S&P500 (tópico anterior)
zecatreca Escreveu:BccDjinn Escreveu:cjmbarbosa Escreveu:zecatreca Escreveu:TelmoCrisostomo Escreveu:Parece que a pedra é demasiado dura para ser furada!
Dude...faz calma.
Tranquilo.
Olha para o dji.
O mar revolto continua. 1306 ...vai lá vai...
A coisa está feia! zecatreca, ainda te mantens firme longo nos 1297?
Firme, rijo e duro como uma barra de ferro.![]()
É provavel que hoje feche abaixo dos 1300.
Se fechar era optimo: o vix de certeza que dava o tal sinal....
Tranquilo.
Zeca, não te importas de explicar essa relação com o vix. Estás quase a abrir posição ...

zecatreca Escreveu:zecatreca Escreveu:E, gostava que o vix desse o tal sinal BUY no sp500.
Aquela história que estou sempre a falar:
"Quando o vix sai das BB dá sinal de entrada contraria no sp500...bla bla bla..."
Lembram-se?![]()
Portanto, como ainda não deu, o sp500 deve continuar em sell e a qualquer momento quebrar os 1307.
Digo eu....que também falho.
EDIT: ahhhhhhhh...e mui atencion: se o sp volta aos 1307, ele malha!
Telmo...é pah....não leves a mal mas...se leres o que está para tras, até percebes.
Cumprimentos
Tranquilo

Cumptos.
zecatreca Escreveu:E, gostava que o vix desse o tal sinal BUY no sp500.
Aquela história que estou sempre a falar:
"Quando o vix sai das BB dá sinal de entrada contraria no sp500...bla bla bla..."
Lembram-se?![]()
Portanto, como ainda não deu, o sp500 deve continuar em sell e a qualquer momento quebrar os 1307.
Digo eu....que também falho.
EDIT: ahhhhhhhh...e mui atencion: se o sp volta aos 1307, ele malha!
Telmo...é pah....não leves a mal mas...se leres o que está para tras, até percebes.
Cumprimentos
zecatreca Escreveu:BccDjinn Escreveu:cjmbarbosa Escreveu:zecatreca Escreveu:TelmoCrisostomo Escreveu:Parece que a pedra é demasiado dura para ser furada!
Dude...faz calma.
Tranquilo.
Olha para o dji.
Firme, rijo e duro como uma barra de ferro.![]()
Tranquilo.
Que sinal do VIX tanto aguardas?
BccDjinn Escreveu:cjmbarbosa Escreveu:zecatreca Escreveu:TelmoCrisostomo Escreveu:Parece que a pedra é demasiado dura para ser furada!
Dude...faz calma.
Tranquilo.
Olha para o dji.
Firme, rijo e duro como uma barra de ferro.

Tranquilo.
- Anexos
-
- vix 18-7-2011.png (40.84 KiB) Visualizado 2206 vezes
cjmbarbosa Escreveu:zecatreca Escreveu:m2010 Escreveu:Para aqueles que ainda estão Bull, a agência de notação financeira CHinesa, degrada os USA:(...)
Começo a concordar com o AC e com o OSCAR.
Em vez de um HS invertido talvez uma "chavenazita"![]()
Para aqueles que estão bear o oscar hoje tem um bom video de AT.![]()
Cumprimentos
Zeca acabei de ver o video do Oscar.
Futuros do S&P novamente nos 1307 e upa...upa.
Agua mole em pedra dura...tanto bate até que fura!![]()
Todos os indices com formações "cup and handle".
Bons indicios para mais subidas.
Se a situação dos States se resolver mais a da crise da União Europeia, com os bons resultados das empresas isto levava uma "arribada"...mas para já "stops are in".
Parece que a pedra é demasiado dura para ser furada!

zecatreca Escreveu:m2010 Escreveu:Para aqueles que ainda estão Bull, a agência de notação financeira CHinesa, degrada os USA:(...)
Cumprimentos
Zeca acabei de ver o video do Oscar.
Futuros do S&P novamente nos 1307 e upa...upa.
Agua mole em pedra dura...tanto bate até que fura!

