BCP - Tópico Geral
O volume foi perto das 85 milhões de acções transaccionadas. Foi uma boa sessão.
Houve muitos a vender mas é um facto que para cada vendedor houve um comprador. Esses que decidiram comprar hoje é porque acreditam que 0.36 já é um bom preço para comprar BCP.
Como estou longo espero que os 30 milhões de Euros (mais ou menos) investidos hoje pelos compradores representem "smart money"...
.
Houve muitos a vender mas é um facto que para cada vendedor houve um comprador. Esses que decidiram comprar hoje é porque acreditam que 0.36 já é um bom preço para comprar BCP.
Como estou longo espero que os 30 milhões de Euros (mais ou menos) investidos hoje pelos compradores representem "smart money"...

.
- Registado: 4/4/2009 0:57
Re: Ultimo Post BCP
COFRES Escreveu:Para mostrar a imagem do dia.
Sismo
![]()
COFRES
Afinal não era sismo, mas tsunami.
COFRES
- Registado: 1/3/2011 12:05
Boa tarde.
Dei uma ordem de entrada no bcp... já sei, masi um tolinho a ver se apanha a faca pelo cabo...
Mas a questão que quero abordar é outra... que inclusivé levou-me a ter que alterar a lógica do trade em questão... enfim!
Alguém sabe como é feita a ordenação da execução das ordens na bolsa?
Coloco esta questão pq dei ordem de x accções a 364, realizou-se num primeiro toque 30% da ordem e depois, apesar de ter havido mais 3 ou 4 toques nos 364 nunca realizou mais nada...
Penso que se fosse por ordem de chegada a partir do momento que começou a realizar é porque estava nas primeiras, para depois ao fim de 3 ou 4 toques não realizar mais nada... não percebo...
Uma ajudita please...
Dei uma ordem de entrada no bcp... já sei, masi um tolinho a ver se apanha a faca pelo cabo...

Mas a questão que quero abordar é outra... que inclusivé levou-me a ter que alterar a lógica do trade em questão... enfim!
Alguém sabe como é feita a ordenação da execução das ordens na bolsa?
Coloco esta questão pq dei ordem de x accções a 364, realizou-se num primeiro toque 30% da ordem e depois, apesar de ter havido mais 3 ou 4 toques nos 364 nunca realizou mais nada...
Penso que se fosse por ordem de chegada a partir do momento que começou a realizar é porque estava nas primeiras, para depois ao fim de 3 ou 4 toques não realizar mais nada... não percebo...

Uma ajudita please...
Nunnus Escreveu:O problema é que os States estão a provocar esta enorme queda, alem disso, apontaria que os testes de stress ainda vão provocar mais estragos, visto que existem 15 bancos em posição não muito famosa...![]()
Mas como disse o Santos Ferreira(vale o que vale é certo): "Só chumba um exame em que se conhece as perguntas quem quer." (qq coisa assim)
Estou mesmo convencido que o BCP passa...
Ai,AI.....
estão mortinhos para ela ir aos 0.36€.
E hoje ainda o vão conseguir.....
abraços
E hoje ainda o vão conseguir.....
abraços
- Registado: 29/11/2007 12:24
tb entrei no BCP
Acredito que o BCP passa nos testes de stress, eles saem para a semana. Depois de tanta coisa negativa, de enorme queda, conto com que "respire" um pouco.
0,365
0,365
Ulisses Pereira Escreveu:...Mas o pequeno investidor não tem que estar sujeito a isto, Pode estar de fora à espera da inversão...
Um abraço,
Ulisses
Ora nem mais, embora ache que se pode efectuar uma entrada a medio/longo prazo, não há necessidade do pequeno investidor estar sujeito a constantes ataques cardíacos

Vende ao som dos tambores e compra ao som dos canhões...
Ulisses Pereira Escreveu:cjmbarbosa, a questão é que ninguém sabe quando isto irá inverter. E há anos que aqui se diz isto. Mas o pequeno investidor não tem que estar sujeito a isto, Pode estar de fora à espera da inversão...
Um abraço,
Ulisses
Pois. E além do mais existem outras acções para investir e outros produtos financeiros.

- Registado: 29/11/2007 2:39
Seaman Escreveu:Viva!
finalmente resolvi-me a entrar no BCP. Comprei hoje as minhas acções a 0,372
Do ponto de vista de Análise Técnica não tenho qualquer indicação que suporte a minha decisão, antes pelo contrário pois segundo a Análise Técnica deveria estar fora ou mesmo shortar o BCP.
Trata-se de uma posição com dinheiro que não me faz falta até ao fim do ano de 2011. Tenho paciência e posso aguentar até ao final deste ano.
.
Seaman, estou certo que nesse prazo irias encontrar opções de investimento bem mais vantajosas... uma delas seria shortar BCP

Não sei assinar! 

