S&P500 (tópico anterior)
Re: segue a regra do trade...
zecatreca Escreveu:Reforçei a 1338. Target 1305.
Bom fim de semana pessoal
Quem me dera ter essa segurança.

tou mesmo com vontade de fechar a posição curta dos 1331.6
- Registado: 4/4/2009 0:57
Re: segue a regra do trade...
Reforçei a 1338. Target 1305.

segue a regra do trade...
Seaman Escreveu:Esse Touro está cá com uma força que acho que vou fechar a posição curta...![]()
Aguento mais um pouco?
Se pretenderes fechar a posição hoje e passar um fim de semana descansado, eu não deixaria passar dos 1340
Se isso não se verificar e for para deixar a posição em aberto, acho arriscado, pois o feriado de segunda pode mudar muita coisa

No entanto estas 5 sessões de forte subida levaram RSI a overbougth e espera-se uma correcção na casa dos 25 40 pontos...
Sinceramente também não sei o que faria...
Quando não sei costumo seguir a regra que defini para aquele Trade... Assim fico certo que fiz aquilo a que me comprometi e se não der hoje dá amanha

Não sei assinar! 

- Registado: 10/2/2011 19:42
Seaman Escreveu:Informo que os gráficos que fui colocando nesta página são do mercado de futuros. E já vi que se estivesse com posição no mercado do índice S&P500 o meu stop loss não teria sido activado. Aqui o retracement nem chegou aos 23%
Fénix, tenho a mania dos Futuros
Já te ia perguntar de onde raio terias ido buscar esse gráfico, ainda por cima sem eixos

Nem o cash nem os CFD's tinham esse retrace.
Ainda bem que esclareceste

Bons Ventos,
SW
SW
zecatreca Escreveu:Seguindo aquelas onditas que meti para aqui e atendendo a que se estão a formar divergencias posso dizer: curtinho, por enquanto tranquilo. Devia ter esperado para acertar as contas a 1330.
Ok, estou com a mão quente, não tenho vergonha

Tens o desvio padrão da BB a 2 ou 2.1 né? Eu uso nos 2.5 a 2.7 e essa regra já não surge tantas vezes
Informo que os gráficos que fui colocando nesta página são do mercado de futuros. E já vi que se estivesse com posição no mercado do índice S&P500 o meu stop loss não teria sido activado. Aqui o retracement nem chegou aos 23%

Informo que os gráficos que fui colocando nesta página são do mercado de futuros. E já vi que se estivesse com posição no mercado do índice S&P500 o meu stop loss não teria sido activado. Aqui o retracement nem chegou aos 23%

- Anexos
-
- sp7.JPG (48.66 KiB) Visualizado 2334 vezes
Re: SP500
TelmoCrisostomo Escreveu:Quanto às minhas posições...
Se hoje tocasse nos 1330 saia!
Preciso de realizar mais valias e esperar que corrija para voltar a entrar, talvez nos 1300.
Até porque vem aí o fim de semana e como já li as férias de verão...
Que dizem?
Cumptos e BN!
Disse que saia a 1330, talvez esteja a cometer um erro básico mas quero ver se aguento até aos 1340! Vamos lá ver como isto corre até ao fecho, mas queria ir de fim de semana descansado

Seaman Escreveu:Ok, já decidi o que fazer: coloquei stop loss a 2/3 da subida.
Está acima do meu ponto de entrada logo:
"let the profits run and cut the losses"
Zeca: como está o mar? posso ir descansado?
O mar está ondulado

Seguindo aquelas onditas que meti para aqui e atendendo a que se estão a formar divergencias posso dizer: curtinho, por enquanto tranquilo. Devia ter esperado para acertar as contas a 1330.
Enfim...sou precipitado....como sempre não tenho emenda.
Ligeirinho....
Cumprimentos, BN e Boa sorte
- Registado: 29/11/2007 2:39
Ok, já decidi o que fazer: coloquei stop loss a 2/3 da subida.
- Anexos
-
- sp3.JPG (20.59 KiB) Visualizado 2610 vezes
Seaman Escreveu:eterno dilema do longo... vendo agora, espero mais um pouco
7 pontos no SP&500 em menos de 2' não é todos os dias...
Boas!
Eu no meu gráfico tenho assinalado uma resistência/suporte nos 1327! Por enquanto ainda não quebrou e já tem 3 toques no gráfico de 10 min!
BN
- Registado: 6/5/2011 17:13
TelmoCrisostomo Escreveu:Estejam descansados que agora apenas vejo...
Se fosse só leitura estava toda a gente milionária aqui.
Mas tudo bem, estou fora.
Continuação de bons negócios. Ou não.
Cumptos.
Boas
é pá não sejas assim , a humildade cabe sempre em qualquer lugar.
uma dica.... procurando, encontras locais onde a troco de uns €s te resolvem o problema, só tens que metere lá o guito, compram, vendem e se necessário pedem-te para reforçar a conta ou ......... sacares os proveitos se houver
livros, não vale a pena perderes tempo com isso, são maçudos e aquilo é uma seca.
- Registado: 17/5/2008 19:41
cjmbarbosa Escreveu:Zeca...olha que hoje já foi duas vezes aos 1321-1322 e recuou.
Às 14:55 e às 15:00 saem dados economicos importantes nos States. Se forem bons ...
Vamos indo ... vamos vendo.
Viva. Esses ossos?rijos?

Dados?noticias?

Só gráficos.
Acho que os dados/notícias saem primeiro nos gráficos e só depois no "papel" (tirando, como é obvio, acontecimentos proporcionados pela natureza ou actos de terrorismo)
Tranquilo.
Estou na praia, deitado à sombra da bananeira, ligeiramente inclinado (para conseguir olhar para o mar), oculinhos escuros, prancha enterrada na areia, uma "jeca" nos beiços, pacientemente á espera de entrar no mar e tentar apanhar mais uma valente onda.
Ligeirinho....

Elias Escreveu:Boas,
Gostaria de lembrar que existe um tópico chamado Questões de Iniciação e onde há espaço para colocar toda a espécie de dúvidas e questões.
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... start=1350
1 abraço,
Elias
Além do que o Elias disse também existem estes muito bons:
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... m.php?f=30
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... hp?t=59339
Telmo a intenção não é ficares de fora a ver, mas sim estudares e perderes muitas horas a analisares gráficos para depois poderes postar as tuas análises aqui no caldeirão. E de certeza que é o desejo de todos aqui.
Um gráfico
- Registado: 10/9/2009 15:41
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bigest, boavista, cali010201, Carrancho_, Esquinas3, Google [Bot], Heldroo, HFCA, jprgodinho, karaya75, latbal, m-m, MR32, nunorpsilva, PAULOJOAO, slbnnbobadela, zulu404 e 196 visitantes