Almoço do Caldeirão - p/ Malta do Porto, Gaia e Arredores
7 mensagens
|Página 1 de 1
Não perecebi...
... as coisas mais limpas
Abraço

Abraço
- Registado: 19/12/2002 13:21
Também eu ze-to...tenho pena...talvez com o almoço...as coisas ficassem mais "limpas"...é o que geralmente acontece.
Um abraço....e desejos de bom fim de semana.
Cmpts
Um abraço....e desejos de bom fim de semana.
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Só falta ,,,os motós na fente.......que g'ande comboi....
héeee quem bai passar ....com motós e tudo???
hó pá ....éeeee o pissoal do caldeirão ...porraaaa
Vai ser bonito vai....
Cmpts
héeee quem bai passar ....com motós e tudo???
hó pá ....éeeee o pissoal do caldeirão ...porraaaa
Vai ser bonito vai....

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
Bem... agora são 4 carros confirmados. E muito espaço para boleias para quem não quiser conduzir...
Estou a mexer uns cordelinhos a ver se ficamos com uma faixa da auto-estrada só para nós!...

Estou a mexer uns cordelinhos a ver se ficamos com uma faixa da auto-estrada só para nós!...

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Só para lembrar...
Para já estaremos lá dois carros (e com espaço para boleias).

Para já estaremos lá dois carros (e com espaço para boleias).
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Almoço do Caldeirão - p/ Malta do Porto, Gaia e Arredores
Bem, vou dar «boleia» a pelo menos uma pessoa e tenho lugar para mais 4 ou 5...
Vou-me encontrar com algumas pessoas no Gaia Shopping por volta das 12:30. Quem quiser combinar algo é só enviar-me uma MP...
Vou-me encontrar com algumas pessoas no Gaia Shopping por volta das 12:30. Quem quiser combinar algo é só enviar-me uma MP...
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], Google [Bot], josehenry400 e 826 visitantes