S&P500 (tópico anterior)
- Registado: 17/5/2011 18:41
AnalistaDoido Escreveu:Oh Zeca...
Não percas tempo, tens trabalhado bem...
U´Zibs está ultrapassado
O que é o U´Zibs?

Não se chateiem.
Tranquilidade...ligeirinho...façam calma, vá lá.
Estou num momento "ZEN".
OHHHHHHHMMMMMMMMM.....
Vou rever aquele anuncio da senhora dos milhões que os Mech´s comentaram no topico ao lado.
OHHHHMMMMMMMMMMMM.....
Cumprimentos
AnalistaDoido Escreveu:Oh Zeca...
Não percas tempo, tens trabalhado bem...
U´Zibs está ultrapassado
Ora viva, já há uns tempos que não te via por aqui.
A última vez que te vi por cá foi para gozar com o pagode, a defender alguém que tinha prometido os 20 euros na Tomtom, e a seguir desapareceste tão depressa como aquele que aparentemente defendias e estiveste vários meses ausente. Aqui está a prova:
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... ht=#814436
Espero que neste teu renascer das cinzas, qual Fénix, consigas contribuir de forma mais positiva para este espaço.

- Registado: 5/11/2002 12:21
Re: Sp500
Elias Escreveu:cjmbarbosa Escreveu:Elias Escreveu:zecatreca Escreveu:Bom dia
Elias
Continuo a pensar no teu pedido.
![]()
Não te importas de esperar até Dezembro de 2014?
Epa...
Eu quis dar-te preferência mas com um prazo de execução como o que me propões, acho que vou ter de pedir a outro membro do forum...
Pois...e tu até já sabes quem é!!!
Epá eu não falei em nomes![]()
![]()
![]()
Nem eu !!!

- Registado: 29/11/2007 2:39
cjmbarbosa Escreveu:Elias Escreveu:zecatreca Escreveu:Bom dia
Elias
![]()
Epa...
Eu quis dar-te preferência mas com um prazo de execução como o que me propões, acho que vou ter de pedir a outro membro do forum...
Epá eu não falei em nomes

Elias Escreveu:zecatreca Escreveu:Bom dia
Elias
![]()
Epa...

- Registado: 29/11/2007 2:39
Elias Escreveu:zecatreca Escreveu:Bom dia
Elias
![]()
Epa...
Elias
As minhas sinceras e humildes desculpas.
Não consigo fazer melhor que isto.

Cumprimentos
zecatreca Escreveu:Bom dia
Elias
![]()
Epa...

Bom dia
Elias
...
Um trade para hoje, seria algo do genero:
Curto a [1329;1330]
Stop a 1342
Target 1298
U.M. 3%!
W/L = 32/12 = 2,666... é razoável!
Cumprimentos, BN e Boa sorte
Elias

...
Um trade para hoje, seria algo do genero:
Curto a [1329;1330]
Stop a 1342
Target 1298
U.M. 3%!
W/L = 32/12 = 2,666... é razoável!

A Moody's hoje não vai conseguir os seus intentos , dado que os investidores parecem estar a ignorar o downgrade da irlanda, com uma forte subida na ásia e com uma abertura em terreno positivo na Europa.
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
SPX
Não é a primeira vez que o Dax e o SPX apresentam martelos opostos na mesma sessão. O que se observa muita vezes é que quando o dax teima em manter-se positivo durante a manha, muitas vezes o SPX acaba por segui-lo, ou no início ou no fim da sessão.
Vamos ver os futuros, apesar de eu só lhes dar importancia depois das 7 da manha e depois de ver a àsia...
Abraços
Clinico
Vamos ver os futuros, apesar de eu só lhes dar importancia depois das 7 da manha e depois de ver a àsia...
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Elias Escreveu:zecatreca Escreveu:Portanto para amanha....grafico em anexo.
zeca se não for pedir muito não orientavas aí um gráfico até 2017?
Se não der então pelo menos até Agosto de 2015.
Obrigadão

Vou pensar no teu caso.
Cumprimentos
zecatreca Escreveu:houston we are ready for launch...
Só até aos 1334.![]()
Cumprimentos
Hmmmm...se chegar aos 1332 é uma sorte.
Pois é pessoal. Conto com mais uma leg down até à zona dos [1294;1298] (afinando o intervalo).
É que o fecho de hoje dos states(nas,dji,sp,rut...) não me agradou. Embora o dax tenha ali uma Marreta, os states não a confirmaram.
Portanto para amanha....grafico em anexo.
Zona dos 1330 é para aliviar longos e voltar a coloca-los mais abaixo, de prefrencia no ponto de entrada.
[1330;1334] é a parede que o nosso amigalhaço tem de derrubar.

c´est la vie!
- Anexos
-
- sp 12-07-2011 2650 (4) 30min cfd´s.jpg (52.23 KiB) Visualizado 2686 vezes
Os 1320 estão a ser um osso duro de roer...
Neste semanal vê-se também um pequeno cup and Handle...um pouco mal formado... 

- Anexos
-
- sc.png (81.65 KiB) Visualizado 2903 vezes
AC Investor Blog
houston we are ready for launch...
Só até aos 1334.
Cumprimentos
<iframe width="425" height="349" src="http://www.youtube.com/embed/vBnn703NFco" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Só até aos 1334.

Cumprimentos
<iframe width="425" height="349" src="http://www.youtube.com/embed/vBnn703NFco" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Sp500
Boas,
Desenhei uma LTD que me parece credível, e acho que se hoje a quebrar continue com um pullback até [1305;1290]e só depois volte a subir?
Que acham?
Cumptos e BN.
Nota: é apenas a opinião de um amador
Desenhei uma LTD que me parece credível, e acho que se hoje a quebrar continue com um pullback até [1305;1290]e só depois volte a subir?
Que acham?
Cumptos e BN.
Nota: é apenas a opinião de um amador

- Anexos
-
- sp500.jpg (214.72 KiB) Visualizado 3331 vezes
MARTELÃO
S&P, DAX e a generalidade dos índices europeus preparam-se para fechar com um MEGA martelão vermelho...
Não costumo gostar destes martelos... acho que vou virar o pc ao contrário para ver um martelo invertido...
lol
Não costumo gostar destes martelos... acho que vou virar o pc ao contrário para ver um martelo invertido...

Não sei assinar! 

- Registado: 10/2/2011 19:42
Quem está ligado: