Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

AJUDA ( Windons XP) Off-topic

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

re

por Info » 31/10/2003 0:50

1) procedeste como eles dizem lá na página em relação ao teu programa de mail?

2) quanto a jogos..se algum não corre no xp..utiliza a função Assistente de compatibilidade de programa em:

iniciar ..todos os programas... acessórios...Assistente de compatibilidade de programa
Info

por Oeiras » 31/10/2003 0:14

1º) Qaunto ao correio electrónico ainda não consegui abrir, mas amanhã tenho que descobrir o que está a falhar.

2º) O segundo PC é utilizado essencialmente pelo meu filho, que adora jogos, andei a testar o XP em relação à instalação de jogos e mostrou-se um pouco esquisito nalguns (ora esta situação iria pender na mudança do sistem /se calhar já não vai acontecer) por isso pedia-te novamente que me explicasse, de XP para Millenium. Agradecido.

Registado: 4/11/2002 22:29

re

por Info » 30/10/2003 22:51

1) eu sei que queres ver o mail da da tua conta da Netvisão... mas tens de utilizar um programa de mail....o que vem com o Windows ´w o Outolook Express, que provávelmente já usavas com o Millenium.

Claro que a Cabovisão lá no site deles.. na zona de clientes deve ter uma página de internet para se aceder ao mail de qq pc do mundo.. mas iso é outra coisa... é o serviço de webmail:
http://webmail.cabovisao.pt/src/login.php

Para configurares o Outlook , ououtro programa de mail qualquer tens de ter à mão o Ulilizador, e Senha da conta(s) e os endereços SMTP e POP3 do serviço de mail da Netvisão/Cabovisão (forneceram-te tudo isso) que já tinhas usado quando configuraste o Outlook no Millenium.

OK::OK... fui ao site da Cabovisão e eles têm lá uns tutorials todos soppimpas:
http://suporte.netvisao.pt/
tens lá a zona de configurar os mails dependendo do programa que usas.... aquilo está bem explicado... mas qq dúvida é avisar.

2) bem... 2 pc em rede com o XP é fácil.. para não perderes o norte fazes
Iniciar... Ajuda e Suporte..e na janela que te aparece escolhes À esquerda "Rede e a Web".... na janela seguinte à esquerda escolhes "Rede Doméstica ou de Pequena Empresa"... Depois e tomando à partida que depois dos 2 PC com o XP já em rede.. basta seguires o tópico Assistente de Configuração de Rede... aquilo está bem explicado.

QQ dúdida é dizer

Cump.
Info

por Oeiras » 30/10/2003 22:25

Oeiras Escreveu:Info

Queria abrir o correio da cabovisão

O outro PC ainda tem instalado o Millenium, mas brevemente vou tb instalar o XP.

Agora vou ter que sair, só pelas 23:00 é que cá volto

por Oeiras » 30/10/2003 22:24

Info

Queria abrir o correio da cabovisão

O outro PC ainda tem instalado o Millenium, mas brevemente vou tb instalar o XP.

re

por Info » 30/10/2003 22:18

Perguntar

1) vais utilizar o Outlook Express que vem com o XP?
tens à mão Username / password / endereço SMTP / endereço POP3 ?

2) o outro pc também usa o XP?

Cump.
Info

AJUDA ( Windons XP) Off-topic

por Oeiras » 30/10/2003 22:03

Lá venho eu a pedir, mais ajudas, desde já peço desculpa à admistração do forum, visto o assunto não ser de bolsa, no entanto tenho conseguido aqui preciosas ajudas, que desde já agradeço.

1º) Gostaria que me indicassem os passos que tenho que dar para abrir o meu correio electrónico, que é da cabovisão, visto que antes tinha o Millenium instalado e agora tenho o XP.

2º) Como partilhar a linha de internet com outro PC, no milenium utilizava o Wingate, agora só me adiantaram, que no Windos XP não preciso de instalar nenhum programa, porque este já vem preparado para fazer a partilha de rede, aqui se alguém souber agradecia que me detalhassem os passos, porque em questões de PCs ainda me considero um leigo.

Desde já agradeço a atenção.

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Ferreiratrade, Google [Bot], josehenry400, latbal e 401 visitantes