EUR/USD - até nos vemos Gregos - novo tópico
bmiguelmf Escreveu:Boas tardes
Deixo um gráfico simples com contagem elliot waves.
Para já está tudo dentro das regras... para ser prefeito prefeito a onda 4 não deveria invadir a zona da onda 1 mas não é a primeira vez que vejo casos semelhantes e ainda assim válidos.
Penso que se acontecer um fecho diário nos proximos dias à volta dos 1.4400/4450 será um bom indicador de que podemos ir até aos 1.4850
Para já estamos num canal descendente
A tendencia é descendente, porém estou longo até 1,45 ou 1,48, depende noticias, para aproveitar o ressalto.
- Registado: 19/7/2011 19:36
bmiguelmf Escreveu:pecarpin Escreveu:Está animado sem dúvida. Nos TFs mais curtos apresenta uns swings interessantes de 30 pips para cima e para baixo, ao gosto do freguês.
animado? é dos meus olhos ou se eu utilizar a palavra "bruto" assenta-lhe melhor
É como cada um quiser

Agosto, menos liquidez, mais predominância de trading algorítmico... Presumo que continue até meados de Setembro. Por mim tudo bem, eu gosto de volatilidade.
Cumprimentos,
Pedro
Pedro
- Registado: 1/12/2010 14:13
Boas tardes
Para já está tudo dentro das regras... para ser prefeito prefeito a onda 4 não deveria invadir a zona da onda 1 mas não é a primeira vez que vejo casos semelhantes e ainda assim válidos.
Penso que se acontecer um fecho diário nos proximos dias à volta dos 1.4400/4450 será um bom indicador de que podemos ir até aos 1.4850
- Anexos
-
- eu.JPG (131.49 KiB) Visualizado 3345 vezes
- Registado: 16/11/2004 22:07
O eurusd continua a cumprir, a grosso modo, a tal figura, por mim colocada, lá atrás.
Algumas resistências/suportes não estão calibradas/dos.Basta um toque acidental para que sejam deslocadas/dos.Deveria haver um botão de "Merge" com um cadeado para desbloqueia-las e apaga-las caso fosse esse o nosso desejo.
Mas a intenção é mesmo mostrar o padrão.O gráfico está esticado.
Algumas resistências/suportes não estão calibradas/dos.Basta um toque acidental para que sejam deslocadas/dos.Deveria haver um botão de "Merge" com um cadeado para desbloqueia-las e apaga-las caso fosse esse o nosso desejo.
Mas a intenção é mesmo mostrar o padrão.O gráfico está esticado.
- Anexos
-
- eurusd 3-08-2011 15h45 m.png (149.16 KiB) Visualizado 3393 vezes
“Successful trading is really very simple. Buy a stock at the right time and sell it at
the right time.”«Mel Raiman»
O Eur/USd acabou de quebrar o pequeno suporte a 1,4280 mas a vela de uma hora ainda não fechou, vamos ver se aguenta acima dos 1,4280.
O mercado forex também anda muito nervoso (volatil).
http://adf.ly/2H0r0
O mercado forex também anda muito nervoso (volatil).

http://adf.ly/2H0r0
Dizem que há dois lados em tudo. Mas há somente um lado no mercado: e não é o lado do bear ou o lado do bull, mas o lado certo.Jesse Livermore...
John Taylor, CEO do HF Fx Concepts, hoje na Bloomberg.
EDIT: http://www.bloomberg.com/video/73400114/
EDIT: http://www.bloomberg.com/video/73400114/
"In a losing game such as trading, we shall start against the majority and assume we are wrong until proven correct!" - Phantom of the Pits
Bill Gross - Investment Outlook Letter
http://www.pimco.com/EN/Insights/Pages/ ... ntier.aspx
Chamo a atenção para a crítica implícita à contabilidade pública, que deixa de fora 66 triliões. Isto não acontece nas empresas, nem nas famílias.
No entanto, os Estado enganam os seus cidadãos. Onde estão contabilizados os descontos que eu já fiz para a segurança social e que o Estado me deve? Simplesmente, não estão. Mas o Estado deve-me.
Para os que defendem desvalorização cambial de forma a estimular as economias. O destaque é meu.
http://www.pimco.com/EN/Insights/Pages/ ... ntier.aspx
Chamo a atenção para a crítica implícita à contabilidade pública, que deixa de fora 66 triliões. Isto não acontece nas empresas, nem nas famílias.
No entanto, os Estado enganam os seus cidadãos. Onde estão contabilizados os descontos que eu já fiz para a segurança social e que o Estado me deve? Simplesmente, não estão. Mas o Estado deve-me.
Para os que defendem desvalorização cambial de forma a estimular as economias. O destaque é meu.
Currency depreciation – High deficits, both fiscal and trade, combined with low interest rates for extended periods of time produce declining currency valuations against more prosperous, and more policy conservative competitor nations. Few Americans are aware that the dollar’s recent 12-month depreciation of over 15% is an explicit tax on their standard of living.
"In a losing game such as trading, we shall start against the majority and assume we are wrong until proven correct!" - Phantom of the Pits
Final da linha para mim hoje.Entrei muito em baixo para o meu gosto.Tentei colocar-lhe um tralling stop, e ao definir a distancia à cotação o traillig stop foi activado! Não perdi nada, mas também pouco ganhei!
Isso foi uma cereja em cima do bolo Adamhedge.É assim mesmo!Os meus parabéns!
Mas isso tanto podia dar para o certo como para o torto!Entraste a contar que ia reagir ao máximo!
Nessa zona estavam ai um quantos traders prontos a saltar para dentro do breakout.Até eu estava a pensar em entrar longo.
Abraço!
Isso foi uma cereja em cima do bolo Adamhedge.É assim mesmo!Os meus parabéns!
Mas isso tanto podia dar para o certo como para o torto!Entraste a contar que ia reagir ao máximo!
Nessa zona estavam ai um quantos traders prontos a saltar para dentro do breakout.Até eu estava a pensar em entrar longo.
Abraço!
- Anexos
-
- eurusd 3-08-2011.png (73.26 KiB) Visualizado 3463 vezes
“Successful trading is really very simple. Buy a stock at the right time and sell it at
Trisquel Escreveu:Trisquel Escreveu:1,428 é uma possibilidade. Gráfico 10min aproximação á MA200. Caso passe que nem manteiga estou com o Paubo!
1ª parte ok. vamos ver a 2ª, os indicadores não estão a ajudar reflectiram muito a subida!
Atenção 10 min!
Vamos ter de aguardar mais algum tempo! Com o fecho dos mercados na Europa tende para movimentos mais calmos. Saber esperar é uma virtude mas estes dois movimentos bem aproveitados não foi mau!
- Anexos
-
- EURUSD10.jpg (91.43 KiB) Visualizado 3473 vezes
Cumpts.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Ao sabor do sp500, o par lá vai dançando...
Ainda em relação à possível defesa de uma barreira nos 4150, um ressalto de 130 pips já é considerável. Parece-me claro que foi algo mais do que o eventual defensor e seus amigos a puxar pelo par, em concreto, o fluxo natural provocado pela subida dos índices accionistas no início da sessão.
Entretanto, 4280 aguentou.
Adam,
esse trade foi um nobrainer...
ferreira,
4268 podia perfeitamente ser um nível que o teu sistema te dava. eu só queria saber em que era baseado, tipo alguma média móvel ou indicador (não é que eu ligue muito a essa informação, como já te deves ter apercebido...)
Ainda em relação à possível defesa de uma barreira nos 4150, um ressalto de 130 pips já é considerável. Parece-me claro que foi algo mais do que o eventual defensor e seus amigos a puxar pelo par, em concreto, o fluxo natural provocado pela subida dos índices accionistas no início da sessão.
Entretanto, 4280 aguentou.
Adam,
esse trade foi um nobrainer...

