EUR/USD - até nos vemos Gregos - novo tópico
Trisquel Escreveu:ferreira10 Escreveu:Toca na media móvel exponencial com que trabalho e os ursos puxam a cotação para baixo.Enquanto não furar em alta esta média móvel com confirmação dos indicadores mais vale estar quieto.O contrario desta estratégia é tentar adivinhar fundos.
Segue o frame dos 10 minutos.
Ferreira10,
Nos meu gráfico os 1,41xxx são válidos e ainda não foram feitos, por vezes tem a ver com a forma como desenhamos a linha!
Sei que é muita precisão mas vale o que vale!
O par está a aguentar-se muito bem em comparação com o S&P500, grande sova, mantenho a convicção que ainda vai testar os 1,41xxx mas retirei a entrada longa, ainda não estava activada, porque acho que os Srs. Amarelinhos vão largar lastro. Prefiro esperar para ver se o canal continua ou é quebrado em baixa.
Cumpts.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
J Alves Escreveu:Será que é possivel diminuires o tamanho do grafico
Exato! Ia dizer o mesmo!
bmiguelmf: assim com gráficos tão grandes, alargas o tópico (desconfiguras a àrea de trabalho do tópico). Nós aqui deste lado temos que deslocar a janela para o lado para conseguir ver os teus gráficos e demais coisas.
Experimenta o seguinte, se não te importas:Imagem em baixo.
Edit: afinal já está melhor! Ok! Já reparei!
- Anexos
-
- redimensionar.png (7.98 KiB) Visualizado 3684 vezes
“Successful trading is really very simple. Buy a stock at the right time and sell it at
the right time.”«Mel Raiman»
Para não ficar só pelas palavras....
Longo 1.4120 stop 150 pips vou simplesmente deixar correr...
Edit: em boa verdade a retração deve ser calculada desde o ponto inicial da onda 3 até ao final da mesma, desenham voçes não me apetece estar a mudar....
Longo 1.4120 stop 150 pips vou simplesmente deixar correr...
Edit: em boa verdade a retração deve ser calculada desde o ponto inicial da onda 3 até ao final da mesma, desenham voçes não me apetece estar a mudar....
- Anexos
-
- eu 4h.png (99 KiB) Visualizado 3682 vezes
-
- eu 1h.png (116.02 KiB) Visualizado 3679 vezes
Editado pela última vez por Visitante em 4/8/2011 20:17, num total de 1 vez.
- Registado: 16/11/2004 22:07
fonix... estive longe do PC a tarde toda bahh eu nem tinha dúvidas em entrar no toque da linha inferior do canal com stop 20/30 pips ali a monitorizar a cotação era um mimo, no entanto provavelmente vai pelo menos voltar perto do minimo de hoje, aliás já não está assim tão longe e até pode ir um pouco mais fundo, mas não acredito num breakout.
Ontem tinha deixado um gráfico com a contagem das elliot waves. Outro facto que normalmente joga a favor desta formação em especifico é que quando a onda 2 é muito certinha a onda 4 custuma ser mais longa e irregular que também é o caso.
É minha convicção que uma entrada longa perto dos valor valores actuais é uma boa entrada para se manter alguns dias pelo menos.
Como o ferreira10 disse o ponto de fuga nesta formação normalmente é para cima, e nos mercados em que nada é certo temos de nos guiar pela probabilidade.
Para mim está aqui uma boa oportunidade com stop largo posição inicial curta e deixar rular.
Quando fazemos algumas afirmações em público, expomo-nos. Vamos ver.
Não deve tardar muito para entrar longo.
Abraços
Ontem tinha deixado um gráfico com a contagem das elliot waves. Outro facto que normalmente joga a favor desta formação em especifico é que quando a onda 2 é muito certinha a onda 4 custuma ser mais longa e irregular que também é o caso.
É minha convicção que uma entrada longa perto dos valor valores actuais é uma boa entrada para se manter alguns dias pelo menos.
