S&P500 (tópico anterior)
Re: s&p 500
rilha Escreveu:boa noite a todos.
o s&p 500 continua dentro do trading range que tem vindo a construir desde março.
mas o breakout está para breve. talvez para esta semana.
caso os democratas e os republicanos cheguem a acordo para aumentar o tecto da divida, o que é quase obrigatório que aconteça, veremos o indice quebrar a upper boundary do seu trading range e caminhar para o seu target nos 1430 pts.
rilha.
Bom dia!
É exactamente isso que eu espero!
Concordo plenamente contigo no facto que mais tarde ou mais cedo chegarem a um consenso!
Contudo aguardo um pullback para entrar novamente longo e usufruir da notícia da respectiva aprovação para realizar mais valias...

Cumptos e BN!
"Mais vale perder um ganho, que ganhar uma perda!"
s&p 500
boa noite a todos.
o s&p 500 continua dentro do trading range que tem vindo a construir desde março.
caso os democratas e os republicanos cheguem a acordo para aumentar o tecto da divida, o que é quase obrigatório que aconteça, veremos o indice quebrar a upper boundary do seu trading range e caminhar para o seu target nos 1430 pts.
rilha.
rilha.
Penso que até domingo à noite vão sair noticias no sentido do acordo... Penso que não vão deixar abrir os mercados com esta incerteza...
De qualquer modo, se isto continuar assim, tenho duvidas que o lado longo seja o lado para se estar...
Cumptos
De qualquer modo, se isto continuar assim, tenho duvidas que o lado longo seja o lado para se estar...
Cumptos
- Registado: 8/1/2010 12:53
Re: Será?
TelmoCrisostomo Escreveu:Cumptos e BN!
Boas!
Pois Zeca com as posições que tomas-te e que já te "livras-te" até eu tinhas umas férias a valer!

Quanto ao gráfico que meti em cima acho que vai ter cada vez mais razão de ser!
Ainda para mais:
"A poucos dias para que os Estados Unidos entrem em incumprimento, falharam as negociações entre Obama e os republicanos sobre o aumento do limite da dívida, ainda que as partes acreditem numa solução que evite tal situação. - Notícias JN"
Venha aí esse bear!!!

Quero entrar longo!

Cumptos!
update
- Anexos
-
- sc2.png (104.21 KiB) Visualizado 2681 vezes
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Re: Acertaste na mouche.
Malas feitas aí vou eu.
Posições fechadas!
Não resisti.
TOTALMENTE liquido.
Estas férias vão mudar a minha vida...
aiiii
Abraçejos

Posições fechadas!
Não resisti.
TOTALMENTE liquido.
Estas férias vão mudar a minha vida...
aiiii

Abraçejos
Re: Acertaste na mouche.
cjmbarbosa Escreveu:Zeca...acertaste na mouche.
Everyday I'm shuffling !!!![]()
Então ontem e hoje...upa...upa!!!
Boas férias.
Que eu só vou em Agosto.
MUITAS BOAS FERIAS

COFRES
- Registado: 1/3/2011 12:05
Será?
Cumptos e BN!
- Anexos
-
- sp.png (45.97 KiB) Visualizado 3014 vezes
TelmoCrisostomo Escreveu:zecatreca Escreveu:Ontem parecia realmente que ia fazer uma pernoca vermelha maior....afinal não. Ficou ali um HS invertido assim pró perneta.![]()
Olhando agora para o passado, as divergencias que previ, aconteceram. Sorte? não...em movimentos de lateralização é facil de identifica-las. Mas assim que uma falha, é sem duvida a continuação do trend.
Foram dias de muita alegria e sucesso
Cumprimentos e, para todos vós:
ligeirinhos.
Já de Férias Zeca?!![]()
Tu não me digas uma coisa destas!
Amanhã vai começar um pullback!![]()
Vais ver!![]()
Abraço.

Acertaste na mouche.
Zeca...acertaste na mouche.
Everyday I'm shuffling !!!
Boas férias.
Que eu só vou em Agosto.
Everyday I'm shuffling !!!

Boas férias.
Que eu só vou em Agosto.

- Registado: 29/11/2007 2:39
TelmoCrisostomo Escreveu:Já de Férias Zeca?!![]()
Amanhã vai começar um pullback!![]()
Vais ver!![]()
Abraço.
Sábado + 8dias.
Mantenho-me apenas atento aos movimentos.
Nada de trading para não ficar entalado nas férias

Mantenho uma posição residual, longo a 1299, com um stop a 1300.
Cumprimentos
zecatreca Escreveu:Ontem parecia realmente que ia fazer uma pernoca vermelha maior....afinal não. Ficou ali um HS invertido assim pró perneta.![]()
Olhando agora para o passado, as divergencias que previ, aconteceram. Sorte? não...em movimentos de lateralização é facil de identifica-las. Mas assim que uma falha, é sem duvida a continuação do trend.
ligeirinhos.
Já de Férias Zeca?!

Amanhã vai começar um pullback!

Vais ver!

Abraço.
Ontem parecia realmente que ia fazer uma pernoca vermelha maior....afinal não. Ficou ali um HS invertido assim pró perneta.
ligeirinhos.

ligeirinhos.

- Anexos
-
- sp 21-7-2011 002 (1) cfd´s.png (55.91 KiB) Visualizado 3630 vezes
O SP500 aguentou as quedas no suporte 1298, houve ali uma ligeira quebra mas como podemos ver foi um spike por isso não devemos considerar a sua quebra.
No gráfico temos uma resistencia nos 1356 e é aqui que os touros irão atacar, agora se quebra ou não ainda não sabemos mas partindo do principio que estamos em bull market e que a probabilidade joga a favor da quebra por isso diria que é mais provável que quebre que não quebre. Reparem nos dois sinais que foram gerados, sinais positivos nestes dois indicadores, o Psar e M5 / M10.
Para os que estão longos será deixar correr o trade, para os curtos é colocar um stop nos 1260 mas preferia não estar curto nestas condições
No gráfico temos uma resistencia nos 1356 e é aqui que os touros irão atacar, agora se quebra ou não ainda não sabemos mas partindo do principio que estamos em bull market e que a probabilidade joga a favor da quebra por isso diria que é mais provável que quebre que não quebre. Reparem nos dois sinais que foram gerados, sinais positivos nestes dois indicadores, o Psar e M5 / M10.
Para os que estão longos será deixar correr o trade, para os curtos é colocar um stop nos 1260 mas preferia não estar curto nestas condições
- Anexos
-
- DAX.png (128.09 KiB) Visualizado 3748 vezes
Aiiii mas não há maneira...
Bem tá visto que existe uma resistência nos 1345!
Hoje não acredite que feche abaixo dos 1330!
Mas se amanhã abrir abaixo destes últimos não me admiro que finalmente venha o tão esperado (pelo menor por mim) pull back até 1300´s...
Eu quero é bear!!!
E por isso até vou é beber uma beer! Para ver se arrefeço deste aquecimento de hoje no índice!
Cumptos.
Hoje não acredite que feche abaixo dos 1330!
Mas se amanhã abrir abaixo destes últimos não me admiro que finalmente venha o tão esperado (pelo menor por mim) pull back até 1300´s...
Eu quero é bear!!!
E por isso até vou é beber uma beer! Para ver se arrefeço deste aquecimento de hoje no índice!

Cumptos.
- Anexos
-
- sp.png (46.24 KiB) Visualizado 3823 vezes
Re: SPX
Clinico Escreveu:Zeca, eu sei que o meu amigo não liga a notícias, mas acredito que uma resolução sobre a aprovação do aumento do tecto da dívida está para breve. Isto pelas notícias da reunião que o Obama está a ter agora (jornal da SIC).
Se houver luz sobre o assunto e com os resultados fabulosos das empresas americanas (excepto bancos) a perna descendente que o meu amigo desenha pode não ocorrer e o SPX seguir pura e simplesmente em frente.
Lembro que os analistas afirmam que a Apple deve bater de longe as estimativas pela venda do iPad que compensa pela diminuição da venda do iPhone. só isto deve empurrar mais o SPX amanha e o DAX por arrasto
Com o fecho possivel de hoje no SPX, espero que o DAX amanha comece com o habitual gap up, sinal de força para o dia
Abraços
Clinico
Ilustre
Parece que a perninha até aos 1300´s-1310´s não apareceu como eu queria.
O ilustre teve razão

Aquele abraço
Keijas
Essa rolha da garrafa do champanhe devia estar mais para cima, assim como está o sp

Forte abraço
Admira-me o AC não ter GRITADO por BULL BULL. Onde anda esse moçe?

Cumprimentos, BN e Boa sorte
Re: ?
zecatreca Escreveu:Os cfd´s foram apenas aos 1318 (nem sequer foi aquele intervalo que falei) para apanhar balanço... cum catano...que power: 1345.
É caso para dizer: RED BULL dá-te asas.![]()
para comemorar no sítio do costume
pode ser aí na praia
- Anexos
-
- champanhe3wt.gif (68.71 KiB) Visualizado 4003 vezes
- Registado: 17/5/2008 19:41
Re: ?
Os cfd´s foram apenas aos 1318 (nem sequer foi aquele intervalo que falei) para apanhar balanço... cum catano...que power: 1345.
É caso para dizer: RED BULL dá-te asas.
É caso para dizer: RED BULL dá-te asas.

?
As bolsas europeias estão a dar a volta e a subir...
Alguém sabe de alguma coisa?
Como a situação se inverteu durante a manhã, já não estou tão certo quanto a um eventual pullback do sp500
Mas quem sou eu para especular sobre tal
Cumptos.
Alguém sabe de alguma coisa?
Como a situação se inverteu durante a manhã, já não estou tão certo quanto a um eventual pullback do sp500

Mas quem sou eu para especular sobre tal

Cumptos.
zecatreca Escreveu:Boa noite
Depois do fecho de hoje, continuo á espera do pullback. O intervalo será algures entre os [1303;1314]. Ainda bem que vou parar. Começo a ver muitos HS´s Invertidos ...LOL
Cumprimentos,BN e Boa sorte
Boas! Venha esse pullback!!!
Vou rezar a isso!
Espero que mais uma vez tenhas razão!
Cumptos.