S&P500 (tópico anterior)
fjp1977 Escreveu:TelmoCrisostomo Escreveu:zecatreca Escreveu:Ok.
1319 saio de todas as posições longas.
Aguardo por nova entrada a 1300 com stops novamente a 1269.
Cumprimentos
Sais-te?
Por incrivel que pareça isto não é sempre a subir...
Ainda não percebi se sabes mesmo pouco disto ou se andas aqui a gozar um pouco com o pessoal...
Sim, não sou nenhum expert neste assunto.
Entrei nos mercados à relativamente pouco tempo e sei que ainda tenho muita coisa para aprender, e agradeço desde já o apoio de todos os que me têm explicado as coisas.
Mas por pouco que ainda saiba, sei que existem correcções e sim não é sempre a subir.
Mas pela maneira como comentas te uma simples pergunta, talvez possa extrair a seguinte conclusão: já sais te faz algum tempo (antecipas-te uma descida), quando houve uma subida e talvez essa "raiva" tenha um pouco a ver com os ganhos que podias ter feito e não fizes te!
Mas como se diz aqui "Cada um é livre de ter a sua opinião".

zecatreca Escreveu:Para quem segue Elliot, como é oo caso do rilha....
O que achas disto amigalhaço?![]()
Será que é plausivel este tipo de contagem?
Cumprimentos, BN e Boa sorte
Pois...além de um grafico exageradamente ENORME que coloquei, não coloquei os targets das ondas 3-4-5.
São eles:
onda 3 acaba a 1400´s
onda 4 acaba a 1370´s
onda 5 acaba (com muito esforço) a 1420´s.

EDIT: pessoalmente, deixei-me de ondas de elliot já vai algum tempo. Mas gosto de seguir como quem segue as notícias do sporting. (ATENÇÃO: SIMPATIZO com o SPORTING, não "ferranho")
Editado pela última vez por Visitante em 30/6/2011 18:37, num total de 1 vez.
zecatreca Escreveu:Para quem segue Elliot, como é oo caso do rilha....
O que achas disto amigalhaço?![]()
Será que é plausivel este tipo de contagem?
Isso parece-me o cup and handle de que falava ontem...
Mas pareceu-me que faltou o toque na Lta que vem desde os 668, fico na dúvida se não irá testá-la antes de irmos ou não para os tais 1400...
Cumprimentos
Editado pela última vez por fjp1977 em 30/6/2011 18:33, num total de 1 vez.
- Registado: 8/1/2010 12:53
Deixo também a minha versão gráfica.
Se passar esta LTD, teremos caminho aberto até aos máximos. Entretanto, o QE2 terminou hoje com efeitos práticos sobre a recuperação da economia americana muito pouco sensíveis.
Vamos ver...
Se passar esta LTD, teremos caminho aberto até aos máximos. Entretanto, o QE2 terminou hoje com efeitos práticos sobre a recuperação da economia americana muito pouco sensíveis.
Vamos ver...
- Anexos
-
- spx d.jpg (95.18 KiB) Visualizado 2227 vezes
- Registado: 29/11/2007 2:08
Telmo,
Acredito que não esteja a gozar a gozar com ninguém, se calhar não estás a ver o mercado da mesma forma que ele.
O Sp500 têm subido, mas vai precisar de descansar, e zona dos 1300, poderá ser bastante interessante de voltar reentrar.
Ricardo.
Acredito que não esteja a gozar a gozar com ninguém, se calhar não estás a ver o mercado da mesma forma que ele.
O Sp500 têm subido, mas vai precisar de descansar, e zona dos 1300, poderá ser bastante interessante de voltar reentrar.
Ricardo.
fjp1977 Escreveu:TelmoCrisostomo Escreveu:zecatreca Escreveu:Ok.
Cumprimentos
Sais-te?
Ainda não percebi se sabes mesmo pouco disto ou se andas aqui a gozar um pouco com o pessoal...
- Registado: 24/6/2010 13:43
TelmoCrisostomo Escreveu:zecatreca Escreveu:Ok.
Cumprimentos
Sais-te?
A razão está no grafico em anexo. Além de que o target do triangulo, foi atingido.
Cumprimentos
EDIT: Dos 1269 aos 1319 são 50pontos de trade longo.
Acho, mas isto sou eu que acho e percebo pouco disto, que deve haver um PULLBACK qualquer, no minimo até aos [1290;1298]!
- Anexos
-
- sp 30-06-2011.png (26.99 KiB) Visualizado 2340 vezes
TelmoCrisostomo Escreveu:zecatreca Escreveu:Ok.
