Cotações Bvlp 20031029
12 mensagens
|Página 1 de 1
Ertai...
não são formalismos, a questão é outra, é q assim, sempre q não fosse possível ao Moz ou à Pata ou a outros,eu encarregava-me de postar o file ( sem os problemas do dia de ontem, q ainda não consegui resolver ), e podia fazê-lo rápidamente, pois consigo obter os dados correctíssimos pouco após o fecho do mercado,q me são dados pela corretora tradicional, só q os obtenho na designação correcta da Bvl, que não é nada igual ao q aqui é postado nos updates diários, e quando o quero fazer aqui no fórum, perco sempre mt tempo por ter q estar a mudar e a confirmar todos os tickers. As mesmas mudanças que vocês não querem fazer uma só vez na BD, mas que eu faço título a título e para cada ficheiro diário, o que é bem + trabalhoso, e não dá nada vontade de fazer.
É essa a vantagem. Sem isso, díficilmente postarei o file, pelo menos com brevidade.
Cumps,
XCalibur.
É essa a vantagem. Sem isso, díficilmente postarei o file, pelo menos com brevidade.
Cumps,
XCalibur.
- Registado: 10/1/2003 3:26
Obrigado XCal
É pá, como está, tá bem, percebe-se, funciona...
ñ mexas mais...
abraço
ñ mexas mais...
abraço
-
Visitante
XCalibur, não vejo nenhuma vantagem em voltar a mudar o nome..
Para que os formalismos? O que interessa é que temos isto tudo a funcionar correctamente e com os nomes suficientemente explícitos para percebermos
Mudar agora significaria pedir a todos que vem aqui buscar os updates mudarem também, as vezes torna-se mais complicado e uma vez que é apenas mudar os nomes não vejo a razão da mudança..
Para que os formalismos? O que interessa é que temos isto tudo a funcionar correctamente e com os nomes suficientemente explícitos para percebermos
Mudar agora significaria pedir a todos que vem aqui buscar os updates mudarem também, as vezes torna-se mais complicado e uma vez que é apenas mudar os nomes não vejo a razão da mudança..
Não PLPINTO...
não é nada disso, se assim se decidisse, o q havia a fazer, tão só, era no próprio meta, alterar os tickers e as próximas actualizações dos fich. CSV já conterem os ditos cujos também alterados. Isso é coisa para 10 minutos.
Alteração dos tickers em meta :
Selecionar cada simbolo de cada activo,c botão direito do rato fazer "rename", dar a nova designação, e já está.
Cumps,
XCalibur.
Alteração dos tickers em meta :
Selecionar cada simbolo de cada activo,c botão direito do rato fazer "rename", dar a nova designação, e já está.
Cumps,
XCalibur.
Ok Ulisses,
Eu lembro-me bem disso, acontece q as siglas usadas pelo IG eram diferentes do q eu proponho, apenas sugiro utilizar os tickeres Bvlp, pelo q será q dava para tentares falar com os responsáveis da Bvlp nesse sentido ?. Eles próprios, conhecendo o caldeirão, devem entender ser importante, para dinamização do próprio mercado.
Cumps,
Xcalibur.
PS. Podes comentar?.
Já agora, boa sorte para o almoço. Não posso ir.Era uma boa oportunidade para conhecer o pessoal, fica p a próxima.
Cumps,
Xcalibur.
PS. Podes comentar?.
Já agora, boa sorte para o almoço. Não posso ir.Era uma boa oportunidade para conhecer o pessoal, fica p a próxima.
...Isto se ...
não produzir incompatibilidades com algo tipo direito de autor, ou exclusividade Bvlp. Agradecia q o Ulisses comentá-se se isso é possível ou não.
Obg,
XCalibur.
Obg,
XCalibur.
Cotações Bvlp 20031029
Bom,cá vai,mas quero deixar uma sugestão :
Seria muitíssimo melhor, por compatibilidade, quer com a informação de alguns sites,quer com a Bvlp, quer pela denominação correcta dos tickers, que o ficheiro de cotações aqui diáriamente e gentilmente cedido, tivesse os tickers correctos pelos quais os diversos activos são conhecidos, exª PT passa a PTC, Impresa a IPR, Sonae a SON...etc.
Facilitaria enormemente o trabalho.
Cumps,
XCalibur
Seria muitíssimo melhor, por compatibilidade, quer com a informação de alguns sites,quer com a Bvlp, quer pela denominação correcta dos tickers, que o ficheiro de cotações aqui diáriamente e gentilmente cedido, tivesse os tickers correctos pelos quais os diversos activos são conhecidos, exª PT passa a PTC, Impresa a IPR, Sonae a SON...etc.
Facilitaria enormemente o trabalho.
Cumps,
XCalibur
- Anexos
-
20031029.csv
- (1.96 KiB) Transferido 422 Vezes
12 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Ferreiratrade, Google [Bot], josehenry400, latbal e 271 visitantes