Aumento de Capital BCP
5 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Obrigado JAS mas
Faraó Escreveu:qual foi o preço a que fecharam os direitos do BCP para se ir ao aumento de capital? Ou seja em quanto ficou a Acção (valor da acção= 1 Euro + 2.5*preço do direito).
O preço de fecho do último dia não me lembro.
Mas como preço médio de referência podes usar 0,12.
2,5 x 0,12 + 1,00 = 1,30
JAS
Obrigado JAS mas
qual foi o preço a que fecharam os direitos do BCP para se ir ao aumento de capital? Ou seja em quanto ficou a Acção (valor da acção= 1 Euro + 2.5*preço do direito).
Obrigado pela atenção
Obrigado pela atenção
- Registado: 7/4/2003 21:49
Aumento de Capital BCP
Preço: 1,00 euros
Cada acção antiga dava 1 direito e era necessário possuir 2,5 direitos para subscrever 1 nova acção.
JAS
Cada acção antiga dava 1 direito e era necessário possuir 2,5 direitos para subscrever 1 nova acção.
JAS
BCP
Se não me engano julgo ter sido de apróximadamente €930.000.000,00, mas não sei o valor ao certo.
Cumprimentos
JCS
Cumprimentos
JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
Aumento de Capital BCP
Se algum colega me puder indicar qual foi o valor do último aumento de capital do BCP( o preço a que ficaram as novas acçoes), agradecia.
Muito obrigado
Muito obrigado
- Registado: 7/4/2003 21:49
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ferreiratrade, Google [Bot], Shimazaki_2, trilhos2006 e 264 visitantes