Se o BCP for para baixo, vai também....
14 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Olá JAS parte 2
Jonas Escreveu:O BCP está falido. Já vejo os 1,05 muito em breve.
Está a melhorar, já subiu 0,45. Da última vez que houve por aqui este tipo de afirmações falavam em 0,60.
Jonas Escreveu:Deixa de tentar enganar os outros.
Eu não estou a vender. Nos últimos dias tenho estado a comprar. Se amanhã eles se sentirem enganados é um problema deles. Eu nem sei a quem comprei...
JAS
Jonas/Visitante,
mais uma vez chamamos a atenção para a necessidade de fundamentar as opiniões.
O JAS, concorde eu com ele ou não, justifica as suas opções/opiniões (cabe-nos discutir se concordamos com elas ou não). Agora, dizer que o BCP está falido assim sem mais tem a mesma validade de dizer que vai ao céu e não acrescenta nada à discussão...
O que tem de interessante numa questão de opiniões não é a opinião em si mas o que está por detrás dessa opinião. Porque se é para um dizer «Sim, porque sim» e ou outro dizer «Não, porque não...» a discussão não tem qualquer interesse!
mais uma vez chamamos a atenção para a necessidade de fundamentar as opiniões.
O JAS, concorde eu com ele ou não, justifica as suas opções/opiniões (cabe-nos discutir se concordamos com elas ou não). Agora, dizer que o BCP está falido assim sem mais tem a mesma validade de dizer que vai ao céu e não acrescenta nada à discussão...
O que tem de interessante numa questão de opiniões não é a opinião em si mas o que está por detrás dessa opinião. Porque se é para um dizer «Sim, porque sim» e ou outro dizer «Não, porque não...» a discussão não tem qualquer interesse!
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Olá JAS parte 2
O BCP está falido. Já vejo os 1,05 muito em breve. Deixa de tentar enganar os outros.
Jonas
Jonas
-
Jonas
Caro visitante
À uns tempos li em qq lado, não me lembro onde, que os maiores vigaristas/aldrabões andam a negociar na nossa bolsa, por isso, estes movimentos por vezes são esperados, agora porquê, bem aí andamos todos a tentar advinhar, mas ontem não gostei daquela ordem de meio-milhão no fecho a 1,66 e hoje acabei por fechar a minha posição onde queria.
Boa sorte com as tuas, que deves ter certamente.
À uns tempos li em qq lado, não me lembro onde, que os maiores vigaristas/aldrabões andam a negociar na nossa bolsa, por isso, estes movimentos por vezes são esperados, agora porquê, bem aí andamos todos a tentar advinhar, mas ontem não gostei daquela ordem de meio-milhão no fecho a 1,66 e hoje acabei por fechar a minha posição onde queria.
Boa sorte com as tuas, que deves ter certamente.
- Registado: 4/11/2002 22:29
Mais um fecho vergonhoso no BCP.
BCP procura 1 161 649 acções 1.65 eur
oferta 357 471 acções 1.66 eur
Quem quer ser mafioso já não tem de se deslocar a Itália para tirar o curso, basta inscrever na Bvl junto destes artistas de malabarismos. Por este andar vai tudo pelo cano. Puxem a água, já enjoa.
Nota: Devia-se saber o nome dos artistas que actuam no pré-fecho, basta de anonimato porque mereceis umas valentes palmas
, claro.
BCP procura 1 161 649 acções 1.65 eur
oferta 357 471 acções 1.66 eur
Quem quer ser mafioso já não tem de se deslocar a Itália para tirar o curso, basta inscrever na Bvl junto destes artistas de malabarismos. Por este andar vai tudo pelo cano. Puxem a água, já enjoa.
Nota: Devia-se saber o nome dos artistas que actuam no pré-fecho, basta de anonimato porque mereceis umas valentes palmas

-
Visitante
JAS ? MAIS UM DIA SEM CHAMA!
Sempre o mesmo ritual, volume feito acima do valor a que possívelmente fechará se não aparecer alguma ordem com mão.
Tem andado 1.65 e 1.66, valor de fecho de ontem 1.66, e valor médio do dia a 1.6604!
4.3 mil´hões, portanto lá fechamos na casa dos 5 milhões novamente.
Que estranha tendência, não me agrada nada ...
Guzziman
Tem andado 1.65 e 1.66, valor de fecho de ontem 1.66, e valor médio do dia a 1.6604!
4.3 mil´hões, portanto lá fechamos na casa dos 5 milhões novamente.