- Registado: 10/2/2011 19:42
Re: Ai está.........
cjmbarbosa Escreveu:
Toca a todos. Afecta logo a banca toda a nivel mundial com quedas de 5%. Quando é que isto vai melhorar??
The million dollar question...
- Registado: 27/12/2010 21:02
cjmbarbosa Escreveu:Lion_Heart Escreveu:cjmbarbosa Escreveu:rasteiro Escreveu:NOVO MINIMO
0.362![]()
![]()
![]()
![]()
Caneco
Abraços
Isto até doi !!!E eu não tenho BCP.
doi nada, bebe uma vodka que isso passa.![]()
ps. so esta na banca quem é louco
Toca a todos. Afecta logo a banca toda a nivel mundial com quedas de 5%. Quando é que isto vai melhorar??
Quando falarem bem de Portugal irá sim melhorar
- Registado: 1/7/2011 16:53
Lion_Heart Escreveu:cjmbarbosa Escreveu:rasteiro Escreveu:NOVO MINIMO
0.362![]()
![]()
![]()
![]()
Caneco
Abraços
doi nada, bebe uma vodka que isso passa.![]()
cjmbarbosa Escreveu:rasteiro Escreveu:NOVO MINIMO
0.362![]()
![]()
![]()
![]()
Caneco
Abraços
doi nada, bebe uma vodka que isso passa.

" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
Já somos dois.
mas acredito que haja agora uma recuperação na acção, pelo factor psicológico.
Abraços
mas acredito que haja agora uma recuperação na acção, pelo factor psicológico.
Abraços
cjmbarbosa Escreveu:rasteiro Escreveu:NOVO MINIMO
0.362![]()
![]()
![]()
![]()
Caneco
Abraços
rasteiro Escreveu:NOVO MINIMO
0.362![]()
![]()
![]()
![]()
Caneco
Abraços
Isto até doi !!!

Ai está.........
NOVO MINIMO
0.362
Caneco
Abraços
0.362

Caneco
Abraços
Reultados testes de stress na próxima semana
A agência de notação financeira Moody’s, que ontem cortou a dívida portuguesa para o nível de “lixo”, voltou hoje a pronunciar-se sobre os apuros europeus. Na opinião da agência, citada pela Reuters, perto de um terço dos bancos da UE cuja resiliência está a ser testada poderão precisar de algum tipo de apoio exterior.
“Dos 91 bancos europeus submetidos aos testes de ‘stress’ da Autoridade Bancária Europeia [EBA] em 2011, a Moody’s está convicta de que 26 deles têm um risco aumentado de precisar de um apoio extraordinário vindo do exterior”, refere a agência de “rating.
A Moody’s prevê, citada pela Reuters, que os bancos que vão chumbar nos testes de “stress” estejam entre os que têm menor “rating” ou entre os que não são alvo de “rating” e que estão incluídos nos testes levados a cabo pela EBA.
Recorde-se que a EBA deverá anunciar os resultados dos testes de “stress” na próxima semana. Os analistas, recorda a Reuters, prevêem que este ano haja mais “chumbos” do que os sete registados em 2010.
Em 2010, as sete entidades financeiras que não passaram nos testes de “stress” eram alemãs, espanholas e gregas.
Na passada sexta-feira, o presidente da Associação Portuguesa de Bancos (APB), António de Sousa, comentou que seria uma surpresa se algum banco português chumbar nos testes de “stress”.
“Dos 91 bancos europeus submetidos aos testes de ‘stress’ da Autoridade Bancária Europeia [EBA] em 2011, a Moody’s está convicta de que 26 deles têm um risco aumentado de precisar de um apoio extraordinário vindo do exterior”, refere a agência de “rating.
A Moody’s prevê, citada pela Reuters, que os bancos que vão chumbar nos testes de “stress” estejam entre os que têm menor “rating” ou entre os que não são alvo de “rating” e que estão incluídos nos testes levados a cabo pela EBA.
Recorde-se que a EBA deverá anunciar os resultados dos testes de “stress” na próxima semana. Os analistas, recorda a Reuters, prevêem que este ano haja mais “chumbos” do que os sete registados em 2010.
Em 2010, as sete entidades financeiras que não passaram nos testes de “stress” eram alemãs, espanholas e gregas.
Na passada sexta-feira, o presidente da Associação Portuguesa de Bancos (APB), António de Sousa, comentou que seria uma surpresa se algum banco português chumbar nos testes de “stress”.
- Registado: 31/12/2007 13:34
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, iniciado1, macau5m, malakas, Minsk, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, Olhar Leonino, Opcard, Shimazaki_2, silva_39, trend=friend, trilhos2006, Ze nabo e 299 visitantes