BCP - Tópico Geral
StochasticOscilator Escreveu:Trisquel Escreveu:Drecksack Escreveu:jromeira, desculpa lá a frontalidade, mas que posts rídiculos, não ?
Fico-me por aqui e toma lá o teu yo-yo.
Se fizeres as contas o jromeira já ganhou o dia, és tu que lhe vai tirar a razão? Agora dizer que fez um trade baseado em AT!
Isso de vir para aqui dizer que compro a x e depois vendeu a y, é muito fácil e cria ilusões noutras pessoas que pensam que é fácil... Aliás ele não disse se vendeu, se calhar até se borrou todo e vendeu a 0.302 ou se calhar não. e depois ainda vem dizer mal do caldeirão ("O mal deste fórum, a meu ver claro, é ninguém tê-los no sítio"), o mal do forum é existirem estes posts de comprei e vendi sem fundamentar...
Há quase um mês que tenho a ordem de compra dada!
"Para venceres nos mercados, como na vida, terás de vencer primeiro a tua angústia."
Trisquel Escreveu:Drecksack Escreveu:jromeira, desculpa lá a frontalidade, mas que posts rídiculos, não ?
Se fizeres as contas o jromeira já ganhou o dia, és tu que lhe vai tirar a razão? Agora dizer que fez um trade baseado em AT!
Isso de vir para aqui dizer que compro a x e depois vendeu a y, é muito fácil e cria ilusões noutras pessoas que pensam que é fácil... Aliás ele não disse se vendeu, se calhar até se borrou todo e vendeu a 0.302 ou se calhar não. e depois ainda vem dizer mal do caldeirão ("O mal deste fórum, a meu ver claro, é ninguém tê-los no sítio"), o mal do forum é existirem estes posts de comprei e vendi sem fundamentar...
"When all the experts and forecasts agree – something else is going to happen." - Bob Farrell’s
- Registado: 6/12/2008 1:58
rfm73 Escreveu:jromeira Escreveu:Trisquel Escreveu:jromeira Escreveu:Vai fechar acima desse valor, mas as minhas já cá cantam compradas a .305 e .306 Agora é só aguardar pelos resultados dos testes de stress, que vão ser positivos para o BCP.
BN
P.S. - Foram só 160000, não sou guloso.
Tantas certezas, podias partilhar o porquê?
AT, conjuntura de mercado, informação vária e claro, algum risco, mas quem não arrisca, não petisca, lá diz o povão.
BN
![]()
![]()
![]()
Mas qual AT qual carapuça se o BCP está em Mínimos de sempre. É natural não havendo suportes os valores perto dos números redondos sejam considerados suporte. Agora vires para aqui armado em oráculo do Caldeirão e ainda por cima com os “foram só 160000, não sou guloso” é simplesmente ridículo![]()
![]()
![]()
![]()
Porquê?
Há quem arrisce muito mais, 160000 BCP ao preço que está,são apenas 10 mil contos, não é nada comparado com o que alguns investidores compram.
O mal deste fórum, a meu ver claro, é ninguém tê-los no sítio, salvo muito raras excepções, para dizer com sinceridade o que compra e a quanto compra.
É muita análise, muito gráfico, enfim muita parra e pouca uva, como diz o povão!
BN
"Para venceres nos mercados, como na vida, terás de vencer primeiro a tua angústia."
caros amigos,
estive fora ontem o dia todo e só agora liguei o computador.
infelizmente o meu streamer está com problemas graves.
está a dar a cotação do BCP a 30 centimos...
como se isso fosse possível....
vou esperar que arranjem e depois já falamos...
um sincero abraço a todos

estive fora ontem o dia todo e só agora liguei o computador.
infelizmente o meu streamer está com problemas graves.
está a dar a cotação do BCP a 30 centimos...
como se isso fosse possível....
vou esperar que arranjem e depois já falamos...
um sincero abraço a todos

- Registado: 19/4/2005 11:11
Drecksack Escreveu:jromeira, desculpa lá a frontalidade, mas que posts rídiculos, não ?

Cumpts.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Drecksack Escreveu:jromeira Escreveu:ops... estou a ver que a roleta russa vai ganhando adeptos no fórumjromeira Escreveu:Vai fechar acima desse valor, mas as minhas já cá cantam compradas a .305 e .306 Agora é só aguardar pelos resultados dos testes de stress, que vão ser positivos para o BCP.
BN
LOL
Quem ri por último, ri melhor, lá diz o povão.
jromeira Escreveu:Trisquel Escreveu:jromeira Escreveu:Vai fechar acima desse valor, mas as minhas já cá cantam compradas a .305 e .306 Agora é só aguardar pelos resultados dos testes de stress, que vão ser positivos para o BCP.
BN
AT, conjuntura de mercado, informação vária e claro, algum risco, mas quem não arrisca, não petisca, lá diz o povão.
BN

Mas qual AT qual carapuça se o BCP está em Mínimos de sempre. É natural não havendo suportes os valores perto dos números redondos sejam considerados suporte. Agora vires para aqui armado em oráculo do Caldeirão e ainda por cima com os “foram só 160000, não sou guloso” é simplesmente ridículo

"Only one thing conviced me when i was wrong and that is to lose money. And i am only right when i make money" - Jesse Livermore
jromeira Escreveu:ops... estou a ver que a roleta russa vai ganhando adeptos no fórum
jromeira Escreveu:Vai fechar acima desse valor, mas as minhas já cá cantam compradas a .305 e .306 Agora é só aguardar pelos resultados dos testes de stress, que vão ser positivos para o BCP.
BN
LOL
- Registado: 30/6/2008 20:42
Trisquel Escreveu:jromeira Escreveu:Vai fechar acima desse valor, mas as minhas já cá cantam compradas a .305 e .306 Agora é só aguardar pelos resultados dos testes de stress, que vão ser positivos para o BCP.
BN
BN
sqezer Escreveu:Isto cada vez está melhor para se comprar, já só se pode perder no máximo meio cafezinho por cada acção...
Agora mais a sério: "Tambem se ganha estando fora", sábias palavras
É que não se ganha mesmo nada, nem experiência, é que a bolsa não repete duas vezes o mesmo movimento, só por força de muita casualidade.
jromeira Escreveu:Vai fechar acima desse valor, mas as minhas já cá cantam compradas a .305 e .306 Agora é só aguardar pelos resultados dos testes de stress, que vão ser positivos para o BCP.
BN
Cumpts.
Trisquel
Trisquel
manilha2 Escreveu:J. Moreira:
Aí tens o que tanto ansiavas 0,305E
Com toda a certeza a ordem que lá estava era a tua(nem eram muitas).
Bem, isto não parece ter fim á vista...
Vai fechar acima desse valor, mas as minhas já cá cantam compradas a .305 e .306 Agora é só aguardar pelos resultados dos testes de stress, que vão ser positivos para o BCP.
BN
Editado pela última vez por jromeira em 12/7/2011 9:14, num total de 1 vez.
Quico Escreveu:Não se ponham a adivinhar fundos!...
Eu sei que alguém vai acertar e vai vir para aqui gabar-se, mas isso é como o relógio parado que por vezes acerta na hora (duas vezes por dia...).
Abraço.
Concordo, e pelo que se diz nos corredores, vale o que vale, o fundo é muito longe!

Cumpts.
Trisquel
Trisquel
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Apramg, caganixo7, Google [Bot], Goya777, IX Hispana, karaya75, latbal, luislobs, m-m, malakas, Manchini888, OCTAMA, peterteam2, Shimazaki_2, trilhos2006 e 175 visitantes