S&P500 (tópico anterior)
- Registado: 10/9/2009 15:41
boas tardes,depois de ter realizado menos valias
,estou de fora,mas com grande vontade de picar o ponto,desta vez para o lado dos ursos!!!
Mas assim como assim vou esperar pela abertura para ter mais certezas.
Se atingir os 1298-1300,entro curto com target até aos 1281!!!
Bons negocios

Mas assim como assim vou esperar pela abertura para ter mais certezas.
Se atingir os 1298-1300,entro curto com target até aos 1281!!!
Bons negocios

- Anexos
-
- US SPX 500 (E1 Contract) (-).png (16.78 KiB) Visualizado 2146 vezes
In der rühe liegt die kraft!!!
Estás cheio do sobe e desce?só já vez velas á tua frente?
Faz uma pausa,e vem trocar ideias,sobre os mercados e nao só!participa!!!Aqui.
Estás cheio do sobe e desce?só já vez velas á tua frente?
Faz uma pausa,e vem trocar ideias,sobre os mercados e nao só!participa!!!Aqui.
Re: Zecatreca - Isso é na Tunisia?
AnalistaDoido Escreveu:Zecatreca - Isso é na Tunisia?
Ja estive num hotel com as vistas parecidas ...
Carissimo
Aqueles "perlipicoques" em forma de piramide quadrangular, com umas cores amareladas, realmente parecem a zona turistica da Tunisia.
Porém, não é.
Estou numa das Ilhas Canárias junto à costa Africana. Onde têm um dos melhores queijos de cabraa.
Telmo. Bom dia.
Quando quiseres consultar graficos diarios:
http://stockcharts.com/h-sc/ui
o triker para o sp500 é $spx, para o nas $ndx...por aí fora.
Tem muita leitura na parte tecnica que te pode ajudar a perceber a AT (AT tradicional.. porque penso que os padrões estão a começar a mudar....mas isto sou eu!um leigo...)
Cumprimentos, BN e Boa sorte
Gráficos actualizados. Pela teoria, supostamente era pra subir pelo menos pra testar aquela Ltd de curto prazo. Mas o ambiente que se vive é de indecisão. Pelo menos o que tem impedido mais quedas agora neste momento é o suporte Fibo 23.6.
- Anexos
-
- sp500-weekly.gif (14.45 KiB) Visualizado 2181 vezes
-
- sp500-daily.gif (18.64 KiB) Visualizado 2179 vezes
-
- sp500-1h.gif (14.29 KiB) Visualizado 2183 vezes
-
- sp500-15m.gif (14.21 KiB) Visualizado 2185 vezes
- Registado: 10/9/2009 15:41
zecatreca Escreveu:camaleo Escreveu:Caro Zeca...
para uma entrada longa a 1290 onde colocarias o stop?
Apesar da análise técnica me dizer que vai subir quando toca na MM 200, estou com algum receio lá dos gajos do congresso... tal como fizeram os portugueses...
Que achas de um stop a 1250?
Viva...sem muitas demoras um stop a 1270 deve chegar.
Porém, visto que a volatilidade está um pouco acima do esperado (por mim) creio que é sensato colocar nessa zona(1257!!!).
Eu acredito que a mm200 vai aguentar (está a 1284, mas hoje deve subir mais 1ou2pontos, passando assim para os 1286).
Os cfd´s apresentam agora o inicio de uma divergencia positiva que, a meu ver, ainda lhe falta uma pernoca abaixo do ultimo low feito hoje durante a manha.
Mantenho as entradas longas, mas não resisti a entrar curto (entrada a 1316, saida 1290´s) com % de posições iguais às dos longos. Tudo ordens automáticas. Aultima entrada foi quando apareci agora no pc para fazer 2-3pontos
O vix, fechou pelo segundo dia seguido acima da BB superior: Reforçar LONGOS, diz ele.
Este menino não pode fechar mais do que 3vezes seguidas acima dessa BB. Seria um mau sinal. Sinal de CRASH à vista!![]()
Quanto ao acertar nos valores maximos e de fecho da vela de ontem, no mesmo POST está lá a vela para o dia de hoje.![]()
preciso de repetir?![]()
CONFIANÇA é a 1ª palavra de ordem.
TRANQUILIDADE...é a segunda.
Abraçejos, BN e Boa sorte
Zeca,
Mete aí um gráfico com essa MM200 sff...
Cumptos.
"Mais vale perder um ganho, que ganhar uma perda!"
camaleo Escreveu:Caro Zeca...
para uma entrada longa a 1290 onde colocarias o stop?
Apesar da análise técnica me dizer que vai subir quando toca na MM 200, estou com algum receio lá dos gajos do congresso... tal como fizeram os portugueses...
Que achas de um stop a 1250?
Viva...sem muitas demoras um stop a 1270 deve chegar.
Porém, visto que a volatilidade está um pouco acima do esperado (por mim) creio que é sensato colocar nessa zona(1257!!!).
Eu acredito que a mm200 vai aguentar (está a 1284, mas hoje deve subir mais 1ou2pontos, passando assim para os 1286).
Os cfd´s apresentam agora o inicio de uma divergencia positiva que, a meu ver, ainda lhe falta uma pernoca abaixo do ultimo low feito hoje durante a manha.
Mantenho as entradas longas, mas não resisti a entrar curto (entrada a 1316, saida 1290´s) com % de posições iguais às dos longos. Tudo ordens automáticas. Aultima entrada foi quando apareci agora no pc para fazer 2-3pontos

O vix, fechou pelo segundo dia seguido acima da BB superior: Reforçar LONGOS, diz ele.
Este menino não pode fechar mais do que 3vezes seguidas acima dessa BB. Seria um mau sinal. Sinal de CRASH à vista!

Quanto ao acertar nos valores maximos e de fecho da vela de ontem, no mesmo POST está lá a vela para o dia de hoje.

preciso de repetir?

CONFIANÇA é a 1ª palavra de ordem.
TRANQUILIDADE...é a segunda.
Abraçejos, BN e Boa sorte
- Anexos
-
- sp 29-7-2011 (1).png (35.47 KiB) Visualizado 2537 vezes
-
- sp 29-7-2011 (2).png (38.57 KiB) Visualizado 2526 vezes
Zecatreca - Isso é na Tunisia?
Zecatreca - Isso é na Tunisia?

O que interessa não é o que diz ou que se pensa, o que realmente interessa é o fecho da posição. by AnalistaDoido 2014 @Analista_Doido
zecatreca Escreveu:Passei aqui (VICIADO!) apenas para ver a abertura e reponder a uns mails e o comandro.
Para hoje e para amanha:
Hoje faz um doji com maximo perto da zona dos 1316 com um fecho a rondar os 1303(?!)
Amanha é a vez de uma marreta com minimo perto dos 1287.
Depois, up up up we go!
(gosto de inventar...não é à toa que sou muito criativo...estou mesmo a pensar em virar um "picassozeca"...)![]()
Zeca,
Bela vista hein!
Abraçejos
EDIT: Acho que "piZECAsso" fica melhor![]()

Pah como consegues chegar aqui às 14:10min e observar gráfico mesmo de 5 min e identificar um padrão para o dia inteiro???

Onde arranjas-te essa bola de cristal?!

Diz aí em mp onde que eu faço uma transferência bancária! vá lá pah!

Estou longo também... e vou reforçar em meados dos 1290...

spx
Quico,
quando apareceu o padrão??? também fiquei com algumas interrogações acerca do mesmo.
e fui rever as condições do seu desenvolvimento. e é realmente um padrão de consolidação, portanto ainda que tenha a sua aparência, tecnicamente é muito forçado tal como disse também o J.Alves.
acho que o J.Alves até foi simpático. já que o padrão, segundo os cânones, assim nem existe.
Abraço.
rilha
quando apareceu o padrão??? também fiquei com algumas interrogações acerca do mesmo.
e fui rever as condições do seu desenvolvimento. e é realmente um padrão de consolidação, portanto ainda que tenha a sua aparência, tecnicamente é muito forçado tal como disse também o J.Alves.
acho que o J.Alves até foi simpático. já que o padrão, segundo os cânones, assim nem existe.
Abraço.
rilha
Boa tarde
Neste momento, esta é a minha zona de "conforto" para analisar o sp500 (conforme está na foto!!) Na esplanada, jeca e portatil à frente
Um mergulho de vez em quando...para arrefecer o corpo.
Não deixei de transacionar nas ferias( estou a fazer mini-trades com pouca exposição) por uma razão muito simples: Há que aproveitar esta mão quente.
As projecções que vos dei, têm por base a ATZECA.
Ela falha apartir do momento que os 1320 sejam quebrados. Portanto para quem está curto os stops devem estar a 1321. Uma saida a 1292 parece-me bem...não queiram o bolo todo!
Mantenho-me longo e nada altero nas posições e nos respectivos reforços.
Depois de alguns anitos (milhares de horas) a analisar graficos de 5min, cheguei a um ponto que identifico padroes intuitivamente. Mas a "coisa" às vezes também falha
Cumprimentos
Neste momento, esta é a minha zona de "conforto" para analisar o sp500 (conforme está na foto!!) Na esplanada, jeca e portatil à frente

Não deixei de transacionar nas ferias( estou a fazer mini-trades com pouca exposição) por uma razão muito simples: Há que aproveitar esta mão quente.
As projecções que vos dei, têm por base a ATZECA.

Depois de alguns anitos (milhares de horas) a analisar graficos de 5min, cheguei a um ponto que identifico padroes intuitivamente. Mas a "coisa" às vezes também falha

Cumprimentos
- Anexos
-
- Photo_00001.jpg (29.48 KiB) Visualizado 3294 vezes
Re: spx
rilha Escreveu:boa tarde.
Attentive,
análise feita por mim no StockCharts.
abraço
rilha
Obrigado, eu tb o utilizo, só que terei de o parametrizar nesse sentido.
Abraço
spx
boa tarde de novo.
J.Alves,
depois de andar a patinar ali nos prognosticados 1316 que o Zeca aventou e a formar a bearish divergence que deixou no gráfico bem como ter cortado
em baixa a LTa, penso que hoje já lá não vai á possível cup&handle!!!!
fui ao catrapázio do bulkowski rever os pormenores do desenvolvimento do padrão e concordo inteiramente com ele e contigo J.Alves.
estou agora inclinado para o cenário desenhado pelo Zecatreca.
abraço.
rilha
J.Alves,
depois de andar a patinar ali nos prognosticados 1316 que o Zeca aventou e a formar a bearish divergence que deixou no gráfico bem como ter cortado
em baixa a LTa, penso que hoje já lá não vai á possível cup&handle!!!!
fui ao catrapázio do bulkowski rever os pormenores do desenvolvimento do padrão e concordo inteiramente com ele e contigo J.Alves.
estou agora inclinado para o cenário desenhado pelo Zecatreca.
abraço.
rilha
- Anexos
-
- spx 5 min (2) 28-7-11.jpg (185.83 KiB) Visualizado 3437 vezes
Re: doji
J Alves Escreveu:Attentive Escreveu:TelmoCrisostomo Escreveu:Não sei porque mas acho que o zeca vai ter razão quanto à doji que previu para hoje!![]()
Fez máximos diários e ainda vai fechar em mínimos...
Vou esperar pa ver!
Após ter ontem entrado longo e de ter estado a levar cacetada, optei por fechar a posição com um modesto ganho. Optei por entrar curto.
Vamos ver no que isto vai dar
Bons trades
Viva J Alves
Pelo simples facto de que todos os indicadores do gráfico diário me estarem a dizer que isto ainda vai ter de cair um pouco mais e de sentir que neste preciso momento, o SPY está a fraquejar, isto é, a perder força.
Aliás, na minha humilde opinião, acho que os acordo entre os democratas e republicanos só deverá ocorrer lá para o fim de semana ou 2ª feira. Até lá, espero sacar uns cobres lol lol
Editado pela última vez por Visitante em 4/8/2011 22:24, num total de 1 vez.
Attentive Escreveu:TelmoCrisostomo Escreveu:Não sei porque mas acho que o zeca vai ter razão quanto à doji que previu para hoje!![]()
Vou esperar pa ver!
Após ter ontem entrado longo e de ter estado a levar cacetada, optei por fechar a posição com um modesto ganho. Optei por entrar curto.
Bons trades
Podes explicar qual o motivo que te levou a entrar curto
TelmoCrisostomo Escreveu:Não sei porque mas acho que o zeca vai ter razão quanto à doji que previu para hoje!![]()
Vou esperar pa ver!
Bons trades
doji
Não sei porque mas acho que o zeca vai ter razão quanto à doji que previu para hoje!
Vou esperar pa ver!

Vou esperar pa ver!

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, bigest, Bing [Bot], carlosdsousa, Google [Bot] e 117 visitantes