ferreira,
4268 podia perfeitamente ser um nível que o teu sistema te dava. eu só queria saber em que era baseado, tipo alguma média móvel ou indicador (não é que eu ligue muito a essa informação, como já te deves ter apercebido...)

Adamhedge Escreveu:curto 1,427
stop 1,43
objt minimos
puro scalping
esta a aproximar-se do possivel suporte que o impede de ir a minimos. vamos ver no que dá...
- Anexos
-
- huu.PNG (39.27 KiB) Visualizado 3570 vezes
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
pecarpin Escreveu:No gráfico de 1 hora houve 5 velas de incerteza/consolidação no fundo, com uma vela que inicialmente alcança um novo mínimo, mas que depois fecha numa espécie de break-out em cima. Não sei se este padrão tem nome, mas a olhómetro costuma ser muito eficaz.
Só lamento não ter limpado stops abaixo de 14150...
Quando isto acontece, especialmente na zona de um número redondo 50 ou 00, penso sempre que pode ser a defesa de uma barreira, o que normalmente revela que a reacção não passa de um ressalto e que o nível pode ser quebrado em breve.
Vamos ver, se 4280 for rompido, significa que o ressalto foi mais do que a mera defesa de uma eventual barreira.
J Alves Escreveu:Trisquel Escreveu:J Alves Escreveu:Trisquel acho q fazer relações de graficos de 10m com medias de 200 dias é um pouco forçado.
Caro dá uma voltinha pelas várias frames horárias e diz-me o que vês sobre a MA200.
Trisquel aquilo que me parece é que não faz sentido nenhum em termos de AT utilizar médias de longo prazo em time frames horarios ou inferiores. Isto é aquilo que eu acho
Como podes ver o valor varia em cada frame, se faz ou não sentido

Cumpts.
Trisquel
Trisquel
Trisquel Escreveu:J Alves Escreveu:Trisquel acho q fazer relações de graficos de 10m com medias de 200 dias é um pouco forçado.
Caro dá uma voltinha pelas várias frames horárias e diz-me o que vês sobre a MA200.
Trisquel aquilo que me parece é que não faz sentido nenhum em termos de AT utilizar médias de longo prazo em time frames horarios ou inferiores. Isto é aquilo que eu acho
migluso Escreveu:ferreira10 Escreveu:
Para já só temos velas verdes na subida!
Também se a furar não deve ir muito longe.Os 1,4268 estão logo por cima.
Estava-me a referir à vela assinalada com a seta.
Estou de olho nos 1,4280.
Porquê os 1,4268, ferreira?
Eu percebi qual era a vela a que te referias, migluso.
Vá lá, os 1,4280 é mais apropriado; já que se ultrapassar esse máximo temos um sinal bull «clarissimo»!
Trisquel Escreveu:1,428 é uma possibilidade. Gráfico 10min aproximação á MA200. Caso passe que nem manteiga estou com o Paubo!
1ª parte ok. vamos ver a 2ª, os indicadores não estão a ajudar reflectiram muito a subida!
Atenção 10 min!
Cumpts.
Trisquel
Trisquel
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: fosgass2020, KAWA, Masterchief, OCTAMA, PXYC, Shimazaki_2, tami, trilhos2006 e 147 visitantes