Paulo Ramos diz ParaRede ...fim 2003
13 mensagens
|Página 1 de 1
sem duvida um bom indicio esta mexida compra razoavel.
contudo eu que ja tinha investido em 100.000, acabei por anular ordem de compra de 220.000 a 0,22 , para recomprar a 0,23€.
logo ja possuo em carteira +- metade(320.000) do que espero investir(700.000 - 750.000)
reparei que ainda o cofre tinha + - 817000 á venda a 0,25. e apos estas compras passou a estar 1.175000 a 0,25 venda ... mas esse aumento nao foi feito por mim.
e o que eu pergunto é : Que tipo de tactica é esta desse investidor que comprou + - 300.000 ..a 0,23
e po-las logo á venda 2 ticks acima?( abaixo da resistencia)
quando neste momento as coisas indicam que PAD pode ir muito mais longe.
contudo eu que ja tinha investido em 100.000, acabei por anular ordem de compra de 220.000 a 0,22 , para recomprar a 0,23€.
logo ja possuo em carteira +- metade(320.000) do que espero investir(700.000 - 750.000)
reparei que ainda o cofre tinha + - 817000 á venda a 0,25. e apos estas compras passou a estar 1.175000 a 0,25 venda ... mas esse aumento nao foi feito por mim.
e o que eu pergunto é : Que tipo de tactica é esta desse investidor que comprou + - 300.000 ..a 0,23
e po-las logo á venda 2 ticks acima?( abaixo da resistencia)
quando neste momento as coisas indicam que PAD pode ir muito mais longe.
CRISE, poe-se traço no s e fica CRI$E, logo = CRIE $
logo aplicarei aqui um comentario
logo aplicarei aqui o meu comentario acerca da pad, com mais novidades e com o meu entendimento em relaçao a ela,. ( cerca das 21)
Quanto a mim ainda nao é hoje o dia da puxada dela , embora esteja proximo, ja cheira a festa mas ainda é cedo para lançar foguetes.
Eu mantenho as que tenho
Quanto a mim ainda nao é hoje o dia da puxada dela , embora esteja proximo, ja cheira a festa mas ainda é cedo para lançar foguetes.
Eu mantenho as que tenho
Naquele dia ,todo o joelho se dobrará e toda a lingua confessará:
- Que Jesus Cristo é o Senhor!
- Que Jesus Cristo é o Senhor!
- Registado: 5/9/2003 21:18
obrigado pelas vossas opinioes, que sao sem duvidas corretas...
contudo investi somente em 100.000 a 0,23€
tenho ordem de compra 220.000 a 0,22€ ...pode ser que consiga mas duvido...se nao conseguir ficara para reforços.
penso que em fim 2003 ja se notara evolucao ...e futuramente 1º e 2º trismestres de 2004 serao o cerne da questao... podendo mesmo o 3º trimestre ser excelente ou nao , e ai talvez o momento de afinar planos para pad.
Vejo excelentes sinais de recuperaçao, mas claro estou a investir com cautelas pois "DOI" terperdido o que perdi.(por inexperiencia e ganancia na altura)
agora invisto com mais ponderaçao, e passando resistencias volto a reforçar etc etc
acho que passagem de 0,26€ sera muito importante para se reinvestir e a partir de ai so comportamento da PAD etc...podera influenciar reforço ou valias parciais...
MAS estou convicto que Pad esta com 1º passo dado a uma recuperaçao fantastica ....
contudo investi somente em 100.000 a 0,23€
tenho ordem de compra 220.000 a 0,22€ ...pode ser que consiga mas duvido...se nao conseguir ficara para reforços.
penso que em fim 2003 ja se notara evolucao ...e futuramente 1º e 2º trismestres de 2004 serao o cerne da questao... podendo mesmo o 3º trimestre ser excelente ou nao , e ai talvez o momento de afinar planos para pad.
Vejo excelentes sinais de recuperaçao, mas claro estou a investir com cautelas pois "DOI" terperdido o que perdi.(por inexperiencia e ganancia na altura)
agora invisto com mais ponderaçao, e passando resistencias volto a reforçar etc etc
acho que passagem de 0,26€ sera muito importante para se reinvestir e a partir de ai so comportamento da PAD etc...podera influenciar reforço ou valias parciais...
MAS estou convicto que Pad esta com 1º passo dado a uma recuperaçao fantastica ....
a "vingança" de que fala o RUY, é sem dúvida boa para a #alma"
o perigo é de esse desejo de vingança nos poder "toldar" o raciocínio e ser-mos levados a cometer erros de precipitação ou incorrecta análise da realidade.
andam muitas nuvens de poeira à roda da PAD e alguma calma e frieza darão certamente bons resultados.
eu também perdi muito dinheiro na PAD, há tempos entrei a ,18 e vendi a ,21
por agora estou de longe a olhar.
o perigo é de esse desejo de vingança nos poder "toldar" o raciocínio e ser-mos levados a cometer erros de precipitação ou incorrecta análise da realidade.
andam muitas nuvens de poeira à roda da PAD e alguma calma e frieza darão certamente bons resultados.
eu também perdi muito dinheiro na PAD, há tempos entrei a ,18 e vendi a ,21
por agora estou de longe a olhar.
Cuidado Ruy
tb me queimei na descida da PAD, piquei-a há 15 dias, e sai ao valor que entrei "felizmente", uma semana depois...
Há 2 princípios pelos quais me oriento:
1º nunca entrar numa acção (principalmente) de onde sai vencido, lutando sem armas (análise técnica, fundamental, intuição, rumor, etc), desejando apenas reaver o meu!;
2º Nunca reforçar numa acção onde ainda esteja entalado para reduzir o preço médio;
São duas regraS CHAVE.
Ruy, qd o psi passou os 6200 instalei-me nos cavalos de corrida todos, PAD, PTM E SNC.
Pensava que se era hora de galopar, era nas red`s que estava o "guito", enganei-me!
Para já, eu, PAD, vou vendo, pois qd mexeu, nenhum gráfico certamente diria que ela ia mexer...tal como não o diz hoje.
Um abraço
Guzziman
Há 2 princípios pelos quais me oriento:
1º nunca entrar numa acção (principalmente) de onde sai vencido, lutando sem armas (análise técnica, fundamental, intuição, rumor, etc), desejando apenas reaver o meu!;
2º Nunca reforçar numa acção onde ainda esteja entalado para reduzir o preço médio;
São duas regraS CHAVE.
Ruy, qd o psi passou os 6200 instalei-me nos cavalos de corrida todos, PAD, PTM E SNC.
Pensava que se era hora de galopar, era nas red`s que estava o "guito", enganei-me!
Para já, eu, PAD, vou vendo, pois qd mexeu, nenhum gráfico certamente diria que ela ia mexer...tal como não o diz hoje.
Um abraço
Guzziman
"A iliteracia do século XXI, não se refere àqueles que não sabem ler e escrever, mas àqueles que não sabem, aprender, desaprender e reaprender".
Alvin Toffler
Alvin Toffler
Caro MarcoAntonio
percebi perfeitamente seu ponto de vista, compreendo ...e acho que tem razao.
contudo nao entro na pad com intuito de recuperar dinheiro...entro porque no presente pad esta a dar-me indicaçoes para entrar..o que me leva a concluir que devo entrar, pois opino que terei lucros.
claro esta que tal tera um sabor especial, pois poder-me-ei "VINGAR" da pad... o que é bom para a alma.
percebi perfeitamente seu ponto de vista, compreendo ...e acho que tem razao.
contudo nao entro na pad com intuito de recuperar dinheiro...entro porque no presente pad esta a dar-me indicaçoes para entrar..o que me leva a concluir que devo entrar, pois opino que terei lucros.
claro esta que tal tera um sabor especial, pois poder-me-ei "VINGAR" da pad... o que é bom para a alma.
RUY, peço desculpa por intervir mas não resisto a observar o seguinte: (re)entrar num activo para recuperar o dinheiro que lá se perdeu é um péssimo motivo para uma entrada!...
Tanto pode recuperar na PAD como em qq outro activo, basta que esteja do lado certo do mercado, seja em qq activo for. Não precisa de recuperar na PAD o que perdeu na PAD... Isso é viver agarrado a um activo... E se porventura esse activo nunca for a lado nenhum, nunca recuperará o seu capital... vai sempre perder mais e mais e mais...
Tanto pode recuperar na PAD como em qq outro activo, basta que esteja do lado certo do mercado, seja em qq activo for. Não precisa de recuperar na PAD o que perdeu na PAD... Isso é viver agarrado a um activo... E se porventura esse activo nunca for a lado nenhum, nunca recuperará o seu capital... vai sempre perder mais e mais e mais...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
eu ja perdi muito dinheiro com PAD...
contudo parece-me que devo entrar para acompanhar eventual subida para RECUPERAR meu lindo dinheiro.
embora ceptico , devido á minha ´ma experiencia com pad...devo dizer que vejo aspectos de poder dar-se inversao importante e GRANDE.
pois nova imagem e Evoluçoes começam a aparecer,
vamos a ver como corre mercado amanha
mas devo entrar....
-----------------------------------------------------
Para uma longa e grande caminhada é preciso dar 1º passo ( parece-me 1º passo dado)
contudo parece-me que devo entrar para acompanhar eventual subida para RECUPERAR meu lindo dinheiro.
embora ceptico , devido á minha ´ma experiencia com pad...devo dizer que vejo aspectos de poder dar-se inversao importante e GRANDE.
pois nova imagem e Evoluçoes começam a aparecer,
vamos a ver como corre mercado amanha
mas devo entrar....
Para uma longa e grande caminhada é preciso dar 1º passo ( parece-me 1º passo dado)
PAD
Reestruturar a dívida não significa anular a dívida.
Eles continuarão a dever 16 milhões de euros mas tentarão passar uma parte do curto prazo para o médio prazo.
O que me faz mais confusão na "euforia", e se eu estou a recordar bem o passado recente, é o facto da Pararede ter anulado toda a dívida com a redução/aumento de capital que fez há pouco tempo.
Desde aí ja deve 16 milhões de euros?
JAS
Eles continuarão a dever 16 milhões de euros mas tentarão passar uma parte do curto prazo para o médio prazo.
O que me faz mais confusão na "euforia", e se eu estou a recordar bem o passado recente, é o facto da Pararede ter anulado toda a dívida com a redução/aumento de capital que fez há pouco tempo.
Desde aí ja deve 16 milhões de euros?
JAS
bom negocio este nao?
http://www.negocios.pt/default.asp?SqlP ... tId=235234
contava que em vez de farmacias pad fizesse bons negocios com bancos.
http://www.negocios.pt/default.asp?SqlP ... tId=235234
contava que em vez de farmacias pad fizesse bons negocios com bancos.
Paulo Ramos diz ParaRede ...fim 2003
que vos parece esta posiçao do presidente da PAD?
nao é entusiasmo a mais?
http://www.negocios.pt/default.asp?CpContentId=235257
nao é entusiasmo a mais?
http://www.negocios.pt/default.asp?CpContentId=235257
-
Visitante
13 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69 e 839 visitantes