Todos os indices com formações "cup and handle".
Bons indicios para mais subidas.
Se a situação dos States se resolver mais a da crise da União Europeia, com os bons resultados das empresas isto levava uma "arribada"...mas para já "stops are in".

- Registado: 29/11/2007 2:39
zecatreca Escreveu:m2010 Escreveu:Para aqueles que ainda estão Bull, a agência de notação financeira CHinesa, degrada os USA:(...)
Cumprimentos
Então?
Bom dia.
No seguimento da analise da semana passada, apesar de ter sido stopado dos curtos (liquido no fim de semana...que maravilha), penso que o nosso amigalhaço deve ir ao tal intervalo dos 1290´s.
Assim sendo, irei construir posições longas a:
LONGO 1297
STOP 1257
TARGET 1449,9
U.M. 3%
Os reforços vão ser feitos a 1285 com mais 3%, se lá chegar. Se nada disso acontecer, irei continuar de fora até que a minha bola de cristal esteja mais nitida.
Cumprimentos, BN e Boa sorte
No seguimento da analise da semana passada, apesar de ter sido stopado dos curtos (liquido no fim de semana...que maravilha), penso que o nosso amigalhaço deve ir ao tal intervalo dos 1290´s.
Assim sendo, irei construir posições longas a:
LONGO 1297
STOP 1257
TARGET 1449,9

U.M. 3%
Os reforços vão ser feitos a 1285 com mais 3%, se lá chegar. Se nada disso acontecer, irei continuar de fora até que a minha bola de cristal esteja mais nitida.
Cumprimentos, BN e Boa sorte
m2010 Escreveu:Para aqueles que ainda estão Bull, a agência de notação financeira CHinesa, degrada os USA:
"L'agence de notation chinoise Dagong abaisse la note des Etats-Unis
L'agence de notation chinoise Dagong Global Credit Rating Co. a déclaré jeudi avoir abaissé la note de crédit des Etats-Unis à A+, sous surveillance négative pour une possible dégradation.
Dagong a expliqué qu'elle prévoyait une récession économique à long terme de la plus grande économie mondiale, en raison de sa gouvernance et de ses politiques économiques en défaveur du système de crédit.
L'agence de notation chinoise prévoit que la croissance économique américaine ralentirait à 2,5% pour 2011 et 2012. Les politiques monétaires et fiscales du pays seront resserrées et les moteurs de la croissance domestique resteront faibles.
Les taux d'intérêt bas du pays et l'assouplissement quantitatif de la politique monétaire ont encouragé les investissements en capital-risque, ramenant l'économie sur la voie d'un développement dépendant d'une économie fictive, a estimé Dagong. Cela augmente la possibilité d'une répétition de la crise financière de 2008.
Dagong prévoit également que le déficit budgétaire des Etats-Unis continuerait à représenter 10% du PIB durant les deux prochaines années.
La dépendance liée à la dette et aux humeurs des investisseurs à l'égard de la situation économique et budgétaire du pays représente une menace quant à la capacité du pays à lever des fonds, a souligné Dagong.
Agence de presse Xinhua 2011/07/14
Ui, tomem lá que é para aprenderem!!!

Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Para aqueles que ainda estão Bull, a agência de notação financeira CHinesa, degrada os USA:
L'agence de notation chinoise Dagong Global Credit Rating Co. a déclaré jeudi avoir abaissé la note de crédit des Etats-Unis à A+, sous surveillance négative pour une possible dégradation.
Dagong a expliqué qu'elle prévoyait une récession économique à long terme de la plus grande économie mondiale, en raison de sa gouvernance et de ses politiques économiques en défaveur du système de crédit.
L'agence de notation chinoise prévoit que la croissance économique américaine ralentirait à 2,5% pour 2011 et 2012. Les politiques monétaires et fiscales du pays seront resserrées et les moteurs de la croissance domestique resteront faibles.
Les taux d'intérêt bas du pays et l'assouplissement quantitatif de la politique monétaire ont encouragé les investissements en capital-risque, ramenant l'économie sur la voie d'un développement dépendant d'une économie fictive, a estimé Dagong. Cela augmente la possibilité d'une répétition de la crise financière de 2008.
Dagong prévoit également que le déficit budgétaire des Etats-Unis continuerait à représenter 10% du PIB durant les deux prochaines années.
La dépendance liée à la dette et aux humeurs des investisseurs à l'égard de la situation économique et budgétaire du pays représente une menace quant à la capacité du pays à lever des fonds, a souligné Dagong.
- Registado: 2/1/2010 15:38
tá difícil...
Bem,
Já não sei que mais interpretar desde índice!
Com as últimas movimentações tendo em conta a fibo, existe um suporte difícil de quebrar nos 1307!
Zeca, acho que não vá onde esperávamos (+-1295)!
Acho que não quebra os 1307!
E como de certeza se vai chegar a um acordo sobre a dívida dos EUA, acho que o melhor será entrar entre os [1307;1313], e depois esperar que após o 2 de Agosto chegue no mínimo até aos 1400!
Que dizes?
Cumptos.
Já não sei que mais interpretar desde índice!
Com as últimas movimentações tendo em conta a fibo, existe um suporte difícil de quebrar nos 1307!
Zeca, acho que não vá onde esperávamos (+-1295)!
Acho que não quebra os 1307!
E como de certeza se vai chegar a um acordo sobre a dívida dos EUA, acho que o melhor será entrar entre os [1307;1313], e depois esperar que após o 2 de Agosto chegue no mínimo até aos 1400!
Que dizes?
Cumptos.
Re: SPX
STOPADISSIMO!
E digo-vos mais:
Com muito gosto. Liquido. Há melhor posição que esta para ir de fim de semana?
Aproveito e depeço-me. Bom fim de semana a todos.
Cumprimentos
E digo-vos mais:
Com muito gosto. Liquido. Há melhor posição que esta para ir de fim de semana?

Aproveito e depeço-me. Bom fim de semana a todos.
Cumprimentos
Re: SPX
Clinico Escreveu:Dá-me a sensação que estão á espera da resolção do congresso e senado americanos sobre o aumento do tecto da dívida, para isto começar a mexer a sério e poder continuar o seu bull.
Hoje foi mais do mesmo. Após não reagir ao dados do desemprego, reage pouco aos fabulosos resultados e reagiu exageradamente ao índice de confiança, recuperando logo a seguir. Mesmo assim, ainda fecha vermelho.
Só quando a economia dos EUA puder seguir para a frente sem esqueletos no armáio. Portanto vamos ver o que faz até 2 de Agosto.
Abraços
Clinico
Bom...bom..era eles entenderam-se lá nos States e aqui os nossos governantes europeus chegarem a um consenso na resolução da crise europeia.
Era a cereja em cima do bolo...Só parava nos 1500...duma assentada!

- Registado: 29/11/2007 2:39
SPX
Dá-me a sensação que estão á espera da resolção do congresso e senado americanos sobre o aumento do tecto da dívida, para isto começar a mexer a sério e poder continuar o seu bull.
Hoje foi mais do mesmo. Após não reagir ao dados do desemprego, reage pouco aos fabulosos resultados e reagiu exageradamente ao índice de confiança, recuperando logo a seguir. Mesmo assim, ainda fecha vermelho.
Só quando a economia dos EUA puder seguir para a frente sem esqueletos no armáio. Portanto vamos ver o que faz até 2 de Agosto.
Abraços
Clinico
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
A liquidez está muito fraca....
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 226 visitantes