S&P500 (tópico anterior)
sp500
Zeca,
faz aí uma análise das tuas...
Cumptos.
faz aí uma análise das tuas...

Cumptos.
A tendencia correlacional enviosada da realidade passada é proporcional ao aspecto difuso da prespectiva funcional, logo o Euroverde tem toda a razão.
_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
zecatreca Escreveu:EuroVerde Escreveu:É pá não me gozem por amor de Deus.
Vejam que este ano tende a ser negativo.
Mas explica-me porque é qu tende a ser negativo.
Pelo menos explica!!!!!!
Se não explicares, esses desenhos não passam de rabiscos.
Vê em 1975/1976 anos positivos e de seguida técnicamente o ano de 1977 foi de correcção chegando aos niveis da abertura do ano anterior. Agora penso que temos possibilidade de ir até à linha preta lá para Dezembro/NOV..
EuroVerde Escreveu:Este ano vai ser bem pior que o ano passado. No SP500 tivemos 2010 ano positivo e no PSI20 ano negativo. Este ano provavelmente vamos ter ano negativo nos dois indices.
Vê o gráfico do SP500
Elias já cá está analise e mais completa

Euroverde, pela tua analise o bull market irá durar pelo menos até 2016.
EuroVerde Escreveu:Bull, eu não estou a dizer que há uma relação directa entre o SP500 e PSI20, há certamente uma relação e influência do SP500 no PSI20.
Digam o que disserem, com Chinas, os EUA ainda e sempre serão o nº 1 de influências no mundo.
Enquanto o SP500 terá um pequeno decréscimo, podemos ver o PSI20 em Março de 2009 precisamente por causa da incapacidade do governo não conseguir arranjar medidas de curto prazo para colmatar o défice.
Se não fosse o SP500 e outros mercados estarem bull por cá estariamos muito bem piores
Transpirei....
1327 e a seguir o malhanço!
Mas sem duvida que aquele tipo de aglomerado era BULLISH.
Os profit stops passam agora para os 1327. Daqui para a frente, não tem nada que passar esse valor. Se passar, a correcção acabou.
Estou a vacilar....e quando vacilo...ficou confuso!

Mas sem duvida que aquele tipo de aglomerado era BULLISH.

Os profit stops passam agora para os 1327. Daqui para a frente, não tem nada que passar esse valor. Se passar, a correcção acabou.

Estou a vacilar....e quando vacilo...ficou confuso!
- Anexos
-
- sp 14-07-2011 2652 (2) 30min cfd´s.jpg (54.9 KiB) Visualizado 2531 vezes
Re: upsss
TelmoCrisostomo Escreveu:andre_ferreira Escreveu:TelmoCrisostomo Escreveu:Não esperava nada esta abertura em alta :S
entao porque?
os futuros estavam positivos e com tendencia ascendente antes da abertura
Pelas notícias da falta de entendimento quanto à dívida dos EUA e pela vigilância negativa ao rating dos mesmos...
é por isso que devemos olhar mais para os graficos do que para as noticias
andre_ferreira Escreveu:TelmoCrisostomo Escreveu:Não esperava nada esta abertura em alta :S
entao porque?
Pelas notícias da falta de entendimento quanto à dívida dos EUA e pela vigilância negativa ao rating dos mesmos...

