Como ter sucesso nos mercados nas férias?
17 mensagens
|Página 1 de 1
AutoMech Escreveu:Vocês já viram que o Ulisses foi de férias e as bolsas viraram uma autêntica selvajaria de subidas e descidas ?
Afinal começo a dar razão à malta que, no tópico do BCP, diz que o pessoal caldeirão é que influencia as cotações. Assim que falta o mestre para por ordem na casa é isto que se vê
Quando o Ulisses regressar, a bolsa volta à pasmaceira do costume

- Registado: 5/11/2002 12:21
Vocês já viram que o Ulisses foi de férias e as bolsas viraram uma autêntica selvajaria de subidas e descidas ?
Afinal começo a dar razão à malta que, no tópico do BCP, diz que o pessoal caldeirão é que influencia as cotações. Assim que falta o mestre para por ordem na casa é isto que se vê

No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde
Elias Escreveu: Nos últimos anos tem sido tradição os mercados subirem enquanto estás fora. Será que este ano vão repetir a graça?
Parece-me que SIM...

Caro Ulisses, se porventura deres uma "pestanada" neste post, desejo-te umas boas férias, e que elas se prolonguem por tempo indeterminado...

Abraço,
È ISSO !!!
J9 Escreveu:Tendo em conta o conteúdo, o comentário correcto é: boas férias!
BOAS FERIAS.
- Registado: 1/3/2011 12:05
Elias Escreveu:Votos de boas férias, Ulisses!
Nos últimos anos tem sido tradição os mercados subirem enquanto estás fora. Será que este ano vão repetir a graça?
1 abraço,
Elias
Que todos te oiçam e... o mercado também!

Pata-Hari Escreveu:Já eu, quando vou de férias cai sempre tudo! Deveríamos fazer um indicador avançado
Boas férias, Ulisses!
Pata...só podes ir de ferias quando o sp500 estiver a 1449,5. OK?
Uli...boas férias.
Cumprimentos
Editado pela última vez por Visitante em 18/7/2011 15:23, num total de 1 vez.
Caro Ulisses:
Permite-me que discorde em parte.
Quem faz "trend following" habitualmente tem posições que podem "ter que estar" abertas meses seguidos. Fechar posições só porque se vai de férias, parece-me despropositado. Já para isso é que existem "stops" e até "trailing stops".
Já agora, embora dependa do "time frame" que se utiliza, a própria filosofia do "trend following" não obriga a um acompanhamento hora a hora ou até mesmo diário das posições que se detem (desde que sejam observados alguns cuidados de money management).
De qualquer forma, dentro ou fora... boas férias!
Permite-me que discorde em parte.
Quem faz "trend following" habitualmente tem posições que podem "ter que estar" abertas meses seguidos. Fechar posições só porque se vai de férias, parece-me despropositado. Já para isso é que existem "stops" e até "trailing stops".
Já agora, embora dependa do "time frame" que se utiliza, a própria filosofia do "trend following" não obriga a um acompanhamento hora a hora ou até mesmo diário das posições que se detem (desde que sejam observados alguns cuidados de money management).
De qualquer forma, dentro ou fora... boas férias!

"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
Como ter sucesso nos mercados nas férias?
Foi hoje publicado o meu último artigo antes das férias: http://www.jornaldenegocios.pt/home.php ... &id=496435
Aproveito para vos desejar excelentes negócios, óptimos debates no Caldeirão e boas férias para quem as tiver.
Até breve.
Um abraço,
Ulisses
Aproveito para vos desejar excelentes negócios, óptimos debates no Caldeirão e boas férias para quem as tiver.
Até breve.

Um abraço,
Ulisses
17 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Ferreiratrade, Google [Bot], Phil2014, PMP69 e 172 visitantes