BCP - Tópico Geral
Mcmad Escreveu:Mas quem mete dinheiro no BCP antes dos resultados dos Stress tests? Só quem já souber o resultado, SE positivo!
Exacto! I wonder não estará já isso reflectido no valor da acção?

Hoje acredito que os mercados reflectiram o rumor da possível queda da Itália?!?

Cumps,
então porque esperar por 0.25 se è so para ter por poucos dias podias ter comprado hoje ou esperar pela abertura de amanhã porque è muito possivel que haja correcção amanhã.masterpro Escreveu:Onelife Escreveu:masterpro Escreveu:PT_Trader Escreveu:Jorge158 Escreveu:Muito gostam de malhar e gozar do Bcp os ilustres deste forum. Esses mesmos os ilustres e bem sucedidos traders cá do forum, que raramente se enganam e nunca tem dúvidas, mas que nunca divulgam o que compram/vendem e a que preço... è mais divertido saber com quantas BCP se paga o café e por aí fora.
Deu para perceber que és um dos que ficou entalado no BCP... e continua a ficar...
Pois era o que eu ia dizer.
E que tal venderes em vez de direccionares a tua raiva contra o pessoal?.
Se chegar aos 0,25 nas próximas semanas eu compro.... se não só em Outubro é que irei comprar alguma coisa ... isto se n entrar tudo em bancarrota![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Porquê 0,25?
Nada em especial, uma meta psicológica para mim, não recomendo a ninguém, até porque se chegar a esses valores não é nada bom sinal!
No entanto para mim é um massacre tal que pode-se ganhar algo... mas é como digo, pura especulação... e se comprar não é para ficar muito tempo com elas na mão, é mesmo para vender nos dias seguintes
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
- Registado: 20/6/2011 21:37
claro è de longe a cotada mais mediatica qualquer noticia por mais insignificante que seja é capa ou topico destacado de todos os jornais econòmicos è noticia que vende, basta ver aqui o tòpico mais comentado de longe e não porque esteja melhor ou pior que os outros è como já disse o ulisses è o mais amado e o mais odiado isto mau agora nas descidas mas será bom um dia que subarichardj Escreveu:as mensagens aqui no forum do bcp só aumentam com regularidade em dias de queda. num dia de subidas há poucas mensagens num dia de quedas há paginas de mensagens...
é normal, quando as acções sobem as pessoas não ficam tão preocupadas que quando as acções descem...
- Registado: 20/6/2011 21:37
richardj Escreveu:quando vi que o bcp tinha caído 7% pensei, aposto que no forum os coments no bcp dispararam (dia de queda). dito e feito...
Bom por ter sido dia de queda não foi... se fosse por isso disparavam todos os dias!

Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
rsacramento Escreveu:ele diz que está dranquilo ..
-)
vê-se que tem ido aos treinos no Nasdaq

rsacramento Escreveu:eu entendo a tua questão, mas a vela de hoje não se assemelha em nada a qualquer padrão de exaustão ou outro qualquer, de maneira que me é relativamente indiferente o volume
que de facto é excepcional, é, mas também o é a sessão de hoje, em todos os seus aspectos
Sem dúvida, mas o meu ponto é que se o volume fosse banal (os tais 58.650.325 ) a vela seria desajustada e anormalmente comprida, não ?
"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo..." (Fernando Pessoa)
- Registado: 5/3/2010 17:06
rsacramento Escreveu:reuters: 132 550 328
Go Bulling e Euronext 58.650.325
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
yabadoo Escreveu:T1ag0 Escreveu:yabadoo Escreveu:Afinal qual foi o volume de hoje ? No site da Euronext e no ProRealtime vejo 58,650,325 mas no Best estão 132.550.325.
Já agora do ponto de vista de quem quer entrar longo, consideram o volume de 132,550,325 melhor ou pior indicador que 58,650,325 ?
Para entrar longo eu diria que são os dois maus
Ok, então e se for entrar curto ? Qual é o 'melhor' volume ?
O que eu quis dizer é que não me parece que esteja bom para entrar longo, independetemente do volume.
Quanto à pergunta, eu diria que, uma vez que hoje caíu forte, quanto maior for o volume melhor.
Mas eu sinceramente esperava por uma resposta de alguém mais experiente.
- Registado: 29/3/2010 17:06
yabadoo Escreveu:Afinal qual foi o volume de hoje ? No site da Euronext e no ProRealtime vejo 58,650,325 mas no Best estão 132.550.325.
reuters: 132 550 328
yabadoo Escreveu:
Já agora do ponto de vista de quem quer entrar longo, consideram o volume de 132,550,325 melhor ou pior indicador que 58,650,325 ?
deixo a resposta para o AC

