Discos Pedidos - Galp (5 de Julho)
17 mensagens
|Página 1 de 1
Eu li. O infelizmente, presumo que seja exclusivo do psi.
Não sei, se existe por aqui muito pessoal que negoceie índices mais exóticos como os dos BRIC, mas pelo menos da minha parte gostaria de ver uma análise tua a alguns desses índices.
Então, boas vacances.
Não sei, se existe por aqui muito pessoal que negoceie índices mais exóticos como os dos BRIC, mas pelo menos da minha parte gostaria de ver uma análise tua a alguns desses índices.
Então, boas vacances.
In God we trust, all others bring data.
Olá. Para mim numa tendência a linha mais importante é sempre a que suporta a tendência, ou seja, numa tendência descendente é a LT descendente e numa ascendente a LT ascendente. Os canais tornam o aspecto mais bonito e espectacular, mais agradável par ao povo, mas não nos ajudam muito.
Quanto a sites não te posso ajudar.
Um abraço,
Ulisses
Quanto a sites não te posso ajudar.
Um abraço,
Ulisses
Boa tarde Ulisses
a propósito da tua análise a Galp gostaria de deixar te duas perguntas:
A primeira é que ultimamente tenho acedido a um site de um analista técnico ( blog.kimblechartingsolutions.com ) , que usa muito nas suas análises canais de tendência...a minha questão era para perceber porque nas tuas análises preferes sempre usar linhas de tendência e não estes canais (como é exemplo esta análise da Galp)
A segunda questão é mais uma "dica", queria te perguntar se não conheces mais sites que tenham o formato deste que te apresentei e onde possa ver outras análises!
Abraço
a propósito da tua análise a Galp gostaria de deixar te duas perguntas:
A primeira é que ultimamente tenho acedido a um site de um analista técnico ( blog.kimblechartingsolutions.com ) , que usa muito nas suas análises canais de tendência...a minha questão era para perceber porque nas tuas análises preferes sempre usar linhas de tendência e não estes canais (como é exemplo esta análise da Galp)
A segunda questão é mais uma "dica", queria te perguntar se não conheces mais sites que tenham o formato deste que te apresentei e onde possa ver outras análises!
Abraço
- Registado: 21/1/2010 19:03
Bom trabalho, entrei recentemente no forum e este trabalho foi excelente, nunca tinha analisado as acções a longo prazo, mas anualmente, mas verificando vários anos é supreendente a vários olhos
Quem tem acções da Galp entao recomenda ficar com elas certo? No site do BCP eles proprios dizem que a "Galp Energia" está entre as preferidas do JPMorgan e o proprio BPI, Barclays e Goldman Sachs recomendam a compra das acções da GAPL

Quem tem acções da Galp entao recomenda ficar com elas certo? No site do BCP eles proprios dizem que a "Galp Energia" está entre as preferidas do JPMorgan e o proprio BPI, Barclays e Goldman Sachs recomendam a compra das acções da GAPL
- Registado: 1/7/2011 16:53
Discos Pedidos - Galp (5 de Julho)
Na edição de hoje dos "Discos Pedidos" podem escolher entre a Brisa e a Galp. O sistema de votação é simples, basta clickarem lá em cima na acção que querem ver analisada. A mais votada será a acção analisada no vídeo de hoje.
A votação termina às 12h30.
Um abraço,
Ulisses
A votação termina às 12h30.
Um abraço,
Ulisses
Editado pela última vez por Ulisses Pereira em 5/7/2011 15:39, num total de 1 vez.
17 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, darkreflection, dragom, Google Adsense [Bot], junas, latbal, malakas, Manchini888, Nuno V, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, Pmart 1, Shimazaki_2, trilhos2006 e 325 visitantes