S&P500 (tópico anterior)
ricardostc Escreveu:Sim os 1237 é uma boa zona para 1º objectivo, e 1246 para 2º objectivo, mas tudo vai depender das velas ao chegarem ao primeiro valor.
Adamhedge Escreveu:ricardostc Escreveu:Poderá haver uma reacção até zona dos 1246.Adamhedge Escreveu:... não era preciso ser assim á bruta... deve haver uma reação agora... depois apartir das 19h volta ao mesmo. o que acham?
ola ricardo. acho os 1246 muito vou mais para os 1237 (cash). vamos ver no que dá...
Porquê 1237 e 1246?
Sim os 1237 é uma boa zona para 1º objectivo, e 1246 para 2º objectivo, mas tudo vai depender das velas ao chegarem ao primeiro valor.
Adamhedge Escreveu:ricardostc Escreveu:Poderá haver uma reacção até zona dos 1246.Adamhedge Escreveu:... não era preciso ser assim á bruta... deve haver uma reação agora... depois apartir das 19h volta ao mesmo. o que acham?
ola ricardo. acho os 1246 muito vou mais para os 1237 (cash). vamos ver no que dá...
- Registado: 24/6/2010 13:43
newtrade Escreveu:Isto já me faz lembrar uns tempos não muito longinquos em que muitos diziam ,bem isto não vai parar de cair e em que outros diziam é de comprar nas retracções uma vez que estamos em bull markett, bem aparentemente as quedas estão a ser mais fortes do que o que têm sido normal nas retracções será inversão de tendencia ou simplesmente uma grand bull trap?
vamos ver a cena dos proximos capitulos,mas estas quedas pessoalmente comecam me a deixar desconfiado, aliado a esta subida do teto da divida Americana , mais o que parece que está para vir: falo claro de Espanha e Italia e sabesse lá quem mais,mas parece me cedo para dizer que tendencia inverteu ,neste momento tudo é possivél.
Eu acho é que está-se tudo a basear nos fracos dados macro económicos vindos especialmente dos states. Isso aconteceu em abril do ano passado e antes que alguém pudesse dizer "Ai Caramba" os dados mostraram-se apenas sazonais. Agora a ver vamos se isto é novamente sazonal ou se estamos mesmo perante a próxima recessão.
Melhores cumprimentos,
Helder Magalhães
Helder Magalhães
ricardostc Escreveu:Poderá haver uma reacção até zona dos 1246.Adamhedge Escreveu:... não era preciso ser assim á bruta... deve haver uma reação agora... depois apartir das 19h volta ao mesmo. o que acham?
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
Isto já me faz lembrar uns tempos não muito longinquos em que muitos diziam ,bem isto não vai parar de cair e em que outros diziam é de comprar nas retracções uma vez que estamos em bull markett, bem aparentemente as quedas estão a ser mais fortes do que o que têm sido normal nas retracções será inversão de tendencia ou simplesmente uma grand bull trap?
vamos ver a cena dos proximos capitulos,mas estas quedas pessoalmente comecam me a deixar desconfiado, aliado a esta subida do teto da divida Americana , mais o que parece que está para vir: falo claro de Espanha e Italia e sabesse lá quem mais,mas parece me cedo para dizer que tendencia inverteu ,neste momento tudo é possivél.
Não sei porque é que está tudo tão preocupado. É preciso ver o lado positivo destas quedas...
O crude está a cair 4% (entre outros):
http://www.bloomberg.com/markets/commodities/futures/
Já podemos ir todos de férias ao Algarve que os combustíveis vão descer (mas devagarinho que é para não ficarmos mal habituados)
Edit: Alguem sabe porque no brent diz market closed e continua a ser negociado:
http://www.marketwatch.com/investing/fu ... trycode=UK
O crude está a cair 4% (entre outros):
http://www.bloomberg.com/markets/commodities/futures/
Já podemos ir todos de férias ao Algarve que os combustíveis vão descer (mas devagarinho que é para não ficarmos mal habituados)

Edit: Alguem sabe porque no brent diz market closed e continua a ser negociado:
http://www.marketwatch.com/investing/fu ... trycode=UK
Melhores cumprimentos,
Helder Magalhães
Helder Magalhães
tonitogomez Escreveu:Mercados em muito maus lencois... sp500 desce abaixo dos 1220... onde existe uma importante zona de suporte como se pode ver no grafico abaixo a longo prazo....serios riscos de entrarmos em bear market.
Viva tonitogomez.
A situação que presentemente vivemos com endividamentos brutais das nações mais prósperas, é bem mais complicada do que a vivida em 2008, em que se verificou que o SP foi aos 700.
Não esquecer que com as medidas que se verificam por esse mundo fora, em que se assiste à contracção das despesas públicas em valores nunca vistos, irá ter consequências directas em reduções drásticas no consumo e como é obvio, as economias irão entrar em período retractivo e não expansivo.
Por tudo isto, acho que estamos a entrar de novo num bear market, o submarino está prestes a iniciar viagem até às profundezas dos oceanos.
Para que conste, fechei as minhas posições longas com perdas que me estão a dar cabo da carteira.
Haja saúde
Abraço
... não era preciso ser assim á bruta... deve haver uma reação agora... depois apartir das 19h volta ao mesmo. o que acham?
- Anexos
-
- lç.PNG (44.05 KiB) Visualizado 2766 vezes
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.
ficarão para trás.
Mercados em muito maus lencois... sp500 desce abaixo dos 1220... onde existe uma importante zona de suporte como se pode ver no grafico abaixo a longo prazo....
serios riscos de entrarmos em bear market.