T1ag0 Escreveu:yabadoo Escreveu:Afinal qual foi o volume de hoje ? No site da Euronext e no ProRealtime vejo 58,650,325 mas no Best estão 132.550.325.
Ok, então e se for entrar curto ? Qual é o 'melhor' volume ?
"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo..." (Fernando Pessoa)
Boas,
O pico da acção como todos sabemos foi no verão de 2007 quando atingiu os 4,15 salvo erro. Entretanto veio por aí abaixo e foram feitos vários aumentos de capital que diluiram o valor da acção.
Pergunta: alguém sabe dizer qual seria o valor ajustado da acção tendo em conta os aumentos de capital e tendo como valor de referência da acção esses pico de 4,15?
Obrigado
O pico da acção como todos sabemos foi no verão de 2007 quando atingiu os 4,15 salvo erro. Entretanto veio por aí abaixo e foram feitos vários aumentos de capital que diluiram o valor da acção.
Pergunta: alguém sabe dizer qual seria o valor ajustado da acção tendo em conta os aumentos de capital e tendo como valor de referência da acção esses pico de 4,15?
Obrigado
yabadoo Escreveu:Afinal qual foi o volume de hoje ? No site da Euronext e no ProRealtime vejo 58,650,325 mas no Best estão 132.550.325.

Editado pela última vez por T1ag0 em 11/7/2011 19:30, num total de 2 vezes.
- Registado: 29/3/2010 17:06
Afinal qual foi o volume de hoje ? No site da Euronext e no ProRealtime vejo 58,650,325 mas no Best estão 132.550.325.
Jorge158 Escreveu:Muito gostam de malhar e gozar do Bcp os ilustres deste forum. Esses mesmos os ilustres e bem sucedidos traders cá do forum, que raramente se enganam e nunca tem dúvidas, mas que nunca divulgam o que compram/vendem e a que preço... è mais divertido saber com quantas BCP se paga o café e por aí fora.
Precisamente o contrário.
Aqui tem-se avisado que o BCP tem estado mau para estar longo.
Mais vale perder um lucro do que ganhar um prejuízo.
É melhor um burro vivo do que um cavalo morto.
Mais vale uma alegria na vida do que um tostão no bolso.
É melhor um burro vivo do que um cavalo morto.
Mais vale uma alegria na vida do que um tostão no bolso.
Todo o sector financeiro esteve debaixo de fogo, sem excepções, sendo o BCP um dos titulos mais massacrados nos iltumos tempos, seria de estranhar ter um comportamento á parte. Só me lembro na Europa de quedas iguais no sector, aquando da falência da Lehman Brothers. Fica o boneco, com os indicadores do RSI e STO completamente fora de si.....extremamente sobre-vendidos..... não significando que as quedas não possam continuar. Mantive a minha posição longa que trago desde 6ªfeira.
- Anexos
-
- B.COM.PORTUGUES.png (15.78 KiB) Visualizado 2649 vezes
Editado pela última vez por AC Investor Blog em 11/7/2011 18:58, num total de 1 vez.
AC Investor Blog
Ocart

...ora aí está.
.
Agora é que... Fazem falta a opinião dos Gurus

Guru Panjab says : " Punjab has seen the future..!! ...we are aaaaaaaall focked up ! "
...ora aí está.
.
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ferreiratrade, Google [Bot], iniciado1, macau5m, navaldoc, nicoo, OCTAMA, peterteam2, Shimazaki_2, trilhos2006 e 131 visitantes