Como o ferreira10 disse o ponto de fuga nesta formação normalmente é para cima, e nos mercados em que nada é certo temos de nos guiar pela probabilidade.
Para mim está aqui uma boa oportunidade com stop largo posição inicial curta e deixar rular.
Quando fazemos algumas afirmações em público, expomo-nos. Vamos ver.
Não deve tardar muito para entrar longo.
Abraços
Trisquel Escreveu:ferreira10 Escreveu:Toca na media móvel exponencial com que trabalho e os ursos puxam a cotação para baixo.Enquanto não furar em alta esta média móvel com confirmação dos indicadores mais vale estar quieto.O contrario desta estratégia é tentar adivinhar fundos.
Ferreira10,
Nos meu gráfico os 1,41xxx são válidos e ainda não foram feitos, por vezes tem a ver com a forma como desenhamos a linha!
Ok! Sendo assim, vamos aguardar!De qualquer forma ainda não tive daqui deste lado nenhum sinal.
Abraço!
“Successful trading is really very simple. Buy a stock at the right time and sell it at
ferreira10 Escreveu:Toca na media móvel exponencial com que trabalho e os ursos puxam a cotação para baixo.Enquanto não furar em alta esta média móvel com confirmação dos indicadores mais vale estar quieto.O contrario desta estratégia é tentar adivinhar fundos.
Ferreira10,
Cumpts.
Trisquel
Trisquel
Toca na media móvel exponencial com que trabalho e os ursos puxam a cotação para baixo.Enquanto não furar em alta esta média móvel com confirmação dos indicadores mais vale estar quieto.O contrario desta estratégia é tentar adivinhar fundos.
- Anexos
-
- eurusd 4-08-2011 16h26m.png (41.26 KiB) Visualizado 3856 vezes
De facto parece estar num bounce. É possível que se estenda durante algumas horas, mas pode sempre voltar a testar os mínimos de hoje. Se a PA no fim da sessão americana mostrar alguma recuperação, então ficarei confortável em colocar um long.
Cumprimentos,
Pedro
Pedro
- Registado: 1/12/2010 14:13
Bem....o ponto de fuga desta figura é para cima e não para baixo.Certo?Se tiver errado alguém diga alguma coisa.
Só que ainda não deu sinal de inversão.Está a ser testada a linha inferior.Pode ser que faça nesta zona uns dojis, só visíveis nos frames 10/15 minutos.Mas enquanto não fizer aqui uma vela verde não me sinto lá muito confortável numa entrada longa.
Só que ainda não deu sinal de inversão.Está a ser testada a linha inferior.Pode ser que faça nesta zona uns dojis, só visíveis nos frames 10/15 minutos.Mas enquanto não fizer aqui uma vela verde não me sinto lá muito confortável numa entrada longa.
- Anexos
-
- eurusd 4-08-2011 15h47m.png (124.21 KiB) Visualizado 2916 vezes
Adamhedge Escreveu:Bom dia
Fo#$%$# foi me stopar por 10 pips e agora é o que se vê...é a vida de trader
ou uma especie de trader hehhe
Também não consigo digerir bem essas situações... Por isso é que tento mecanizar o máximo possível. Perder por 10 pips ainda vá, mas já me aconteceu um par de vezes ser stoppado por 1 pipete

Cumprimentos,
Pedro
Pedro
- Registado: 1/12/2010 14:13
Bom dia
Fo#$%$# foi me stopar por 10 pips e agora é o que se vê...
é a vida de trader
ou uma especie de trader hehhe
Fo#$%$# foi me stopar por 10 pips e agora é o que se vê...

- Anexos
-
- f.PNG (37.6 KiB) Visualizado 3014 vezes
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
Muhammad3010 Escreveu:ferreira10 Escreveu:Não estou a dizer que não exista por ali um nível de Fibonacci.Simplesmente não estou a ligar a esse nível.Nem sequer fui ver se havia.
