CAC - GDF Suez
Re: CAC - GDF Suez
Estou a gostar muito no que vejo neste gráfico, muito mesmo!!
Quebra da LTD desde os máximos de 2008, formação de um padrão de inversão de tendência e div + no RSI.
Temos aqui uns ingredientes apetitosos para umas subidas no longo-prazo!
Atenção que o gráfico que apresento, é um gráfico mensal!!!
Bons negócios

Quebra da LTD desde os máximos de 2008, formação de um padrão de inversão de tendência e div + no RSI.
Temos aqui uns ingredientes apetitosos para umas subidas no longo-prazo!

Atenção que o gráfico que apresento, é um gráfico mensal!!!

Bons negócios
- Anexos
-
- gdf.png (27.76 KiB) Visualizado 4125 vezes
“O sucesso no investimento é toda a gente concordar contigo... mais tarde.” - Jim Grant
O gap de setembro foi a distibuição de dividendos e o gap de dezembro foi depois ter saido o plano estratégico para os proximos 3 anos, em que se segue em anexo.
Espero ter ajudado!
http://www.boursorama.com/actualites/gd ... 3a5adef721
Espero ter ajudado!

http://www.boursorama.com/actualites/gd ... 3a5adef721
Entrei com uma pequena posição nos 26 certos e já leva valorização muito interessante desde que comprei.
Está novamente acima dos valores da LTA que suportaram a subida de Julho do ano passado ao início deste mês, embora neste momento nem faça sentido falar dessa linha depois da recente quebra. Actualizei o stop para os 27.7 pois parece-me que existe uma zona de suporte pelos 28, rompendo saio.
Para norte a perspectiva serão novamente os 30 que deram luta entre Janeiro e Fevereiro mas se lá chegar não creio que seja para já, os indicadores estão um bocado esticados depois da valorização dos últimos 15 dias, se viesse à zona dos 28 para consolidar um pouco para novas subidas agradecia.
Está novamente acima dos valores da LTA que suportaram a subida de Julho do ano passado ao início deste mês, embora neste momento nem faça sentido falar dessa linha depois da recente quebra. Actualizei o stop para os 27.7 pois parece-me que existe uma zona de suporte pelos 28, rompendo saio.
Para norte a perspectiva serão novamente os 30 que deram luta entre Janeiro e Fevereiro mas se lá chegar não creio que seja para já, os indicadores estão um bocado esticados depois da valorização dos últimos 15 dias, se viesse à zona dos 28 para consolidar um pouco para novas subidas agradecia.
- Registado: 4/10/2010 11:29
Obrigações GDF 100 anos
Em 15 dias já leva uma valorização de 11% no mercado secundário 

- Registado: 29/11/2007 1:44
Cupões GDF
rsacramento Escreveu:terás de informar-te na tua corretora
Já enviei um mail aos gajos e tou à espera.
Obrigado
Editado pela última vez por agany em 16/3/2011 17:29, num total de 2 vezes.
- Registado: 29/11/2007 1:44
obrigação a 100 anos
- Anexos
-
cp-gdf-suez-emission-obligataire-vf.pdf
- (273.76 KiB) Transferido 317 Vezes
Azul10 Escreveu:Alguém pode dar um opinião sobre esta cotada?
Há uma LTa que me parece ser válida que coincide com o mínimo de hoje.
Arriscavam uma entrada agora?
deixo-te os meus gráficos, e o supersector
- Anexos
-
- GDF SUEZ tudo.png (13.81 KiB) Visualizado 9716 vezes
-
- GDF SUEZ 1 ano.png (11.93 KiB) Visualizado 9725 vezes
-
- GDF SUEZ.png (10.2 KiB) Visualizado 9705 vezes
-
- STXE 600 Util [7000] EUR (Price).png (13.77 KiB) Visualizado 9696 vezes
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, Bing [Bot], caganixo7, fosgass2020, Goya777, Jota F, latbal, m-m, malakas, Manchini888, MR32, niceboy, OCTAMA, Olhar Leonino, Phil2014, PMP69, Shimazaki_2, slbnnbobadela e 132 visitantes