Que estranha tendência, não me agrada nada ...
Guzziman
"A iliteracia do século XXI, não se refere àqueles que não sabem ler e escrever, mas àqueles que não sabem, aprender, desaprender e reaprender".
Alvin Toffler
Alvin Toffler
Re: Olá JAS
Anonymous Escreveu:Estão e a Pararede, tb não está quase toda nas mãos dos grandes
Está... Mas essa não foi investimento foi herança. Receberam-na a valor zero pois eram créditos incobráveis...
E a partir daí duvido que caia apesar de continuar falida.
Anonymous Escreveu:Tu e o BCP
Deves ter cá um «Nabo entalado»!
Se consultares a minha carteira, que publico, verás que no BCP, não estarei entalado...
Anonymous Escreveu:Sou o Jonas, andei contigo em Tancos, lembras-te?
Não deve ter sido pelo bigode que me reconheste... Como foi?
Se te registares podemos conversar melhor por MP.
Um abraço,
JAS
-
Visitante
Re: BCP
JAS Escreveu:...
Os puristas da AT esquecem-se sempre que as grandes inversões se dão por acção directa dos tubarões...
...
Então ainda bem que eu não sou purista da AT...

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
BCP
Ulisses, a estrutura accionista do BCP é hoje muito diferente daquela que havia há 2 anos atrás.
Se dantes tínhamos participações qualificadas de muitas empresas e particulares hoje temos msis de 40% do BCP na mão de institucionais.
(Tínhamos antes do último Aumento, hoje suponho que já é mais)
Desse facto resulta necessariamente uma maior estabilidade da cotação pois é sabido que os institucionais habitualmente não adoptam estratégias agressivas e não andam a transaccionar as posições todos os dias.
Até me arriscaria a dizer que ligam muito mais à AF do que nós todos.
Com estas posições dos institucionais a cotação do BCP descer 4 ou 5% é-lhes um bocado indiferente e dentro desses limites podem adoptar uma posição passiva.
Se passar daí torna-se muito provavel uma acção concertada do núcleo duro do BCP.
Os puristas da AT esquecem-se sempre que as grandes inversões se dão por acção directa dos tubarões...
Nesta ultima queda, com um volume de apenas 30M numa semana, torna-se evidente que os institucionais estiveram tranquilos.
Um factor a ter em conta é que no dia 31 de Dezembro, no fecho das contas, já lhes interessa mais que o BCP esteja bem.
JAS
Se dantes tínhamos participações qualificadas de muitas empresas e particulares hoje temos msis de 40% do BCP na mão de institucionais.
(Tínhamos antes do último Aumento, hoje suponho que já é mais)
Desse facto resulta necessariamente uma maior estabilidade da cotação pois é sabido que os institucionais habitualmente não adoptam estratégias agressivas e não andam a transaccionar as posições todos os dias.
Até me arriscaria a dizer que ligam muito mais à AF do que nós todos.
Com estas posições dos institucionais a cotação do BCP descer 4 ou 5% é-lhes um bocado indiferente e dentro desses limites podem adoptar uma posição passiva.
Se passar daí torna-se muito provavel uma acção concertada do núcleo duro do BCP.
Nesta ultima queda, com um volume de apenas 30M numa semana, torna-se evidente que os institucionais estiveram tranquilos.
Um factor a ter em conta é que no dia 31 de Dezembro, no fecho das contas, já lhes interessa mais que o BCP esteja bem.
JAS
Nem me vou pronunciar se o BCP me parece com bom ou mau aspecto. O que quero dizer é que esse é o mesmo argumento que vi alguns usarem há dois ano atrás para dizer que o BCP não podia cair mais por força dos interesses que estavam em jogo. Na altura estava a 4 euros...
Ou seja, o que eu quero dizer é que o facto de grupos importantes terem posições fortes numa empresa isso não é sinónimo nem garantia nenhuma de que a acção não pode cair bem mais.
Um abraço,
Ulisses
Ou seja, o que eu quero dizer é que o facto de grupos importantes terem posições fortes numa empresa isso não é sinónimo nem garantia nenhuma de que a acção não pode cair bem mais.
Um abraço,
Ulisses
Se o BCP for para baixo, vai também....
a Caixa Geral de Depósitos (CGD) com 8.43%, o BPI, o Banco Intesa, etc.. k tem milhões delas. Por isso, cuidado com as encenações de pretensas desgraças e acima de tudo muita calma.
-
Melro
14 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], josehenry400, Masterchief e 263 visitantes