sonae -ajuda
11 mensagens
|Página 1 de 1
Re: SON
Duda Escreveu:Não era hoje que a Sonae apresentava os resultados?
Sonae SGPS lucra 180 milhões com extraordinários a impulsionar
"Até Setembro Sonae SGPS lucra 180 milhões com extraordinários a impulsionar A Sonae SGPS anunciou hoje que apurou um lucro de 180 milhões de euros nos primeiros nove meses do ano, contra prejuízos no período homólogo, beneficiando de resultados extraordinários de 380 milhões de euros."
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
Sim, poderá e provavelmente terá. Mas eu não analiso nessa perspectiva e acabo ignorando esses aspectos... olhando apenas fria e desapaixonadamente para o gráfico.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Pois, mas como se dizia noutro tópico, os «grandes» também se enganam...
E como já alguém referiu o exemplo do BCP, basta lembrar que havia quem dissesse precisamente o mesmo relativamente ao BCP lá em cima na resistência (nos 1.82-1.84).
Quero eu dizer que esse aspecto em nada afecta as preocupações que revelei no post anterior.
E como já alguém referiu o exemplo do BCP, basta lembrar que havia quem dissesse precisamente o mesmo relativamente ao BCP lá em cima na resistência (nos 1.82-1.84).
Quero eu dizer que esse aspecto em nada afecta as preocupações que revelei no post anterior.
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Na minha opinião são preocupantes...
A SON está a ter um comportamento decepcionante depois do teste aos 0.56€ agravado pelo facto de estar a apresentar muito volume mas pouco <i>momentum</i>.
Apesar disso e como a tendência de médio-prazo é favorável, acima dos 0.56€ está relativamente segura...
Não pretendendo dar conselhos, uma sugestão é reduzir a exposição neste período de incerteza do título.
A SON está a ter um comportamento decepcionante depois do teste aos 0.56€ agravado pelo facto de estar a apresentar muito volume mas pouco <i>momentum</i>.
Apesar disso e como a tendência de médio-prazo é favorável, acima dos 0.56€ está relativamente segura...
Não pretendendo dar conselhos, uma sugestão é reduzir a exposição neste período de incerteza do título.
- Anexos
-
- son-20031030a.png (12.55 KiB) Visualizado 588 vezes
sonae -ajuda
que implicaçoes tecnicas tem este elevado volume sem grandes variaçoes no preço.obrigado a quem possa ajudar.
-
belmiro
11 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: danielme1962, Google Adsense [Bot], josehenry400, Masterchief e 238 visitantes