S&P500 (tópico anterior)
Caro Kid_A
Observando o teu gráfico houve dois dias em Junho em que fechou fora da banda inferior das BB, e o percurso que se seguiu foi de continuação de quedas...
Caro Godfather,
Também é verdade! Deveria ter sido mais explícito e mencionado que seria um fecho bem fora das BB...

"Don´t take tips before tips take you"
zecatreca Escreveu:Kid_A Escreveu:Se fechar a estes valores, fechará fora da banda inferior das BB...
A última vez que isso aconteceu foi em meados de Março a que se seguiram fortes subidas...
Eu creio que isto é MUITO bullish...estarei a ser repetitivo e teimoso?
Zeca... acho que já só ves touros á frente... tem cuidado... bebe uma caipirinha e volta cá daqui a 3 dias ... aproveita para relaxar
Lose your opinion, not your money
Kid_A Escreveu:Se fechar a estes valores, fechará fora da banda inferior das BB...
A última vez que isso aconteceu foi em meados de Março a que se seguiram fortes subidas...
Eu creio que isto é MUITO bullish...estarei a ser repetitivo e teimoso?

- Anexos
-
- vix 1-8-2011.png (72.81 KiB) Visualizado 2298 vezes
Caro Kid_A
Observando o teu gráfico houve dois dias em Junho em que fechou fora da banda inferior das BB, e o percurso que se seguiu foi de continuação de quedas...
Cumps,
Kid_A Escreveu:Se fechar a estes valores, fechará fora da banda inferior das BB...
Cumps,
Editado pela última vez por Godfather em 1/8/2011 20:10, num total de 1 vez.
The simplest answer is usually the correct answer - Occam's razor
Experience is not what happens to a man; it is what a man does with what happens to him - Aldous Huxley
Experience is not what happens to a man; it is what a man does with what happens to him - Aldous Huxley
Re: ???
Ok. Esta vela desnorteou-me.
Um fecho nos lows de hoje é mau...muito mau mesmo.
Um fecho nos 1292 é...tranquilissimo.
Um fecho acima dos 1300 é fabulastico.
Hoje é dia de decisões lá nos américas?
se não é, parece... pensava que os "Demos" e os "Repos" já se tivessem decidido
Cumprimentos
EDIT: Migluso. Não queria responder num tom mais agreste (como realmente me pareceu depois de ler) Foi uma resposta curta pq estava ocupado. Sorry se dei a entender que estava chateado contigo.
Abraço

Um fecho nos lows de hoje é mau...muito mau mesmo.

Um fecho nos 1292 é...tranquilissimo.

Um fecho acima dos 1300 é fabulastico.

Hoje é dia de decisões lá nos américas?
se não é, parece... pensava que os "Demos" e os "Repos" já se tivessem decidido

Cumprimentos
EDIT: Migluso. Não queria responder num tom mais agreste (como realmente me pareceu depois de ler) Foi uma resposta curta pq estava ocupado. Sorry se dei a entender que estava chateado contigo.

Re: ???
TelmoCrisostomo Escreveu:Mas não era suposto com a aprovação do tecto da dívida nos EUA isto dar sinais positivos aos mercados?!
Acho que algo nos está a escapar...![]()
![]()
Cumptos.
ISM Index
Actual 50.9
Expected 54.0
Prior 55.3
Como se ganha dinheiro na bolsa?!
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
???
Mas não era suposto com a aprovação do tecto da dívida nos EUA isto dar sinais positivos aos mercados?!
Acho que algo nos está a escapar...
Cumptos.
Acho que algo nos está a escapar...

