S&P500 (tópico anterior)
TelmoCrisostomo Escreveu:TelmoCrisostomo Escreveu:zecatreca Escreveu:Resistence més amies....Mas desta vez não prometo nada....
ZECA!
QUEBROU A RESISTÊNCIA!
Telmo desculpa lá estar a meter a foice em seara alheia, mas explica lá melhor porque é que quebrou a resistencia?
Pela leitura que faço ao que o zeca escreveu ela assume ali uma zona de resistencia entre os 1327/1331.
Um abraço
- Registado: 31/1/2008 10:55
zecatreca Escreveu:Resistence més amies....Mas desta vez não prometo nada....
Fica o zooom daquela futurologia.
"quem quizer entrar...."![]()
Eesta musica está mesmo apropriada...
<iframe width="425" height="349" src="http://www.youtube.com/embed/oQSn7Yq0CYA" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Achas que é capaz de quebrar essa resitência nos 1327?
Já te vi com mais certezas... Quais as razões que te levam a "não prometer nada"?
Irei entrar sim, mas depois de um eventual pullback que já falámos...

"Mais vale perder um ganho, que ganhar uma perda!"
Resistence més amies....Mas desta vez não prometo nada....
"quem quizer entrar...."
Eesta musica está mesmo apropriada...
<iframe width="425" height="349" src="http://www.youtube.com/embed/oQSn7Yq0CYA" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
"quem quizer entrar...."

- Anexos
-
- sp 19-07-2011 2655 (1) 30min cfd´s.jpg (50.83 KiB) Visualizado 1966 vezes
BccDjinn Escreveu:Não tenho nenhuma ordem, só disse isso pelo comentário que fizeste uns posts antes.
Para já, a tua aposta está-se a revelar ganhadora.
Ya. "Que pasa?"

<iframe width="425" height="349" src="http://www.youtube.com/embed/meyxOHl2wnI" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Já agora....qual foi a noticia que despejaram para justificar subidas?

Qualquer coisa como isto que está no grafico em anexo. Um HS invertido com target até aos 1449,9!!
Os reforços ou são feitos a 1288(caso ainda venha a tal pernoca até esse valor) ou acima dos 1350´s, mais propriamente acima da neck desse possivel HS invertido.
Sem stress.... Aproveitem a onda. Se não conseguem, apanhem uma onda pequena
EDIT:
Está pendente. Porque achas que meti stops a 1257? Estratégia ...
Os reforços ou são feitos a 1288(caso ainda venha a tal pernoca até esse valor) ou acima dos 1350´s, mais propriamente acima da neck desse possivel HS invertido.
Sem stress.... Aproveitem a onda. Se não conseguem, apanhem uma onda pequena

EDIT:
TelmoCrisostomo Escreveu:![]()
Tas longo e tranquilo?
Eu também estaria se já tivesse entrado a 1299 como tu![]()
Vamos lá ver como isto corre entretanto![]()
Como ficou a tua análise do VIX?
Cumptos
Está pendente. Porque achas que meti stops a 1257? Estratégia ...
- Anexos
-
- sp 19-07-2011 2655 (1) 4h cfd´s.jpg (50.98 KiB) Visualizado 2171 vezes
Re: oi?
zecatreca Escreveu:Boa tarde.
Estive ausente.TelmoCrisostomo Escreveu:Zeca,
Este teu silêncio está-me a deixar preocupado!![]()
Diz algo!
![]()
Cumptos.
Preocupa-te porquê?
O sp subiu!
Qual o stress ou espanto?
Não disse que o low poderia estar feito ou talvez faltasse uma pernoca até aos 1288?
Deixa rular man. Hoje ou amanha deves ter mais uma oportunidade para entrar longo a [1303;1308]. Se passar os 1298 vai praí mais uns 10pontos abaixo.
Estou tão tranquilo.
![]()
<iframe width="425" height="349" src="http://www.youtube.com/embed/cmOqjN3MfyU" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Cumprimentos, BN e Boa sorte

