
no lugar de cada um mandar o que tem
façam uma web pagina com as fotos todas
as web paginas sao baratas
abraços
no lugar de cada um mandar o que tem
façam uma web pagina com as fotos todas
as web paginas sao baratas
abraços
- Registado: 31/1/2003 18:04
12 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Burbano, dragom, Google [Bot], Google Adsense [Bot], josehenry400, navaldoc, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, Pmart 1 e 26 visitantes