Cumptos.
"Mais vale perder um ganho, que ganhar uma perda!"
Adamhedge Escreveu:na minha opinião pode ir até 1283/85 para depois ir a 1256,mas isto sou eu a pensar cá com os meus botões...
Tecnicamente, acho que faz todo o sentido e concordo com os níveis que mencionaste...
Mas acho que isso interessa pouco hoje...
"In a losing game such as trading, we shall start against the majority and assume we are wrong until proven correct!" - Phantom of the Pits
Depois dos graficos que coloquei na semana passada (e sobre os quais fiz pequenos ajustes), penso que o cenário começa a ser mais claro. O corte em baixa da 3.ª linha começa a ser uma hipotese com enormes probabilidades, e a ocorrer está formada a pá descendente, ou seja novos minimos relativos a caminho se seguem. Contudo como o 3.º corte ainda não ocorreu é preciso aguardar o sinal para uma decisão mais prudente.
- Anexos
-
- SP.png (198.94 KiB) Visualizado 2843 vezes
zecatreca Escreveu:migluso Escreveu:1300 ou 1250?!? Isto está muito feio...
A banca italiana sofreu descidas brutais, tipo a portuguesa ou até pior...
Justifico os 1300com o grafico em anexo!
Cumprimentos
Zeca, não precisavas justificar nada, por favor, pá... Se o teu sistema indica longos, tá tudo... Eu respeito a opinião de todos, menos daqueles que só têm certezas...
Eu quando postei o sp500 estava nos 1275, ou seja, exactamente à mesma distância de 1300 e 1250... foi mais por isto que postei...
cumps e bons negócios
"In a losing game such as trading, we shall start against the majority and assume we are wrong until proven correct!" - Phantom of the Pits
zecatreca Escreveu:nelsonfilipe Escreveu:Lá está zeca, às vezes queremos ter razão mas o mercado não liga às nossas opiniões.. Já me aconteceu tanta vez ter a certeza que o mercado ia subir/descer devido aos sinais que dava e depois fazer o que não estamos á espera..
Já estive errado muitas vezes.
E muitas vezes assumi os meus erros.
Não vai ser desta que não os vou assumir.
Para mim, o LOW foi feito hoje ou falta apenas mais uma pequenissima perna de 2ou 3ppontos abaixo do low de hoje. Vou passar os stops para 15pontos abaixo dos minimos de hoje.
Continuo com sinais BULLISH...não adianta dizer quais. Ja os identifiquei: VIX, Divergencias continuam....enfim tudo bullish. Temos de esperar. A volatilidade está muito alta e desta vez não é nada facil acertar em certos valores.
Como diz o camarada Clinico: "vamos acompanhando"
Pois vamos ver...enquanto o mercado andar a lateralizar como tem feito nestes ultimos meses tá tudo bem.
Um abraço
- Registado: 10/9/2009 15:41
nelsonfilipe Escreveu:Lá está zeca, às vezes queremos ter razão mas o mercado não liga às nossas opiniões.. Já me aconteceu tanta vez ter a certeza que o mercado ia subir/descer devido aos sinais que dava e depois fazer o que não estamos á espera..
Já estive errado muitas vezes.
E muitas vezes assumi os meus erros.
Não vai ser desta que não os vou assumir.
Para mim, o LOW foi feito hoje ou falta apenas mais uma pequenissima perna de 2ou 3ppontos abaixo do low de hoje. Vou passar os stops para 15pontos abaixo dos minimos de hoje.
Continuo com sinais BULLISH...não adianta dizer quais. Ja os identifiquei: VIX, Divergencias continuam....enfim tudo bullish. Temos de esperar. A volatilidade está muito alta e desta vez não é nada facil acertar em certos valores.
Como diz o camarada Clinico: "vamos acompanhando"
zecatreca Escreveu:Adamhedge Escreveu:zecatreca Escreveu:Adamhedge Escreveu:reforçei curtos nos 1307.5 com stop a 1315,com target em principio nos 1280, se chegar a esse target logo vejo se fecho ou mantenho...
Eu...mas isto sou eu....
eu acho que andas a queimar notas com um esqueiro.
Eu....mas isto sou eu...eu acho que andas com uns stops meios...."fora de esquadria". Mesmo assim, desejo-te boa sorte.
Abraço
ola zeca, só venho justificar o meu stop na esquadria.
o gráfico é de 4h tenho a 1ª resistencia assinalada com 2 setas que anda +/- nos 1312 e a principal para mim nos 1315 pode ir até aos 1317 ,mas sinceramente não acredito que passe dos 1315.
até agora tudo como planeado...
abraços
Fora de brincadeira...Retiro o que disse!![]()
O mercado trocou-me as voltas. Não esperava esta perna vermelha.
Só me resta dizer:
Continuo com os sinais de longo e...stops are in se estiver errado.
Cumprimentos.
Lá está zeca, às vezes queremos ter razão mas o mercado não liga às nossas opiniões.. Já me aconteceu tanta vez ter a certeza que o mercado ia subir/descer devido aos sinais que dava e depois fazer o que não estamos á espera..

- Registado: 10/9/2009 15:41
Adamhedge Escreveu:zecatreca Escreveu:Adamhedge Escreveu:reforçei curtos nos 1307.5 com stop a 1315,com target em principio nos 1280, se chegar a esse target logo vejo se fecho ou mantenho...
Eu...mas isto sou eu....
Eu....mas isto sou eu...eu acho que andas com uns stops meios...."fora de esquadria". Mesmo assim, desejo-te boa sorte.
Abraço
o gráfico é de 4h tenho a 1ª resistencia assinalada com 2 setas que anda +/- nos 1312 e a principal para mim nos 1315 pode ir até aos 1317 ,mas sinceramente não acredito que passe dos 1315.
abraços
Fora de brincadeira...Retiro o que disse!

O mercado trocou-me as voltas. Não esperava esta perna vermelha.
Só me resta dizer:
Continuo com os sinais de longo e...stops are in se estiver errado.
Cumprimentos.
zecatreca Escreveu:Adamhedge Escreveu:reforçei curtos nos 1307.5 com stop a 1315,com target em principio nos 1280, se chegar a esse target logo vejo se fecho ou mantenho...
Eu...mas isto sou eu....
Abraço
abraços
- Anexos
-
- fgf.PNG (42.35 KiB) Visualizado 3844 vezes
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
Adamhedge Escreveu:reforçei curtos nos 1307.5 com stop a 1315,com target em principio nos 1280, se chegar a esse target logo vejo se fecho ou mantenho...
Eu...mas isto sou eu....
Abraço
reforçei curtos nos 1307.5 com stop a 1315,com target em principio nos 1280, se chegar a esse target logo vejo se fecho ou mantenho... 

Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.
ficarão para trás.
Re: cfd´s
TelmoCrisostomo Escreveu:Boas minha gente...
Alguém me sabe dizer um link para ver os cfd´s em tempo real?
Ou disponibilizar um gráfico de 5min ou 15 sff...
Zeca,
Futurologia para day trade...![]()
Cumptos.
Neste tópico têm sido actualizados os linkes para gráficos em real time
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocios.pt/viewtopic.php?t=67966&start=1050
- Registado: 17/5/2008 19:41
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 49 visitantes