Euronext Paris - Ingenico
6 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Euronext Paris - Ingenico
g.a.
Se a resistência assinalada no gráfico for superada, a Ingenico fica em máximos de 14 anos.
Se a resistência assinalada no gráfico for superada, a Ingenico fica em máximos de 14 anos.
- Anexos
-
- ingenico.PNG (37.05 KiB) Visualizado 1617 vezes
-
- INGENICO.png (38.22 KiB) Visualizado 1617 vezes
-
- INGENICO 2.png (32.47 KiB) Visualizado 1617 vezes
- Registado: 5/11/2002 12:21
4c1d isso é uma decisão que tens de tomar em função da tua aversão ao risco.
Neste ponto eu diria que a evolução da cotação pode seguir um de 4 caminhos:
1. A acção continua por aí acima sem olhar para trás e só pára nos 40 ou quiçá mais acima
2. A acção sobe durante mais umas sessões e depois vem fazer um reteste ao suporte (na zona dos 33,5-34)
3. A acção fica a consolidar durante algum tempo na zona dos 34-35 antes de seguir o seu caminho
4. A acção volta rapidamente para baixo dos 33 fazendo deste disparo um falso break
(há outras hipóteses mas são basicamente variantes daquilo que descrevi)
Na hipótese 1, o melhor seria entrar já
Na hipótese 2, o melhor será esperar pelo reteste
Na hipótese 3, o melhor é esperar que o mercado se defina antes de tomar posição
Na hipótese 4, o melhor é ficar de fora
Infelizmente eu não sei qual destas hipóteses se vai verificar. Assim, uma eventual decisão de compra deve ser acompanhada de planos de saída para cada uma das situações descritas (ou para outras que te ocorram).
Disclaimer: estou fora desta acção; ponderarei entrar se se verificar o cenário 2
Neste ponto eu diria que a evolução da cotação pode seguir um de 4 caminhos:
1. A acção continua por aí acima sem olhar para trás e só pára nos 40 ou quiçá mais acima
2. A acção sobe durante mais umas sessões e depois vem fazer um reteste ao suporte (na zona dos 33,5-34)
3. A acção fica a consolidar durante algum tempo na zona dos 34-35 antes de seguir o seu caminho
4. A acção volta rapidamente para baixo dos 33 fazendo deste disparo um falso break
(há outras hipóteses mas são basicamente variantes daquilo que descrevi)
Na hipótese 1, o melhor seria entrar já
Na hipótese 2, o melhor será esperar pelo reteste
Na hipótese 3, o melhor é esperar que o mercado se defina antes de tomar posição
Na hipótese 4, o melhor é ficar de fora
Infelizmente eu não sei qual destas hipóteses se vai verificar. Assim, uma eventual decisão de compra deve ser acompanhada de planos de saída para cada uma das situações descritas (ou para outras que te ocorram).
Disclaimer: estou fora desta acção; ponderarei entrar se se verificar o cenário 2
Euronext Paris - Ingenico
Ruptura de resistência?
- Anexos
-
- inge1.PNG (35.97 KiB) Visualizado 1802 vezes
-
- inge2.PNG (33.54 KiB) Visualizado 1801 vezes
6 mensagens
|Página 1 de 1