Well..é só o meu método. Se por métodos diferentes chegamos à mesma conclusão..tanto melhor
Nem mais! Estou totalmente de acordo!
bmiguelmf Escreveu:
Não tenho a certeza do que queres dizer(estás a falar do dia de amanha?), podes explicar melhor?
Obrigado
Estou a falar da próxima vela diária.O forex não fecha.Pelo que a construção da próxima vela começa a ser feita hoje mesmo.Aliás, já começou a ser feita.Mas eu não negocio antes das 7 h de amanhã.Há traders que o fazem.E tiram partido de pequenas oscilações.Pequenas, quer dizer; às vezes, grandes.Mas como em tudo na vida à que estabelecer uma disciplina.E a minha disciplina é esta; salvo certas «oportunidades», estabeleço um horário de negociação.Pelo que aquilo que citaste refere-se ao dia de amanhã.Não quer dizer que não perca a quebra do tal máximo, e devido a isso, fique fora de um bom movimento.Quebra ou talvez não.
Duas das boas lições que podemos tirar dos mercados, lições largamente divulgadas, são:primeiro: não necessitamos de estar sempre «dentro».Segundo; quando se perde uma oportunidade, aparecem logo a seguir muitas outras.
Sobretudo, quis com isso dizer, que essa zona, irá ser uma zona de confluência entre aqueles que querem entrar curtos, e aqueles que estão à espera de um brekout.Aliás,este filme já por aqui passou; um higher high relativo, esteve na iminência de ser quebrado; com relato em directo aqui no Caldeirão e tudo.A cotação mostrou sinais de fraqueza na aproximação ao máximo e uns quantos "ursos", nos quais me incluo a mim (LOL), saltaram-lhe em cima.
Fui claro?LOL
Abraço!
ferreira10 Escreveu:Fica aqui uma imagem da vela de hoje.Vista à lupa.Frame diário.
Vê-se que a vela de hoje fez ricochete na mm100.Não estou a dizer que não exista por ali um nível de Fibonacci.Simplesmente não estou a ligar a esse nível.Nem sequer fui ver se havia.
Se passar este máximo,registado no dia de hoje, vai de novo aos 1,444x.
A quebra do máximo da vela do dia anterior é visto como um estimulo para os touros.
Até aqui percebi e concordo...
Também estou a prestar atenção a debilidades nesta zona;Caso se aproxime do máximo e caia abaixo do fecho de hoje é uma boa altura para lhe cair em cima; com um "ferro", claro.
Não tenho a certeza do que queres dizer(estás a falar do dia de amanha?), podes explicar melhor?
Obrigado
Fica aqui uma imagem da vela de hoje.Vista à lupa.Frame diário.
Vê-se que a vela de hoje fez ricochete na mm100.Não estou a dizer que não exista por ali um nível de Fibonacci.Simplesmente não estou a ligar a esse nível.Nem sequer fui ver se havia.
A quebra do máximo da vela do dia anterior é visto como um estimulo para os touros.
Também estou a prestar atenção a debilidades nesta zona;Caso se aproxime do máximo e caia abaixo do fecho de hoje é uma boa altura para lhe cair em cima; com um "ferro", claro.
O SP500, hoje, fez uma vela verde, com rumores de que iria ser lançado pela FED um novo programa de "Quantitative easing".Não sei o que pesará mais; a persistência dos problemas europeus ou se este novo QE.Só há uma solução; mantermos-nos atentos. Que remédio!
O SP500, hoje, fez uma vela verde, com rumores de que iria ser lançado pela FED um novo programa de "Quantitative easing".Não sei o que pesará mais; a persistência dos problemas europeus ou se este novo QE.Só há uma solução; mantermos-nos atentos. Que remédio!
- Anexos
-
- eurusd 3-08-2011 21h57m.png (31.66 KiB) Visualizado 3192 vezes
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, Bing [Bot], cali010201, Google [Bot], Goya777, Heldroo, iniciado1, OCTAMA, Shimazaki_2, trilhos2006, zorro2009 e 121 visitantes