Tas longo e tranquilo?
Eu também estaria se já tivesse entrado a 1299 como tu

Vamos lá ver como isto corre entretanto

Como ficou a tua análise do VIX?
Cumptos
Re: oi?
Boa tarde.
Estive ausente.
Preocupa-te porquê?
O sp subiu!
Não disse que o low poderia estar feito ou talvez faltasse uma pernoca até aos 1288?
Deixa rular man. Hoje ou amanha deves ter mais uma oportunidade para entrar longo a [1303;1308]. Se passar os 1298 vai praí mais uns 10pontos abaixo.
Estou tão tranquilo.
<iframe width="425" height="349" src="http://www.youtube.com/embed/cmOqjN3MfyU" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Estive ausente.
TelmoCrisostomo Escreveu:Zeca,
Este teu silêncio está-me a deixar preocupado!![]()
Diz algo!
![]()
Cumptos.
Preocupa-te porquê?
O sp subiu!
Estou tão tranquilo.

oi?
Zeca,
Este teu silêncio está-me a deixar preocupado!
Diz algo!
Cumptos.

Diz algo!

Cumptos.
oi?
Zeca,
Diz algo!
Cumptos.

Diz algo!

Cumptos.
zecatreca Escreveu:BccDjinn Escreveu:zecatreca Escreveu:Cumé malta? tranquilos? Muita calma? E stresses? "rien"?nicles?![]()
Pois bem...penso que falta uma perninha até lá baixo, para fazer dupla divergencia e o vix sair fora das BB dando o tal sinal.![]()
Mas... O low poderá estar feito....
![]()
Ligeirinho!
Cumprimentos
zecatreca, explica-me lá isso do vix sff.
Caríssimo:
Já falei nisso![]()
Pagina 101 deste topico. Está lá tudo escarrapachado no segundo post(penso eu de que...).
Não me vais obrigadar a repetir, pois não?
Na altura, estava o Sp500 a transacionar a 1260´s e eu gritava que o vix tinha dado sinal de compra no sp500. (a verdade é que realmente ainda não deu sinal e por isso acho que esses valores podem ser testados logo ao principio da tarde)BccDjinn Escreveu:Estou com ordem de compra a 1288 por tua causa... LOL
Ui se é por minha causa e se não sabes o porquê da ordem...isso é que é confiança
No final eu dou-te o nº da minha conta. Yes?![]()
Cumprimentos.
Não tenho nenhuma ordem, só disse isso pelo comentário que fizeste uns posts antes.

Para já, a tua aposta está-se a revelar ganhadora.

bahhhh
Boas!
Já estou super arrependido de não ter entrado já longo!
Alguém me explica uma reacção desta nas bolsas europeias?
Presumo que assim o sp500 abra em alta hoje!
Que dizes zeca?
Achas que ainda pode haver nem que seja um falso break abaixo dos 1300?
I´m not so afraid now! I´m frustrated!
Cumptos.
Já estou super arrependido de não ter entrado já longo!
Alguém me explica uma reacção desta nas bolsas europeias?
Presumo que assim o sp500 abra em alta hoje!
Que dizes zeca?
Achas que ainda pode haver nem que seja um falso break abaixo dos 1300?
I´m not so afraid now! I´m frustrated!

Cumptos.
AC Investor Blog Escreveu:zecatreca,
Penso que deveremos ver amanhã o bounce que falhou hoje... continuo ainda Bullish nos Indices, mas sempre desconfiando, dado que a situação dos défices continuam azedar o sentimento...
Deixei de olhar para os défices, desemprego, para notícias...
O mercado é irracional man...
Enquanto aquele suporte dos [1220;1257] aguentarem.... tasse bem....

