DAX - Tópico Geral
É comprar, é comprar... já não via este nível de pânico desde 2008 

- Anexos
-
- Capture.PNG (43.52 KiB) Visualizado 2096 vezes
Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
tonitogomez Escreveu:Muhammad3010 Escreveu:assunoadr Escreveu:tonitogomez Escreveu:Ate me admira ninguem comentar o DAX apos a quebra da barreira dos 7000... ta negro o cenario!
O pessoal tá de férias....
e..como tal...o break pode ser fake!
Hum.. nao parece ser fake... alias parecem bem real!
Mais real que isto não poderia ser... como alguém já disse, parece que o DAX faliu

Tal como ontem e 2ª feira, chega a esta hora e cai mais de 100 pontos de cada vez.... terrível
O rsi e o macd estão esticados e a death cross vem a caminho...
- Anexos
-
- chart.png (107.97 KiB) Visualizado 1991 vezes
Editado pela última vez por canteiro em 3/8/2011 17:11, num total de 2 vezes.
Muhammad3010 Escreveu:assunoadr Escreveu:tonitogomez Escreveu:Ate me admira ninguem comentar o DAX apos a quebra da barreira dos 7000... ta negro o cenario!
e..como tal...o break pode ser fake!
Hum.. nao parece ser fake... alias parecem bem real!
All predictions are wrong. Some are useful.
assunoadr Escreveu:tonitogomez Escreveu:Ate me admira ninguem comentar o DAX apos a quebra da barreira dos 7000... ta negro o cenario!
Excelente para desportos radicais e se derem retorno

- Registado: 19/7/2011 19:36
Bom dia
Quando o mar esta bravo não é nada fácil negociar o DAX. Vejamos a vela de ontem, ou a sessão de onte como quiserem... até que não foi má, abrimos em GAP,rapamos o fundo ao tacho, e fecho a apontar a norte ate aqui tudo na maior.
Mas o velho problema de sempre é que pouco importa analisar a sessão no DAX, pois o que conta é o que acontece do outro lado do oceano e o resto é conversa.
Portanto o DAX fechou bem, mas a América ao contrário, resultado fecho nos 7200, abertura nos 7100, tem tudo a ver.
Quando o mar esta bravo não é nada fácil negociar o DAX. Vejamos a vela de ontem, ou a sessão de onte como quiserem... até que não foi má, abrimos em GAP,rapamos o fundo ao tacho, e fecho a apontar a norte ate aqui tudo na maior.
Mas o velho problema de sempre é que pouco importa analisar a sessão no DAX, pois o que conta é o que acontece do outro lado do oceano e o resto é conversa.
Portanto o DAX fechou bem, mas a América ao contrário, resultado fecho nos 7200, abertura nos 7100, tem tudo a ver.
- Registado: 19/5/2010 11:51
DAX
De partida ilustres...para terras de Vera Cruz e só volto em fins de Agosto. Não tenho patrão...
Quando acordar são horas de abertura dos States e o DAX já vai bem alto...
Líquido! brincar com TW que começam a negociar ás 4 da manha de lá é loucura.
Agora volto-me para a goog e aapl. só para brincadeira e em acções, não TW...
A minha mulher mata-me se eu andar agarrado ao computador em vez de andar a correr atrás do miudo
e como já corro devagar, o esforço é muito
Abraços a todos e obrigado por mais este excelente ano lectivo
Clinico
Quando acordar são horas de abertura dos States e o DAX já vai bem alto...

Líquido! brincar com TW que começam a negociar ás 4 da manha de lá é loucura.
Agora volto-me para a goog e aapl. só para brincadeira e em acções, não TW...
A minha mulher mata-me se eu andar agarrado ao computador em vez de andar a correr atrás do miudo

Abraços a todos e obrigado por mais este excelente ano lectivo

Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Re: DAX
O DAX faliu???
DAX na QUARTA PAGINA?????????
Clinico...parece que estás de ferias. Tu e os restantes. Pagam.-vos para quê?
Tá a trabalhar camarada moçe. Dá lá ao pedal.
C´a raio!
Assim não vamos longe pah.
Abraço

DAX na QUARTA PAGINA?????????

Clinico...parece que estás de ferias. Tu e os restantes. Pagam.-vos para quê?
Tá a trabalhar camarada moçe. Dá lá ao pedal.
C´a raio!
Assim não vamos longe pah.

