CAC - Alcatel-Lucent
RISCAS Escreveu:rfm73 Escreveu:hoje a cair + 4% e muito perto de fechar o gap![]()
![]()
Só entro + ou - 2.60
Está tudo a olhar para ela !!!

Quando sairem os dados nos States ...vai fechar o gap e depois...upa...upa....
Vamos ver se tenho razão...está quase lá. Minimos do dia para já 2,702€.

- Registado: 29/11/2007 2:39
Re: Aqui vai ...
cjmbarbosa Escreveu:Fecho da Alu hoje - 2,862 €.
Nos states o minimo da Alu hoje foi 3,84$ = 2,6849€.
Se lá for amanhã e eu acho que sim....considero o gap fechado ... por uma nesga e acho que vai subir rapidamente.
Pode descer um pouco mais mas convém estar atento ...mantenho a minha oc a 2,70 e outra a 2,68.
Conforme a ATZECAos States estão quase a arribar e acho que a Alu vai atrás.
O que te leva a pensar que uma cotação que caí-a 30% ....40%%....60%.... volte a subir logo a seguir?
Só porque caíu?
- A ganância dos outros poderá gerar-lhe lucros.
- A sua ganância poderá levá-lo à ruína.
- A sua ganância poderá levá-lo à ruína.
Aqui vai ...
Fecho da Alu hoje - 2,862 €.
Se lá for amanhã e eu acho que sim....considero o gap fechado ... por uma nesga e acho que vai subir rapidamente.
Pode descer um pouco mais mas convém estar atento ...mantenho a minha oc a 2,70 e outra a 2,68.
Conforme a ATZECA
os States estão quase a arribar e acho que a Alu vai atrás.
Conforme a ATZECA

- Registado: 29/11/2007 2:39
Quico Escreveu:Aqui, que estamos perante um "Head & Shoulders"* retinto e confirmadissimo, vêm me falar de possibilidades de entrar longo...
Desenhando o H&S do Quico (penso eu), a sua projecção vai para os +-2,55. Perto desse valor existe, como já referi, uma zona de suporte entre os 2,71 e os 2,59, tal como a LTA de longo prazo, neste momento nos 2,50.
O volume de hoje foi o 3º maior da sua história. Não vai ser fácil as barreiras de defesa, acima referidas, aguentarem...
Ficam os gráficos semanal e diário actualizados.
- Anexos
-
- 280711 ALU S b.PNG (53.59 KiB) Visualizado 6403 vezes
-
- 280711 ALU b.PNG (67.36 KiB) Visualizado 6409 vezes
Editado pela última vez por paubo em 28/7/2011 23:16, num total de 1 vez.
Novo blog agora com a colaboração do J Alves, Paubo e Zecatreca- http://portugueseteamtraders.blogspot.com/
paubo Escreveu:RISCAS Escreveu:paubo Escreveu:RISCAS Escreveu:paubo Escreveu:Arrancou a sessão a perder entre 7 e 8%!
Esta a perder 11% 3.00€, podes apresentar um grafico e fazer uma analise?
Boas RISCAS. Neste momento não me dá jeito nenhum. Logo depois do fecho coloco.
Mas eu vejo uma forte zona de suporte entre os 2,71 e os +-2,55, precisamente onde arrancou aquele enorme gap em fevereiro.
Resistencias ?
Na altura eram resistências, agora suportes.
Claro.
- Registado: 31/5/2010 14:22
RISCAS Escreveu:paubo Escreveu:RISCAS Escreveu:paubo Escreveu:Arrancou a sessão a perder entre 7 e 8%!
Mas eu vejo uma forte zona de suporte entre os 2,71 e os +-2,55, precisamente onde arrancou aquele enorme gap em fevereiro.
Resistencias ?
Na altura eram resistências, agora suportes.
Novo blog agora com a colaboração do J Alves, Paubo e Zecatreca- http://portugueseteamtraders.blogspot.com/
paubo Escreveu:RISCAS Escreveu:paubo Escreveu:Arrancou a sessão a perder entre 7 e 8%!
Resistencias ?
- Registado: 31/5/2010 14:22
RISCAS Escreveu:paubo Escreveu:Arrancou a sessão a perder entre 7 e 8%!
continuo a acreditar que a longo prazo é uma acção para subir, mas neste momento parece-me que vaí primeiro aos (+-) 2,60, que aguentar nos 3,30.
Vamos ver o que vai dar, o investimento não me faz falta mas ninguém gosta de estar a perder.
Muito coração, pouca razão.

Vamos ver o que vai dar, o investimento não me faz falta mas ninguém gosta de estar a perder.
Muito coração, pouca razão.

- Registado: 24/11/2010 10:03
Quem está ligado: