S&P500 (tópico anterior)
andre_ferreira Escreveu:TelmoCrisostomo Escreveu:andre_ferreira Escreveu:Longo 1314
stop 1309
target 1324
go sp500, go
Tas quase a ser stopado
quase que ia de mota... mas tranquilo, ma friend!!
penso que o meu target nao vai ser atingido, baixei para 1321
deixa ver o que isto vai dar
Já eu não posso dizer o mesmo! Mas trankilo

"Mais vale perder um ganho, que ganhar uma perda!"
zecatreca Escreveu:zecatreca Escreveu:(...)Por esse movito, vou reajustar as entradas longas:
Longo (2%) 1321
Reforço (2%) 1316
Stops 1290
Target 1449,9
Como é obvio, caso passe os 1351 sem ir a estes valores, convem anular as ordens. Tudo isto poderá sofrer ajustes...como sempre![]()
NOTA: olhem para o vix. Se ele fechar fora da BB superior, meus amigos: é BUY BUY BUY sp500!!
Cumprimentos, BN e Boa sorte
Adam.
Apertas muito os stops! Depois dá mau resultado. Digo eu, que percebo pouco ou nada disto.![]()
Tranquilo...ligeirinho...Mindset!
(volto à noite e façam lá o favor de puxar isto até aos 1315. Depois: UP UP UP we go....s.f.f.!)![]()
AC...já estamos longos?
"Zeca"
viva
xipilica aqui...se essa de andar a reajustar o valor pra baixo numa possível entrada longa não será numa de andar a correr atrás do prejuízo?
dá a ideia dum carro que ficou sem travões na descida e ir atrás e o tentar apanhar.
A falta de acordo entre republicanos e democratas, lá pela terra do tio sam,quanto ao tecto do endividamento e a prespectiva de entrar em incumprimento pode levar a colocar em causa essa nossa meta dos 1400 e tal
sei que tu és daqueles para quem as notícias são apenas rumor.....mas olha que......
"A reacção às notícias é muito mais importante do que as notícias em si."
- Anexos
-
- phpc7VSPcC=A.png (25.86 KiB) Visualizado 2135 vezes
Editado pela última vez por keijas em 27/7/2011 16:29, num total de 1 vez.
- Registado: 17/5/2008 19:41
Boas malta!!!
Breve apresentaçao, 23 anos, estudante e negoceio só S&P à cerca de um ano.
Só hoje é que decidi registar-me neste forum mas já o acompanho relativamente ao mesmo tempo que "mergulhei" no indice.
Ainda sou um maçarico nisto, ainda estou a ajustar a melhor atitude e postura para ter uma balança positiva. Leva tempo e este forum tem ajudado imenso.
Abraço, obrigado
Breve apresentaçao, 23 anos, estudante e negoceio só S&P à cerca de um ano.
Só hoje é que decidi registar-me neste forum mas já o acompanho relativamente ao mesmo tempo que "mergulhei" no indice.
Ainda sou um maçarico nisto, ainda estou a ajustar a melhor atitude e postura para ter uma balança positiva. Leva tempo e este forum tem ajudado imenso.
Abraço, obrigado
longo!
Dei ordem para entrar longo a 1307!
Vamos ver se lá chega!
Cumptos e BN
Vamos ver se lá chega!

Cumptos e BN
zecatreca Escreveu:zecatreca Escreveu:(...)Por esse movito, vou reajustar as entradas longas:
Longo (2%) 1321
Reforço (2%) 1316
Stops 1290
Target 1449,9
Como é obvio, caso passe os 1351 sem ir a estes valores, convem anular as ordens. Tudo isto poderá sofrer ajustes...como sempre![]()
NOTA: olhem para o vix. Se ele fechar fora da BB superior, meus amigos: é BUY BUY BUY sp500!!
Adam.
Apertas muito os stops! Depois dá mau resultado. Digo eu, que percebo pouco ou nada disto.![]()
(volto à noite e façam lá o favor de puxar isto até aos 1315. Depois: UP UP UP we go....s.f.f.!)![]()
AC...já estamos longos?
sim Zeca tens razão quanto aos stops,aliás no eur se não tivesse baixado o stop tb já tinha ido á vida... Neste sistema ainda falta afinar muita coisa,vamos devagar..
Cumprimentos
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
TelmoCrisostomo Escreveu:nelsonfilipe Escreveu:Adamhedge Escreveu:Adamhedge Escreveu:longo 1324,5
stop 1320
objetivo +10 pontos
ps:1h,30 sai dados importantes; 19h bege book
Vamos ver... como corre
stopado...
Deixa lá, antes stopado do que ficar com uma posição ainda mais perdedora.![]()
Tou curto e axo que vou ficar...
Olha o Nelson!
Tá tudo?
Contínuo fora para entrar longo...
Abraço.
Olá amigo, na perspectiva de daytrading acho que se pode procurar oportunidades de entrar longo ganhando 8/10 pontos de cada vez. Agora numa perspectiva de médio prazo (3/4 dias), o sentido de mercado não anda definido estando à espera do acordo ( ou não ) dos big bosses governantes dos EUA. Até lá muito cuidadinho e muita calma...
Um abraço
- Registado: 10/9/2009 15:41
zecatreca Escreveu:(...)Por esse movito, vou reajustar as entradas longas:
Longo (2%) 1321
Reforço (2%) 1316
Stops 1290
Target 1449,9
Adam.
Apertas muito os stops! Depois dá mau resultado. Digo eu, que percebo pouco ou nada disto.

(volto à noite e façam lá o favor de puxar isto até aos 1315. Depois: UP UP UP we go....s.f.f.!)

AC...já estamos longos?

nelsonfilipe Escreveu:Adamhedge Escreveu:Adamhedge Escreveu:longo 1324,5
stop 1320
objetivo +10 pontos
Vamos ver... como corre
stopado...
Deixa lá, antes stopado do que ficar com uma posição ainda mais perdedora.![]()
Olha o Nelson!
Tá tudo?
Contínuo fora para entrar longo...
Abraço.
Adamhedge Escreveu:Adamhedge Escreveu:longo 1324,5
stop 1320
objetivo +10 pontos
Vamos ver... como corre
stopado...
Deixa lá, antes stopado do que ficar com uma posição ainda mais perdedora.

- Anexos
-
- sp500-4hours.gif (17.74 KiB) Visualizado 2765 vezes
-
- sp500-30minutes.gif (16.03 KiB) Visualizado 2757 vezes
- Registado: 10/9/2009 15:41
Adamhedge Escreveu:longo 1324,5
stop 1320
objetivo +10 pontos
Vamos ver... como corre
stopado...
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.
ficarão para trás.
ppbogos Escreveu:Boas noites
De certo modo até percebo que muitos de nós queremos ver este SPX pelas ruas da amargura. Um dia vi uma rabula de scatch chamada "buy the fucking deep", coisa suis generis, mas que faz todo o sentido nos dias que correm.
QE3, palavra esquisita, mas aí ao virar da esquina na America.
Target 1440,ou mais ainda.
Pessolamente.....borrifo-me para essas analises targets e afins.
Como podem verificar sou mais de sistemas de situações matemáticas simples. De esquema simple.
Cumprimentos
E não matem demasiado a cabeça.
http://spx500.blogspot.com/
Podes ser mais explícito no que queres dizer com este post...

paubo Escreveu:TelmoCrisostomo Escreveu:Paubo,
Acho que por lateralização não chegas lá
Amigo Telmo, não chego lá...onde?
Os touros não tiveram força para ir testar os 1340 pontos, mas também é verdade que os +-1330, em cash, voltaram a aguentar a investida final dos ursos.
Assim, a bola está realmente na posse dos curtos. Nos ultimos 2 dias fizeram 2 consecutivos lowers higs, o que dá um aspecto de triângulo descendente. A sua projecção é de +-15 pontos, o que atira o target para os 1315. O cash acabou por ficar parecido com os CFDs.
Vamos ver como aguenta os 1330...
Boas Paubo!
Pois foi o que disse num post atrás.
Desenhei um suporte nos 1331 que se tem aguentado! e se quebrar acredito que venha um pullback composto...

Cumptos.
Ora viva
Ei man, foi na muche
O velho ditado de quem tudo quer tudo perde, assenta que nem uma luva no meu trade de hoje. Como resultado de ir na gosma de obter um profit nos 1342,00 saí com o rabo entre as pernas.
Mas que mania a minha de querer remar contra a maré. Infringi a principal regra de negociação, que é o de contrariar a tendência principal.
Muito interessante. Valeu o esforço e obrigado pela partilha
Boa Mikito. Excelente esta tua análise.
Bons negócios para o pessoal
zecatreca Escreveu:Boa tarde.
Creio que ele vai voltar abaixo dos 1329 de hoje.
Ei man, foi na muche

O velho ditado de quem tudo quer tudo perde, assenta que nem uma luva no meu trade de hoje. Como resultado de ir na gosma de obter um profit nos 1342,00 saí com o rabo entre as pernas.

Bull Bull Escreveu:Hoje experimentei fazer uma analise diferente mas com o mesmo objetivo, trata-se de uma analise multimédia. O vídeo tem a duração de 43 segundos.
Depois gostaria saber as vossas opiniões sobre este tipo de analise
Muito interessante. Valeu o esforço e obrigado pela partilha

Mikito Escreveu:Boa noite!![]()
E que tal esta bullish flag?
BN
Boa Mikito. Excelente esta tua análise.
Bons negócios para o pessoal
Editado pela última vez por Visitante em 4/8/2011 22:32, num total de 1 vez.
Boas noites
De certo modo até percebo que muitos de nós queremos ver este SPX pelas ruas da amargura. Um dia vi uma rabula de scatch chamada "buy the fucking deep", coisa suis generis, mas que faz todo o sentido nos dias que correm.
Como podem verificar sou mais de sistemas de situações matemáticas simples. De esquema simple.
Cumprimentos
Cumprimentos
TelmoCrisostomo Escreveu:Paubo,
Amigo Telmo, não chego lá...onde?
Os touros não tiveram força para ir testar os 1340 pontos, mas também é verdade que os +-1330, em cash, voltaram a aguentar a investida final dos ursos.
Assim, a bola está realmente na posse dos curtos. Nos ultimos 2 dias fizeram 2 consecutivos lowers higs, o que dá um aspecto de triângulo descendente. A sua projecção é de +-15 pontos, o que atira o target para os 1315. O cash acabou por ficar parecido com os CFDs.
Vamos ver como aguenta os 1330...
- Anexos
-
- 260711 sp500 cash 1h b.JPG (64.35 KiB) Visualizado 3282 vezes
Editado pela última vez por paubo em 26/7/2011 23:57, num total de 1 vez.
Novo blog agora com a colaboração do J Alves, Paubo e Zecatreca- http://portugueseteamtraders.blogspot.com/
Já vai a 1329!!!!!!!!!!!!!!
Deu para ir jantar e para me chatear.
Enquanto vejo um mini-espetaculo com um gajo a dar uns dedos no piano, acedi à net e...grrrrr...não sei porquê mas a plataforma admitiu uma saida a 1334.
Estou muito chateado. Mas mesmo muito.
Hoje nem sei se vou dormir como deve de ser.
S´a lixe...estou liquido e com ordens para as posições longas nos ditos valores anteriormente referidos.
Paubo...o Rei lá passou
Continuação de uma boa noite.

Deu para ir jantar e para me chatear.
Enquanto vejo um mini-espetaculo com um gajo a dar uns dedos no piano, acedi à net e...grrrrr...não sei porquê mas a plataforma admitiu uma saida a 1334.
Estou muito chateado. Mas mesmo muito.
Hoje nem sei se vou dormir como deve de ser.

S´a lixe...estou liquido e com ordens para as posições longas nos ditos valores anteriormente referidos.
Paubo...o Rei lá passou

Continuação de uma boa noite.
- Anexos
-
- sp 26-7-2011 004 (5) cfd´s.png (38.89 KiB) Visualizado 3592 vezes
paubo Escreveu:zecatreca Escreveu:Depois de olhar melhor para os graficos(só e apenas do sp500) Parece-me que está ali um triangulo descendente![]()
Por esse movito, vou reajustar as entradas longas:
Longo (2%) 1321
Reforço (2%) 1316
Stops 1290
Target 1449,9
Zeca o aspecto do gráfico em cash é um pouco diferente do cdf. Vou mais por uma lateralização, principalmente se passar os 1340 pontos. Está quase a testar esse valor.
Paubo,

zecatreca Escreveu:Attentive Escreveu:zecatreca Escreveu:Estou a ver aqui muita gente longa. Pessoal, não apertem tanto os stops. Creio que ele vai voltar abaixo dos 1329 de hoje.
Ei man, vira essa boca pra outro lado. Ainda que remando contra a maré, faço intensão de ganhar uns trocos né ?.
Carissimo, excelenterrimo
Só estou a alertar.
Boa sorteAttentive Escreveu:Boas vacances
Obrigado.![]()
![]()
Depois de olhar melhor para os graficos(só e apenas do sp500) Parece-me que está ali um triangulo descendente![]()
Por esse movito, vou reajustar as entradas longas:
Longo (2%) 1321
Reforço (2%) 1316
Stops 1290
Target 1449,9
Zeca,
Não metes te nenhuma imagem do vix!

Como está isso?
Cumptos.