TelmoCrisostomo Escreveu:Não esperava nada esta abertura em alta :S
entao porque?
Bull Bull Escreveu:EuroVerde Escreveu:fjp1977 Escreveu:Euroverde
Para ti vamos ter o SP a cair até Dezembro e simultaneamente o Psi a voar para os 10 ou 12000?
Acreditas mesmo nisso ou é só a gozar aqui com o pessoal?
Cumptos
Bull, Novembro/Dezembro será o fundo. As linhas não são exactas, mas dão uma ideia aproximada do nível do indice ao longo do tempo.
fjp1977,
Não estou bull no PSI20 por enquanto. O gráfico que desenhava uma trajectória até aos 11000 pontos seria válido se a LTA de Março 2009 não tivesse sido quebrada. As políticas estão a desenrolar-se de outra forma.
O meu gráfico daria vantagem a uma ideia especulativa em que se daria a ideia às massas de que Portugal estaria disposto e capaz de cumprir tudo por tudo, criando-se um bull market até 2013 e aí o governo colocaria uma surpresa de que as metas do défice não teria sido cumprido e havia crash.
O que estamos a assitir é que, Passos Coelho (PSD) teve o discurso de que Portugal está com sérias dificuldades de atingir essas metas já desde o inicio. Daí novas medidas adicionais. O que daria uma outra interpretação à chamada de investidores.
Mas qual a relação direta do SP500 and Psi20? Ao meu ver o SP500 pouco ou nada movimenta-se em função do Psi20, já o contrário não é verdade embora que os mercados estejam diferentes, um está em bull e outro em bear
A relação é que eu não acredito muito que caso o SP caia os 300 pontos que o Euroverde "prevê", o nosso Psi tenha ao mesmo tempo ambiente para trepar 3 ou 4000 pontos, como ele dizia uns post atrás...
O contrário, queda do psi e subida do sp é normal, como se tem visto
Euroverde, obrigado pela resposta
Cumptos
Editado pela última vez por fjp1977 em 14/7/2011 14:59, num total de 3 vezes.
- Registado: 8/1/2010 12:53
Bull, eu não estou a dizer que há uma relação directa entre o SP500 e PSI20, há certamente uma relação e influência do SP500 no PSI20.
Digam o que disserem, com Chinas, os EUA ainda e sempre serão o nº 1 de influências no mundo.
Enquanto o SP500 terá um pequeno decréscimo, podemos ver o PSI20 em Março de 2009 precisamente por causa da incapacidade do governo não conseguir arranjar medidas de curto prazo para colmatar o défice.
upsss
Não esperava nada esta abertura em alta :S
EuroVerde Escreveu:fjp1977 Escreveu:Euroverde
Para ti vamos ter o SP a cair até Dezembro e simultaneamente o Psi a voar para os 10 ou 12000?
Cumptos
Bull, Novembro/Dezembro será o fundo. As linhas não são exactas, mas dão uma ideia aproximada do nível do indice ao longo do tempo.
fjp1977,
Não estou bull no PSI20 por enquanto. O gráfico que desenhava uma trajectória até aos 11000 pontos seria válido se a LTA de Março 2009 não tivesse sido quebrada. As políticas estão a desenrolar-se de outra forma.
O meu gráfico daria vantagem a uma ideia especulativa em que se daria a ideia às massas de que Portugal estaria disposto e capaz de cumprir tudo por tudo, criando-se um bull market até 2013 e aí o governo colocaria uma surpresa de que as metas do défice não teria sido cumprido e havia crash.
O que estamos a assitir é que, Passos Coelho (PSD) teve o discurso de que Portugal está com sérias dificuldades de atingir essas metas já desde o inicio. Daí novas medidas adicionais. O que daria uma outra interpretação à chamada de investidores.
Mas qual a relação direta do SP500 and Psi20? Ao meu ver o SP500 pouco ou nada movimenta-se em função do Psi20, já o contrário não é verdade embora que os mercados estejam diferentes, um está em bull e outro em bear
fjp1977 Escreveu:Euroverde
Cumptos
fjp1977,
Re: Sp500
zecatreca Escreveu:Elias Escreveu:zecatreca Escreveu:Portanto para amanha....grafico em anexo.
zeca se não for pedir muito não orientavas aí um gráfico até 2017?
Se não der então pelo menos até Agosto de 2015.
Obrigadão
Elias
Eureka(verde)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Descobri quem te pode ajudar.....![]()
![]()
![]()
Abraço
Ah, finalmente fez-se luz verde!

- Registado: 5/11/2002 12:21
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: paul_invest e 155 visitantes