S&P500 (tópico anterior)
Amigos...Apontem aí:Attentive Escreveu:Zecatreca:
Não há BBs que resistam ao VIX. É impossível que não esteja para ocorrer a tal inversão que todos anseiam![]()
Abraço
Quando o Vix fechar fora da BB superior, mais de 3xs seguidas, é CRASH. Senão é buy buy buy buy.Omesmo se aplica ao contrario
Nem eu queria acreditar. Ora aí está!!

Falhei no meu metodo/disciplina e...parece que sou um ser humano. Uma máquina, tinha sido imparcial e tinha entrado curto nos 1320.
Nem sempre é facil cumprir a disciplina. Fiz um erro colossal!!!!Que grande falha...

Agora a grande questão é:
Entramos em BEAR market ou é apenas uma correcção? 3semanas mais de 230pontos de quedas......algo está anormal.
Games and Fun Escreveu:O mar está bravo, vá lá que saiste a tempo e não foste apanhado pelas vagas...
É verdade.

Depois de abortar a minha entrada longa, ainda estive vai não vai para entrar curto, tinham sido mais 18 pontos numa simples 1/2h, mas a hora do jantar em família é sagrada e vale mais que muitos pontos ...
Pessoal, nunca vi nada igual, há não sei quantas sessões que os mercados não param de cair. Acho que todo o mundo deseja neste momento por uma correcção.
Há que estar atento, porque ela deve estar para ocorrer

Attentive Escreveu:Attentive Escreveu:Olha J.Alves, acabei há pouco de entrar longo nos 1.135.00. Vamos ver no que isto vai dar.
Obrigado pelas tuas excelentes análises. Tem sido das melhoras análises que tenho vindo a observar
Abraço
Livra, que depois de ter estado a ganhar mais de 10 pontos tive de fechar a posição com um ganho modesto de 4, a somar a uns quantos que fiz de manhã.
Isto não está para brincadeiras. Nunca vi volatilidade como esta.
BN
O mar está bravo, vá lá que saiste a tempo e não foste apanhado pelas vagas...
- Registado: 1/7/2010 16:57
Beass Escreveu:Bem, afinal isto não correu como esperado, assim deixo de ter em conta qualquer análise ou mesmo palpite.
Será que a tempestade perfeita que tantos apregoam e eu acedo, está ai????? Se assim for, isto vai tombar e não vai ficar por aqui, basta que até ao fecho passe os 1120, pós market os 1100, e amanhã e quarta (dia de pagamento dos USA) é vê-los passar como água entre gelo, ou como alguém referia há um tempo atrás "como manteiga".
Abraços e boa sorte para quem tem facturado nestes dias, não sendo o meu caso.
Só mais uma observação:
Ao ritmo que isto anda e caso, mera hipótese, quebre os 1000 pts esta semana, temos uma perda de valor, com a seguinte relação de 1-100, i.e. perde em 2 semanas o que acumulou em 2 anos, pois quebra os mínimos de 2010, é um pouco como as alavancagens utilizadas nos produtos financeiros correntes, è só uma observação.
- Registado: 7/5/2010 10:24
Attentive Escreveu:Olha J.Alves, acabei há pouco de entrar longo nos 1.135.00. Vamos ver no que isto vai dar.
Obrigado pelas tuas excelentes análises. Tem sido das melhoras análises que tenho vindo a observar
Abraço
Livra, que depois de ter estado a ganhar mais de 10 pontos tive de fechar a posição com um ganho modesto de 4, a somar a uns quantos que fiz de manhã.
Isto não está para brincadeiras. Nunca vi volatilidade como esta.
BN
Bem, afinal isto não correu como esperado, assim deixo de ter em conta qualquer análise ou mesmo palpite.
Será que a tempestade perfeita que tantos apregoam e eu acedo, está ai????? Se assim for, isto vai tombar e não vai ficar por aqui, basta que até ao fecho passe os 1120, pós market os 1100, e amanhã e quarta (dia de pagamento dos USA) é vê-los passar como água entre gelo, ou como alguém referia há um tempo atrás "como manteiga".
- Registado: 7/5/2010 10:24
Attentive Escreveu:Boa tardeJ Alves Escreveu:Com a notícia do corte do rating dos EUA talvez amanha tenhamos uma visita à zona dos 1165/1150 e ai sim acredito que estarão reunidas as condições para o tal ressalto que terá 2 zonas de resistência como target 1.º os 1210/30 e 2.º os 1250/60 e 3.º 1285/1295.
Aonde é que eles já vão
Fazer previsões ao milimetro com esta volatilidade é como deves comprender muito dificil. Se verificares o grafico acima a minha zona de suporte em função de ajustamento do grafico ao dia de hoje situa-se entre os 1150/25, por isso quando falei nos 1150 era +/- a esta zona que estava a fazer referencia. Alguém previa ontem que o DAX chegasse hoje a cair mais de 8%. Bruxo não sou, mas estou longo no sp nesta zona de suporte que referi no ultimo post. Os stops ficarão abaixo da zona de suporte, com alguma folga pois a volatilidade é enorme.
J Alves Escreveu:nelsonfilipe Escreveu:Eu até tou parvo a olhar pra esta descida... não há fundo... pra ganhar dinheiro entrado curto é do mais fácil..
Se o fundo não estiver nesta zona de suporte, a margem de queda são mais 100 pontos (+/-)
É assustador mas concordo contigo.. estou curto desde manhã e vou continuar porque está a render uns bons trocos..