- Anexos
-
- S&P 500 INDEX.png (15.1 KiB) Visualizado 2778 vezes
All predictions are wrong. Some are useful.
artista Escreveu:jromeira Escreveu:Onde é que está o tópico dos "Novos minimos a caminho"?
Não sei, mas esse tópico surgiu com o S&P à volta 800 pontos, neste momento está acima dos 1200 e já esteve perto dos máximos históricos..
PS: Abandonaste o tópico do BCP?!
Correcto artista, andava o S&P nos 800 pontos, mas muita gente já falava da realidade que estamos a viver hj. Estava era oficialmente tudo encoberto, o q não acontece hj.
"Para venceres nos mercados, como na vida, terás de vencer primeiro a tua angústia."
artista Escreveu:jromeira Escreveu:Onde é que está o tópico dos "Novos minimos a caminho"?
Não sei, mas esse tópico surgiu com o S&P à volta 800 pontos, neste momento está acima dos 1200 e já esteve perto dos máximos históricos..
O tópico. o banco e a cadeira! LOL
P.S - Por enquanto, lá voltarei.
"Para venceres nos mercados, como na vida, terás de vencer primeiro a tua angústia."
jromeira Escreveu:Onde é que está o tópico dos "Novos minimos a caminho"?
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... start=7225
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... start=1425

Cumpts.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Aqui mesmo
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... start=1425
Elias Escreveu:Disseram agora na bloomberg que o average target do S&P para o ano em curso é de 1400 pontos.
Se valer tanto como os targets que deram anos a fio à SONI (que valorizaria sempre acima de 100%) então vale tanto como nada.
PS: SONI foi apenas um exemplo entre tantos na nossa praça. Ainda estou à espera do dia em que dão targets 50% abaixo para começar em dar algum crédito a essa "casas de apostas".
Mais vale perder um lucro do que ganhar um prejuízo.
É melhor um burro vivo do que um cavalo morto.
Mais vale uma alegria na vida do que um tostão no bolso.
É melhor um burro vivo do que um cavalo morto.
Mais vale uma alegria na vida do que um tostão no bolso.
Bull Bull Escreveu:Apesar desta manha antes da abertura os cfd estarem em terreno negativo o meu sentimento nada mudou, posso dizer que não é nada de anormal o que se está a passar e referi que muitas vezes antes da subida existe uma consolidação do mínimo, ora, ontem não havia consolidação embora tivesse referido que as vezes também sobe ser fazer a mesma. O valor mínimo feito no dia de ontem é que é o valor base embora ainda existe margem para quebrar um pouco e considerar uma consolidação.
Resumindo, é esperar para ver o que vai dar.........entretanto metade das minhas posições foram fechadas pelo stop profit e outras ficam a ver o que vai dar
SP500 perto do suporte mencionado... 1230s
All predictions are wrong. Some are useful.
Ja vi que fiz confusão eu estava a falar da vela anterior.
Já agora respondo à pergunta que tinhas colocado. A situação começa a ficar sem duvida muito semelhante, penso que sim, e estas semelhanças significam que o sp deverá ir testar a zona inferior do suporte 1210 e ai sim terá a sua reacção talvez ate aos 1250 pontos. Admito que possa estar a fazer futurologia barata, mas os graficos começam a ficar cada vez mais claros
Já agora respondo à pergunta que tinhas colocado. A situação começa a ficar sem duvida muito semelhante, penso que sim, e estas semelhanças significam que o sp deverá ir testar a zona inferior do suporte 1210 e ai sim terá a sua reacção talvez ate aos 1250 pontos. Admito que possa estar a fazer futurologia barata, mas os graficos começam a ficar cada vez mais claros
Apesar desta manha antes da abertura os cfd estarem em terreno negativo o meu sentimento nada mudou, posso dizer que não é nada de anormal o que se está a passar e referi que muitas vezes antes da subida existe uma consolidação do mínimo, ora, ontem não havia consolidação embora tivesse referido que as vezes também sobe ser fazer a mesma. O valor mínimo feito no dia de ontem é que é o valor base embora ainda existe margem para quebrar um pouco e considerar uma consolidação.
Resumindo, é esperar para ver o que vai dar.........entretanto metade das minhas posições foram fechadas pelo stop profit e outras ficam a ver o que vai dar
- Anexos
-
- 1.png (137.08 KiB) Visualizado 3518 vezes
Quem está ligado: