CAC - Alcatel-Lucent
Re: Adivinhar o fundo.....
rasteiro Escreveu:ou vai ou raxa.
Acabei de entrar a 3.015€.
O stop já lá está bem apertadinho.
Abraços
Grande rasteiro!
Quem me dera ter a mesma coragem que tu. Acredito que vai um grande negócio.
Apesar de acreditar, mantenho-me fora.
Boa sorte
Adivinhar o fundo.....
ou vai ou raxa.
Abraços
Abraços
- Registado: 29/11/2007 12:24
Olá a todos(as)
Estou ainda fora da Alu calmamente a observar a vinda ao range que defeni como provável (3; 3,3)
Cá está hoje uma indefinição patente sobre o futuro, pois está a assumir que estes são os melhores resultados e que o futuro não os mantém.
Para já o ambiente está pesado.
No entanto posso estar enganado.
Talvez amanhã ou para a semana entre.
Estou ainda fora da Alu calmamente a observar a vinda ao range que defeni como provável (3; 3,3)
Cá está hoje uma indefinição patente sobre o futuro, pois está a assumir que estes são os melhores resultados e que o futuro não os mantém.
Para já o ambiente está pesado.
No entanto posso estar enganado.
Talvez amanhã ou para a semana entre.
Shevet Escreveu:Quico Escreveu:Não vos percebo... ás vezes os "Head & Shoulders" não estão completos, nem para lá caminham, e já mais ninguém no fórum vê outra coisa.
Aqui, que estamos perante um "Head & Shoulders"* retinto e confirmadissimo, vêm me falar de possibilidades de entrar longo...![]()
- A ganância dos outros poderá gerar-lhe lucros.
- A sua ganância poderá levá-lo à ruína.
- A sua ganância poderá levá-lo à ruína.
Quico Escreveu:Não vos percebo... ás vezes os "Head & Shoulders" não estão completos, nem para lá caminham, e já mais ninguém no fórum vê outra coisa.
Aqui, que estamos perante um "Head & Shoulders"* retinto e confirmadissimo, vêm me falar de possibilidades de entrar longo...![]()
O 50 Cent, looooooool
O 50 Cent, looooooool
Corroboro a 100%... + quebra do suporte a 3,40/MME200!!
gráfico:
gráfico:
Quico Escreveu:Não vos percebo... ás vezes os "Head & Shoulders" não estão completos, nem para lá caminham, e já mais ninguém no fórum vê outra coisa.
- img_13118408689871.gif (19.55 KiB) Visualizado 6291 vezes
"Only one thing conviced me when i was wrong and that is to lose money. And i am only right when i make money" - Jesse Livermore
Não vos percebo... ás vezes os "Head & Shoulders" não estão completos, nem para lá caminham, e já mais ninguém no fórum vê outra coisa.
Aqui, que estamos perante um "Head & Shoulders"* retinto e confirmadissimo, vêm me falar de possibilidades de entrar longo...

http://www.boursier.com/actions/actuali ... 44419.html
http://www.boursier.com/actions/actuali ... 44419.html
All predictions are wrong. Some are useful.
Arrancou a sessão a perder entre 7 e 8%! 

Novo blog agora com a colaboração do J Alves, Paubo e Zecatreca- http://portugueseteamtraders.blogspot.com/
Alu
Ainda sem saber os resultados da Alu...cá vai uma bojarda futurista. Como hoje a Juniper caiu 20%...e partindo do principio que amanhã a Alu vai levar um trambolhão de + ou - o mesmo...então:
3.38€-20%= 2.704€ + coisa...- coisa.
Logo gap de fevereiro...quase fechado !!!
Pelo sim pelo não OC a 2,70€.
Se subir...é ir atrás dela ...que esta menina manda cada arrancada.
3.38€-20%= 2.704€ + coisa...- coisa.
Logo gap de fevereiro...quase fechado !!!

Pelo sim pelo não OC a 2,70€.
Se subir...é ir atrás dela ...que esta menina manda cada arrancada.

- Anexos
-
- alu.jpg (78.86 KiB) Visualizado 5964 vezes
- Registado: 29/11/2007 2:39
Cai mais de 7%... Preve se um lucro menor que o esperado para a parceira Jupiner no 2o e 3o trimestres...
http://www.lefigaro.fr/flash-eco/2011/0 ... uniper.php
http://www.lefigaro.fr/flash-eco/2011/0 ... uniper.php
All predictions are wrong. Some are useful.
E é nesse valor que eu pretendo entrar se ela lá chegar.
Abraços

Abraços
EuroVerde Escreveu:Esta venda de hoje são investidores que compraram à mais de 12 meses e que neste momento não acreditam na evolução positiva a longo prazo, saindo satisfeitos com um lucro residual.
Hoje é um dia de volatidade na Alcatel porque existem diferentes percepções sobre a empresa.
Hoje para quem teve a comprar nos últimos 5 dias já estão a perder e a indefinição a curto prazo não joga com a rendibilidade futura da empresa.
Mantenho-me fora até haver um dia em sentido. O SP500 quase que não se mexeu enquanto ela cai 5%
Creio que pode vir ainda ao range (3; 3,3)
Esta venda de hoje são investidores que compraram à mais de 12 meses e que neste momento não acreditam na evolução positiva a longo prazo, saindo satisfeitos com um lucro residual.
Hoje é um dia de volatidade na Alcatel porque existem diferentes percepções sobre a empresa.
Hoje para quem teve a comprar nos últimos 5 dias já estão a perder e a indefinição a curto prazo não joga com a rendibilidade futura da empresa.
Mantenho-me fora até haver um dia em sentido. O SP500 quase que não se mexeu enquanto ela cai 5%
Vamos ver....
hoje estou de olho nela outra vez...
Já perde mais de 5%.
Abraços

Já perde mais de 5%.
Abraços
alu
In Boursorama:
"22/07 ALU:JEFFERIES confiant(Achat 5.5€
Auj. à 10:24
Alcatel-lucent : Jefferies confiant avant les résultats trimestriels, le titre remonte
Vendredi 22 juillet 2011 à 09:34
(Tradingsat.com) - Alcatel-Lucent se redresse ce matin à Paris, après avoir été affecté hier par les résultats décevants de son homologue suédois Ericsson. Le titre de l'équipementier télécoms reprend 1,9% en début de séance, à 3,64 euros. Jefferies a confirmé ce matin sa recommandation "Achat" sur Alcatel-Lucent, ainsi que son objectif de cours de 5,5 euros.
"La publication des comptes du deuxième trimestre d'Ericsson renforce notre conviction selon laquelle Alcatel-Lucent devrait publier un solide trimestre. Nous pensons que l'accélération des mises à jour logicielles des réseaux sans fil (EVDO et HSPA+) va continuer à générer des marges solides et des résultats profitables", a souligné le courtier.
Si le marché a fermement sanctionné les résultats inférieurs aux attentes d'Ericsson (le titre a plongé de 8,5% hier soir à Wall Street), Jefferies estime au contraire que la marge brute et la marge opérationnelle sont plutôt satisfaisantes hors élements exceptionnels.
Ericsson a publié jeudi un bénéfice opérationnel hors joint venture de 5 milliards de Couronnes suédoises (SEK) au deuxième trimestre 2011, manquant largement le consensus de la place qui était situé autour des 6,3 milliards.
Le géant suédois des infrastructures de télécommunication a pâti d'une Couronne forte et de lourdes charges de restructuration liées à des suppressions de postes. Le chiffre d'affaires de la société a grimpé de 14% (+31% dans le segment Réseaux) tandis que son bénéfice net a bondi de 59% à 3,12 milliards de Couronnes, mais loin des 3,9 milliards anticipés par les analystes.
De son côté, Alcatel-Lucent publiera ses résultats du deuxième trimestre le 28 juillet prochain."
E já sobe 4 %. Mai nada...É ver o grafico que deixei em cima. Mas claro...stops are in.
"22/07 ALU:JEFFERIES confiant(Achat 5.5€
Auj. à 10:24
Alcatel-lucent : Jefferies confiant avant les résultats trimestriels, le titre remonte
Vendredi 22 juillet 2011 à 09:34
(Tradingsat.com) - Alcatel-Lucent se redresse ce matin à Paris, après avoir été affecté hier par les résultats décevants de son homologue suédois Ericsson. Le titre de l'équipementier télécoms reprend 1,9% en début de séance, à 3,64 euros. Jefferies a confirmé ce matin sa recommandation "Achat" sur Alcatel-Lucent, ainsi que son objectif de cours de 5,5 euros.
"La publication des comptes du deuxième trimestre d'Ericsson renforce notre conviction selon laquelle Alcatel-Lucent devrait publier un solide trimestre. Nous pensons que l'accélération des mises à jour logicielles des réseaux sans fil (EVDO et HSPA+) va continuer à générer des marges solides et des résultats profitables", a souligné le courtier.
Si le marché a fermement sanctionné les résultats inférieurs aux attentes d'Ericsson (le titre a plongé de 8,5% hier soir à Wall Street), Jefferies estime au contraire que la marge brute et la marge opérationnelle sont plutôt satisfaisantes hors élements exceptionnels.
Ericsson a publié jeudi un bénéfice opérationnel hors joint venture de 5 milliards de Couronnes suédoises (SEK) au deuxième trimestre 2011, manquant largement le consensus de la place qui était situé autour des 6,3 milliards.
Le géant suédois des infrastructures de télécommunication a pâti d'une Couronne forte et de lourdes charges de restructuration liées à des suppressions de postes. Le chiffre d'affaires de la société a grimpé de 14% (+31% dans le segment Réseaux) tandis que son bénéfice net a bondi de 59% à 3,12 milliards de Couronnes, mais loin des 3,9 milliards anticipés par les analystes.
De son côté, Alcatel-Lucent publiera ses résultats du deuxième trimestre le 28 juillet prochain."
E já sobe 4 %. Mai nada...É ver o grafico que deixei em cima. Mas claro...stops are in.

- Registado: 29/11/2007 2:39
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: carlosdsousa, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, HFCA, iniciado1, junas, m-m, malakas, Masterchief, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, peterteam2, PiFer, Pmart 1, PMP69, Shimazaki_2, trilhos2006, TTM62, yggy e 53 visitantes