<iframe width="425" height="349" src="http://www.youtube.com/embed/c7QCbCwmtXc" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Só digo isto.
Os mercados já estão muito queimados, e com muito más memórias.
Penso eu de que, se as coisas estivessem muito piores, havaria muito mais volatilidade é por issso medo, e desse modo haveria muito maiores fugas. ou seja quedas nos mercados.
mas é só um pensamento.
Os mercados já estão muito queimados, e com muito más memórias.
Penso eu de que, se as coisas estivessem muito piores, havaria muito mais volatilidade é por issso medo, e desse modo haveria muito maiores fugas. ou seja quedas nos mercados.
mas é só um pensamento.
- Registado: 5/4/2010 21:14
zecatreca,
Penso que deveremos ver amanhã o bounce que falhou hoje... continuo ainda Bullish nos Indices, mas sempre desconfiando, dado que a situação dos défices continuam azedar o sentimento...
- Anexos
-
- sc.jpg (68.69 KiB) Visualizado 3045 vezes
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
BccDjinn Escreveu:zecatreca Escreveu:Cumé malta? tranquilos? Muita calma? E stresses? "rien"?nicles?![]()
Pois bem...penso que falta uma perninha até lá baixo, para fazer dupla divergencia e o vix sair fora das BB dando o tal sinal.![]()
![]()
Ligeirinho!
Cumprimentos
Caríssimo:
Já falei nisso

Pagina 101 deste topico. Está lá tudo escarrapachado no segundo post(penso eu de que...).
Não me vais obrigadar a repetir, pois não?
Na altura, estava o Sp500 a transacionar a 1260´s e eu gritava que o vix tinha dado sinal de compra no sp500. (a verdade é que realmente ainda não deu sinal e por isso acho que esses valores podem ser testados logo ao principio da tarde)
BccDjinn Escreveu:Estou com ordem de compra a 1288 por tua causa... LOL
Ui se é por minha causa e se não sabes o porquê da ordem...isso é que é confiança

No final eu dou-te o nº da minha conta. Yes?

Cumprimentos.
zecatreca Escreveu:Cumé malta? tranquilos? Muita calma? E stresses? "rien"?nicles?![]()
![]()
Ligeirinho!
Cumprimentos
Zeca,
I´m still afraid!

zecatreca Escreveu:Cumé malta? tranquilos? Muita calma? E stresses? "rien"?nicles?![]()
![]()
Ligeirinho!
Cumprimentos

Estou com ordem de compra a 1288 por tua causa... LOL
Cumé malta? tranquilos? Muita calma? E stresses? "rien"?nicles?
Pois bem...penso que falta uma perninha até lá baixo, para fazer dupla divergencia e o vix sair fora das BB dando o tal sinal.
Ligeirinho!
Cumprimentos

Pois bem...penso que falta uma perninha até lá baixo, para fazer dupla divergencia e o vix sair fora das BB dando o tal sinal.

Ligeirinho!
Cumprimentos

- Anexos
-
- sp 18-07-2011 2654 (1) 30min cfd´s.jpg (52.64 KiB) Visualizado 3315 vezes
zecatreca Escreveu:Não me contive.
Estou longo a 1299....por dois pontos: s´alixe!
Bora Maria...arrebita maneli!
3%LONGO a 1299
STOPS a 1257
TARGET 1449,5
REFORÇO será a 1285 (+3%)
Telmo...é isso mesmo: Tranquilo. Estivest bem.
Cumprimentos
Analisando melhor, o reforço seria a 1288.
Junto grafico em anexo, já com uma POSSIVEL divergencia positiva.
Pessoal, se eu errar não venham atras do zequinha a pedir satisfações.

É tudo por vossa conta e risco.

Cumprimentos
EDIT:
Divergencias positivas, timeframes 1h, 4h. Dji, nas e sp.
- Anexos
-
- sp 18-07-2011 2654 (1) 4h cfd´s.jpg (48.95 KiB) Visualizado 3591 vezes
-
- dji 18-07-2011 2654 (1) 1h cfd´s.jpg (36.06 KiB) Visualizado 3523 vezes
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: danielme1962, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Pedromoreiraaaa, Phil2014 e 192 visitantes