Abraço
DAX
Continua sem grandes euforias e com pouco alento, apesar de já ter tocado a resistencia dos 7357. A próxima resistencia seria os 7444s.
Não percebo a falta de animação hoje nem a descida enorme de ontem até virem ao de cima os resultados da cimeira. Será que o DAX espera a resolução do tecto do deficit nos EUA? ou o mercado alemão não se convenceu dos resultados da cimeira?
Bom, os futuros do SPX estão positivos e isto pode animar mais um bocado perto da abertura.
Para o meio da semana vou eu de férias e para longe. É o que dá não ter patrão
. Não deixem o tópico do DAX ir para a página 15...
Abraços
Clinico
Não percebo a falta de animação hoje nem a descida enorme de ontem até virem ao de cima os resultados da cimeira. Será que o DAX espera a resolução do tecto do deficit nos EUA? ou o mercado alemão não se convenceu dos resultados da cimeira?
Bom, os futuros do SPX estão positivos e isto pode animar mais um bocado perto da abertura.
Para o meio da semana vou eu de férias e para longe. É o que dá não ter patrão

Abraços
Clinico
DAX
Eis como um indice pode vir das profundezas do inferno com uma vela engulfing vermelha, pra uma marreta hiper bull!! Espero que a tenham aproveitado, mesmo parcialmente, como eu. Vamos ver amanha se realmente a coisa continua. E não, não entrei no BCP
Abraços Clinico

Viva
Parece que a "besta" resolveu testar pela milionésima vez os 7150 como o mais recente suporte, antes de novo arranque. Este tipo de sessão e típica no DAX. No final do dia deveremos ter um belo hammer, com novos valores mais acima amanhã.
Se tudo correr bem é isso que vai acontecer o que já não era sem tempo.
Parece que a "besta" resolveu testar pela milionésima vez os 7150 como o mais recente suporte, antes de novo arranque. Este tipo de sessão e típica no DAX. No final do dia deveremos ter um belo hammer, com novos valores mais acima amanhã.
Se tudo correr bem é isso que vai acontecer o que já não era sem tempo.
- Registado: 19/5/2010 11:51
Trisquel Escreveu:Temos o DAX e o CAC em baixa e com o pré acordo entre a Alemanha e França, cheira que a montanha vai parir mais um rato!!!
Normalmente os mercados antecipam cenários e não vejo muita energia dos mesmos á volta da cimeira bipartida e com os restantes a pousarem para a foto!
Parece que o Juncker ou o lixaradas,

Cumpts.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Temos o DAX e o CAC em baixa e com o pré acordo entre a Alemanha e França, cheira que a montanha vai parir mais um rato!!!
Normalmente os mercados antecipam cenários e não vejo muita energia dos mesmos á volta da cimeira bipartida e com os restantes a pousarem para a foto!
Cumpts.
Trisquel
Trisquel
DAX
Amigo Carcanhol, não vale a pena contrariar a tendencia.
Apesar do desastre que já fez hoje, formando uma engulfing bearish candle, e grande, o DAX voltou a ter tendencia para lateralizar, o que é optimo para perder dinheiro
Os futuros SPX já estão ligeiramente negativos.
Até se pode levantar a hipótese do DAX ir visitar mínimos nos 7020-7050s, o que seria uma boa oportunidade de entrar longo.
Enfim, vamos seguindo
Abraço
Clinico
Apesar do desastre que já fez hoje, formando uma engulfing bearish candle, e grande, o DAX voltou a ter tendencia para lateralizar, o que é optimo para perder dinheiro

Os futuros SPX já estão ligeiramente negativos.
Até se pode levantar a hipótese do DAX ir visitar mínimos nos 7020-7050s, o que seria uma boa oportunidade de entrar longo.
Enfim, vamos seguindo
Abraço
Clinico
DAX
Muita indefinição, muita luta bull/bear que originou a volatilidade de hoje, acaba numa vela sem significado nenhum!
Em suma, saí quando fui tendo oportunidade, da posição longa e fiquei de fora. O SPX tambem anda para cima e baixo.
Está na altura de ir comprar BCP
(até deveria ter comprado a 0,295 - ai se deveria ter...)
Abraços
Clinico
Em suma, saí quando fui tendo oportunidade, da posição longa e fiquei de fora. O SPX tambem anda para cima e baixo.
Está na altura de ir comprar BCP

Abraços
Clinico
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: dragom, Google [Bot], Google Adsense [Bot], malakas, MarketGodzilla, OCTAMA, Olhar Leonino, OverDose, PAULOJOAO, Phil2014, PMP69, Shimazaki_2 e 182 visitantes