BCP - Tópico Geral
Re: Onde para ??
Gtony84 Escreveu:artista Escreveu:Gtony84 Escreveu:1 Milhão nos .309, outro nos 0.308 e outro nos 0.307! Pode ser que funcione como suporte para um bom final de sessão
!
Quando uma tendência é de baixa não costumam ser estes "camiões" que param as quedas, assim como não são "camiões" nas vendas que param as subidas quando a tendência é de alta... pode ser até que não venha a cair mais, apenas sei que esses "camiões" falham mais vezes do que acertam!
Os "camiões" andam num vai vem lol... O Volume pouco varia, e esses camiões estacionados vão aparecendo e desaparecendo sem serem apanhados pela venda.
PS: Estará ela já a descontar os resultados que logo irão apresentar?
Os camiões aparecem e desaparecem, mais parecem ordens aparentes para confundir o pessoal.

Contudo, reparem não é em defesa do título, elas vão e vêm, nesse ciclo alguêm as compra e vendem. Em que ficamos.

BN
Fitas
- Registado: 9/6/2005 17:48
artista Escreveu:Gtony84 Escreveu:1 Milhão nos .309, outro nos 0.308 e outro nos 0.307! Pode ser que funcione como suporte para um bom final de sessão
!
Quando uma tendência é de baixa não costumam ser estes "camiões" que param as quedas, assim como não são "camiões" nas vendas que param as subidas quando a tendência é de alta... pode ser até que não venha a cair mais, apenas sei que esses "camiões" falham mais vezes do que acertam!
Os "camiões" andam num vai vem lol... O Volume pouco varia, e esses camiões estacionados vão aparecendo e desaparecendo sem serem apanhados pela venda.
PS: Estará ela já a descontar os resultados que logo irão apresentar?
artista Escreveu:Gtony84 Escreveu:1 Milhão nos .309, outro nos 0.308 e outro nos 0.307! Pode ser que funcione como suporte para um bom final de sessão
!
Eu acrescento ainda que quando são grandes quantidades com a distribuir por poucas compradores ainda maior deve de ser a cautela, já vi a aparecerem lá e depois desaparecerem e a cotação vir por aí abaixo

- Registado: 13/3/2007 14:42
Gtony84 Escreveu:COFRES Escreveu:jromeira Escreveu:T+a quase!!![]()
![]()
Aonde, aonde![]()
![]()
COFRES
Já lá estão novamente,
1 Milhão nos .309, outro nos 0.308 e outro nos 0.307! Pode ser que funcione como suporte para um bom final de sessão
!
Ps: Entrada ontem a 0.319 com Stop a 0.295.
Achas que se alguém fosse comprar 3 milhões, ía dizer a toda a gente ? Só se fosse para ver o preço subir antes de comprar..
"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo..." (Fernando Pessoa)
- Registado: 5/3/2010 17:06
Gtony84 Escreveu:1 Milhão nos .309, outro nos 0.308 e outro nos 0.307! Pode ser que funcione como suporte para um bom final de sessão
!
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Gtony84 Escreveu:COFRES Escreveu:jromeira Escreveu:T+a quase!!![]()
![]()
Aonde, aonde![]()
![]()
COFRES
Já lá estão novamente,
1 Milhão nos .309, outro nos 0.308 e outro nos 0.307! Pode ser que funcione como suporte para um bom final de sessão
!
Não consegui entrar na altura dos 0,308/0,309 .. paciência ficou nos 0,311.

- Registado: 13/3/2007 14:42
COFRES Escreveu:jromeira Escreveu:T+a quase!!![]()
![]()
Aonde, aonde![]()
![]()
COFRES
Já lá estão novamente

1 Milhão nos .309, outro nos 0.308 e outro nos 0.307

Onde para ??
jromeira Escreveu:T+a quase!!![]()
![]()
Aonde, aonde

COFRES
- Registado: 1/3/2011 12:05
patacas Escreveu:Shake Escreveu:Alguem sabe qual a expectativa dos analistas relativamente ao resultados do 2º Semestre de 2011?
Obrigado.
Se não me engano há uma previsão de subida dos lucros à volta dos 17% ... tudo o que for abaixo disso...
Acho que os resultados pouco interessam nesta altura, o importante é aquilo que o mercado "sabe" que está "escondido" nas contas. O que importa se os resultados são mais ou menos 10 milhões de euros quando o bancos podem precisar de valores na ordem dos milhares de milhões de euros para se recapitalizarem?!

Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
Isso visto a nivél de percentagem, mas a nivél de diferência em céntimos é quase nada.
Abraços
Abraços
pvg80713 Escreveu:rasteiro,
o BPI por exemplo esta a perder menos de 1%. o BES 2.
o BCP em Portugal está no top das descidas em dia que vai anunciar resultados.
- Registado: 29/11/2007 12:24
nada disso...
vai ver a banca em geral, e depois dis-me alguma coisa!!!!!!
A banca está toda de rastos em todos os mercados....
Abraços
A banca está toda de rastos em todos os mercados....

Abraços
pvg80713 Escreveu:hoje saem os resultados... devem ser maus e alguém já sabe.
o bcp a cair 4,5%...
- Registado: 29/11/2007 12:24
Supermann Escreveu:pc05 Escreveu:Supermann Escreveu:Pata-Hari Escreveu:É engraçado porque me pergunto quanto tempo é que vai ser necessário para o mercado (quem brinca às acções) entender/descontar que o valor vai ser diluído pelas inevitáveis entradas de capital do estado. o PSG diz isso claramente, mais um a aperceber-se e a dizer alto. Quando é que isso vai estar descontado...?
Pata mas misso é o que eeu tenho vindo a dizer aqui também.
Que não é preciso o banco falir para os accionistas que estão nisto para o longo prazo perderem tudo.
Basta que ass acções se vao diluindo com as entradas de capital do Estado.
Veja-se o AIB que cota a 0,14 €.
Com a entrada do estado ainda vão ter muito que cair, lá para os 0,03€
Mas a situação do bcp não tem nada a ver com a do AIB, que estoirou por estar carregado de ativos tóxicos (crise subprime)...
Pouco interessa os activos tóxicos. A situação é a mesma. Entrada de capital por parte do Estado e consequente diluição e disso que se está a falar.
Não será certamente da mesma dimensão! Estamos a falar de uma hipotética entrada parcial no bcp, numa escala muito inferior ao que foi feita na Irlanda!
Acho que muito mais importante do que o valor da acção é a sua liquidez, essa sim pode aumentar ou diminuir os riscos da sua negociação!
Tridion Escreveu:Supermann não tens valor mínimo para negociares uma acção? Alguns traders acham que acções abaixo de um valor mínimo são perigosamente especulativas e por isso nem as consideram para negociar.
Obrigado.
O valor mínimo é irrelevante.
Nos EUA existe um pouco celeuma face a acções com valor nominal baixo, onde tudo o que está abaixo de 1 USD é visto como empresas especulativaas etc dai recorrem tanto a reverse stock splits.
Na Europa e Japão já nao é tanto assim. As chamadas Blue Chips existe mmuitas com valor nominal baixo, penso ser uma questão cultural.
Aliás Peter Lynch referiu isso mesmo num dos livros dele salvo erro o One Up on Wall street.
Por isso sobretudo o que interessa ver é o market cap. Se for minimamente grande então sim negoceio.
O market cap do BCP anda nos 2.5 Mio salvo erro portanto não é pequenina nenhuma.
Agora se estivermros a falar de uma empresa com capitalização de apenas 50 M então ai sim o casos muda de figura
- Registado: 18/12/2009 18:54
pc05 Escreveu:Supermann Escreveu:Pata-Hari Escreveu:É engraçado porque me pergunto quanto tempo é que vai ser necessário para o mercado (quem brinca às acções) entender/descontar que o valor vai ser diluído pelas inevitáveis entradas de capital do estado. o PSG diz isso claramente, mais um a aperceber-se e a dizer alto. Quando é que isso vai estar descontado...?
Pata mas misso é o que eeu tenho vindo a dizer aqui também.
Que não é preciso o banco falir para os accionistas que estão nisto para o longo prazo perderem tudo.
Basta que ass acções se vao diluindo com as entradas de capital do Estado.
Veja-se o AIB que cota a 0,14 €.
Com a entrada do estado ainda vão ter muito que cair, lá para os 0,03€
Mas a situação do bcp não tem nada a ver com a do AIB, que estoirou por estar carregado de ativos tóxicos (crise subprime)...
Pouco interessa os activos tóxicos. A situação é a mesma. Entrada de capital por parte do Estado e consequente diluição e disso que se está a falar.
- Registado: 18/12/2009 18:54
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], cali010201, Google [Bot], icemetal, lito, m-m, macau5m, malakas, MR32, niceboy, nunorpsilva, PAULOJOAO, trilhos2006, yggy e 116 visitantes