- Registado: 10/9/2009 15:41
Boa tarde
Aonde é que eles já vão

J Alves Escreveu:Com a notícia do corte do rating dos EUA talvez amanha tenhamos uma visita à zona dos 1165/1150 e ai sim acredito que estarão reunidas as condições para o tal ressalto que terá 2 zonas de resistência como target 1.º os 1210/30 e 2.º os 1250/60 e 3.º 1285/1295.
Aonde é que eles já vão

É nestes dias que importa aproveitar o mercado,chances como estas são poucas.
Exigem, na minha opinião,alguma capacidade para antecipar os movimentos,saber negociar indices e aproveitar os shorts e ao mesmo tempo começar a comprar os saldos.
P.s:Pena que a conta bancária não dá para abarcar tantas oportunidades.
Parabéns a todos os que aproveitaram,até agora,na minha opinião,a queda é para continuar.
Como os nossos irmãos Brazileiros dizem...O Obama se ferrou!
Exigem, na minha opinião,alguma capacidade para antecipar os movimentos,saber negociar indices e aproveitar os shorts e ao mesmo tempo começar a comprar os saldos.
P.s:Pena que a conta bancária não dá para abarcar tantas oportunidades.
Parabéns a todos os que aproveitaram,até agora,na minha opinião,a queda é para continuar.
Como os nossos irmãos Brazileiros dizem...O Obama se ferrou!
- Registado: 26/6/2011 9:50
Cinco dias de férias bem tirados sem ver cotacoes,apenas ouvindo umas noticiaszitas,e o espanto quando á meia hora olho para as cotacoes!!!!
Até me faltou o ar!!!!
É por isto que gosto de ser stopado
Já alguem me dizia á uns tempos que até lhe dava vontade de rir quando era stopado
Pois,acho que agora o compreendo
Bons negocios,que eu vou ficar a espera que acalme as ondas!!!
Até me faltou o ar!!!!
É por isto que gosto de ser stopado

Já alguem me dizia á uns tempos que até lhe dava vontade de rir quando era stopado

Pois,acho que agora o compreendo

Bons negocios,que eu vou ficar a espera que acalme as ondas!!!
In der rühe liegt die kraft!!!
Estás cheio do sobe e desce?só já vez velas á tua frente?
Faz uma pausa,e vem trocar ideias,sobre os mercados e nao só!participa!!!Aqui.
Estás cheio do sobe e desce?só já vez velas á tua frente?
Faz uma pausa,e vem trocar ideias,sobre os mercados e nao só!participa!!!Aqui.
zecatreca Escreveu:Alves...
Até me ria se fechasse no verde....UUUUIIIII era uma co+pia do 2007/2008!!! HAHAHAHAHA
Estou liquido.
Só entro longo se for aos 1240´s.
70 pontos feitos é muita fruta para um dia. É melhor esperar um pouco pelo menos para ver onde fecha o dia...LOLOLOL c´alindo.
Cumprimentos
Nao sei porque mas está a faltar ali qualquer coisa para ele embalar. Será a tal perninha

O RSI nos indices já anda abaixo dos 20, já começa a haver bastante sangue, vamos lá ver se o touro levanta os cornos
1146 ou 1136 deve aguentar este sell off. Nesse patamar deverá existir um revbond ate aos 1219 pelo menos. O ideal seria os 1240 para voltar a cair.
Estou quase a fechar posições curtas desde os 1180...novamente. Esta a ser BOMMMMM muito BOMMMMM. Deve faltar mais uma pernoca ate aos 1146.
Parece que estou a começar a encaixar. Parece...
Cumprimentos
Estou quase a fechar posições curtas desde os 1180...novamente. Esta a ser BOMMMMM muito BOMMMMM. Deve faltar mais uma pernoca ate aos 1146.
Parece que estou a começar a encaixar. Parece...
Cumprimentos
paubo Escreveu:Adamhedge Escreveu::shock:
![]()
![]()
duplo fundo ?
isso é que era...
E se for um pequeno H&S com a projecção de +- 20 pontos?
sim Paubo tambem tem lá essa figura,mas como foi uma abertura sem o panico que se esperava,podia acionar o duplo fundo,vamos ver no que dá...
abraço
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
Adamhedge Escreveu::shock:
![]()
![]()
duplo fundo ?
isso é que era...
E se for um pequeno H&S com a projecção de +- 20 pontos?
Novo blog agora com a colaboração do J Alves, Paubo e Zecatreca- http://portugueseteamtraders.blogspot.com/
Marco Martins Escreveu:patacas Escreveu:Alguém me dá um link para site com os futuros em real-time,please. o que eu tenho deixou de funcionar.Obrigado.
http://www.forexpros.com.pt/indices/%C3 ... de-futuros
obrigado.
- Registado: 3/4/2008 11:50
Há vida
Que há mais vida para além do deficit, lá isso há, o fôlego dos touros nos mercados é que faz supor que a espada está bem espetada no bicho. A intervenção do BCE até o animou, mas com o aproximar da abertura do outro lado da atlântico o ímpeto amainou.
Com este tipo de avaliação não convém brincar muito. Os políticos até sabem o que é preciso fazer, mas... há mais vida e tal...
Com este tipo de avaliação não convém brincar muito. Os políticos até sabem o que é preciso fazer, mas... há mais vida e tal...
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 179 visitantes