Randgold resources
20 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Randgold resources
Raposo, gosto mais desta, mas claro está gostos não se discutem...
São do mesmo campeonato (mineradoras), embora a gold valha 3X a auy, mas o aspecto técnico da auy parece-me mais interessante.
Fica a sugestão, gráfico semanal.
São do mesmo campeonato (mineradoras), embora a gold valha 3X a auy, mas o aspecto técnico da auy parece-me mais interessante.
Fica a sugestão, gráfico semanal.
- Anexos
-
- auy_w.png (19.12 KiB) Visualizado 6664 vezes
“Buy high, sell higher...”.
Um post irrelevante: Eliminei-o.
Editado pela última vez por rtavares em 6/9/2017 1:40, num total de 1 vez.
'Não existe empreendimento mais custoso do que querer precipitar o curso calculado do tempo. Evitemos portanto dever-lhe juros.'
in: Aforismos sobre a Sabedoria de Vida, Arthur Schopenhauer
"Se um homem tiver realmente muita fé, pode dar-se ao luxo de ser céptico."
in: Citações e Pensamentos, Friedrich Nietzsche
"O ar quando não é poluído, é condicionado."
in: Jô Soares (conhecido humorista brasileiro)
https://raposotavaresbolsaemercados.wordpress.com/
Boas, sinto-me uma verdadeira besta. Vai daí que, satisfeito, informo que tendo como base os disparates do Trump, o valor do dólar, a ascensão do ouro, os dividendos colossais distribuídos e a instabilidade continuada no Mali meti umas massas valentes nestes papéis. Entrei a 102,6$

Pronto, depois de vos esmagar com a minha presença de espírito, despeço-me.
Raposo Tavares
Pronto, depois de vos esmagar com a minha presença de espírito, despeço-me.
Raposo Tavares
'Não existe empreendimento mais custoso do que querer precipitar o curso calculado do tempo. Evitemos portanto dever-lhe juros.'
Palmix Escreveu:Está cotadas nas duas bolsas?
Qual é a que devemos ter em conta para a seguir? A cotação na bolsa americana ou em inglaterra?
Podes seguir em qualquer uma delas, mas nota que a evolução pode não ser exactamente igual nas duas por causa das diferenças cambiais.
- Registado: 5/11/2002 12:21
Bonitas trend lines sempre a a companhar a cotação 

---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
As empresas ligadas à exploração de ouro têm estado a subir forte, a Randgold subiu quase 50% em apenas dois meses e está agora perto dos seus máximos de sempre feitos em 2010. Concretamente, o fecho de hoje a 6610 está a menos de 1% do fecho recorde, que foi nos 6655.
Deixo um par de gráficos.
Deixo um par de gráficos.
- Anexos
-
- randgold1.PNG (40.81 KiB) Visualizado 8209 vezes
-
- randgold2.PNG (34.97 KiB) Visualizado 8216 vezes
- Registado: 5/11/2002 12:21
Cotações das empresas de exploração de ouro
Boas,
Li recentemente uns artigos no negócios sobre a crescida do ouro nos ultimos anos.
Numa das opiniões que li, dizia-se que cotações das empresas mineiras de ouro não tinham acompanhado a subida do preço da onça do ouro.
Esperava-se, por isso, a escalada das cotações destas empresas ao longo dos próximos tempos.
Pelo que me dá a impressão, esta empresa é uma excepção a esta conclusão, uma vez que tem apresentado um crecimento continuo ao longo dos tempos, tal como diz o elias, atinge agora máximos do ano...
Continuará a ser uma boa cotada?
Li recentemente uns artigos no negócios sobre a crescida do ouro nos ultimos anos.
Numa das opiniões que li, dizia-se que cotações das empresas mineiras de ouro não tinham acompanhado a subida do preço da onça do ouro.
Esperava-se, por isso, a escalada das cotações destas empresas ao longo dos próximos tempos.
Pelo que me dá a impressão, esta empresa é uma excepção a esta conclusão, uma vez que tem apresentado um crecimento continuo ao longo dos tempos, tal como diz o elias, atinge agora máximos do ano...
- Registado: 29/11/2007 11:27
Cotações das empresas de exploração de ouro
Boas,
- Registado: 29/11/2007 11:27
Randgold resources
Últimos 5 anos nesta é sempre a subir
- Anexos
-
- file.png (25.89 KiB) Visualizado 8522 vezes
- Registado: 15/6/2008 19:32
20 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Denário, Garfield, Google [Bot], Heldroo, Maverick StockMan, Paulo Pereira 74, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 118 visitantes