Cumprimentos
Sais-te?
- Registado: 8/1/2010 12:53
Boa tarde.
Triangulo em boa forma.
Está quase no target.
Tenho pena, muita pena de não conseguir fazer day trade.
Resistência quebrada.
Qualquer que seja o pullback é BUY THE DIP!
1300 será uma boa zona para entrar longo novamente para quem está fora.
EDIT: Em vez dos 1300, coloco um intervalo [1290;1298]. Stops ou 1269.
Target: sempre com o objectivo dos 1400.
Triangulo em boa forma.
Está quase no target.
Tenho pena, muita pena de não conseguir fazer day trade.
Resistência quebrada.
Qualquer que seja o pullback é BUY THE DIP!
1300 será uma boa zona para entrar longo novamente para quem está fora.
EDIT: Em vez dos 1300, coloco um intervalo [1290;1298]. Stops ou 1269.
Target: sempre com o objectivo dos 1400.
- Anexos
-
- sp30-06-2011 2463 (1) 30min cfd´s.jpg (43.71 KiB) Visualizado 2612 vezes
canteiro Escreveu:assunoadr Escreveu:TelmoCrisostomo Escreveu:assunoadr Escreveu:zecatreca Escreveu:assunoadr
Penso que com este fecho, a ideia de bear flag tenha sido excluida.
Depois desta meia hora, vejo assim um triangulo ascendente que a ser quebrado, projecta os cfd´s para os 1321/2. Parecia uma divergencia, mas parece-me que não vai existir nenhuma queda.
É daquelas falsas divergencias...
Concordo....amanhã é bem capaz de abrir em gap up.
Achas mesmo que vai abrir em alta? Porque?
Apenas disse que podia abrir em Gap up o que não se veio a confirmar...vamos ver o que vai acontecer daqui para a frente.
Não se veio a confirmar? Mas os states ainda estão fechados, portanto ainda vamos a tempo. O dax abriu em gap up
Ok...é o que dá estar sempre a olhar para o grafico dos CFD´s!
assunoadr Escreveu:TelmoCrisostomo Escreveu:assunoadr Escreveu:zecatreca Escreveu:assunoadr
Depois desta meia hora, vejo assim um triangulo ascendente que a ser quebrado, projecta os cfd´s para os 1321/2. Parecia uma divergencia, mas parece-me que não vai existir nenhuma queda.
Apenas disse que podia abrir em Gap up o que não se veio a confirmar...vamos ver o que vai acontecer daqui para a frente.
Não se veio a confirmar? Mas os states ainda estão fechados, portanto ainda vamos a tempo. O dax abriu em gap up
TelmoCrisostomo Escreveu:assunoadr Escreveu:zecatreca Escreveu:assunoadr
assunoadr Escreveu:zecatreca Escreveu:assunoadr
zecatreca Escreveu:assunoadr
assunoadr
- Anexos
-
- sp29-06-2011 2462 (3) 30min cfd´s.jpg (43.88 KiB) Visualizado 3297 vezes
Fecho
E fechou como DAX...mesmo em cima da dita cuja ( o DAX foi mesmo abaixo da dita cuja).
Acho que ambos vão precisar de confirmação amanha para se ver se isto continua a subir.
Ambos os gráfico (DAX E SPX) mostram 3 velas seguidas verdes e bem feitas, o que é bom sinal. Vamos ver se este mini rally tem pernas para andar até sexta (inclusive) e vai tudo dançar para o fim de semana...
Abraços
Clinico
Acho que ambos vão precisar de confirmação amanha para se ver se isto continua a subir.
Ambos os gráfico (DAX E SPX) mostram 3 velas seguidas verdes e bem feitas, o que é bom sinal. Vamos ver se este mini rally tem pernas para andar até sexta (inclusive) e vai tudo dançar para o fim de semana...
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
TelmoCrisostomo Escreveu:zecatreca Escreveu:TelmoCrisostomo Escreveu:zecatreca Escreveu:Lembram-se daquele bla bla bla que despejei aqui sobre o VIX?
Aquele bla bla bla onde algures dizia que "quando o vix fecha fora das BB (superior) entre 1 a 3dias dá um sinal de compra".
Pimba!
Não falhou.
Aí vai o dito cujo.
Cumprimentos.
Zeca,
Onde posso ver no gráfico onde ficam as BB (superior) entre 1 a 3dias???
Está no grafico Telmo.lê melhor.
Quanto ao sp500, a esta hora já devia estar a 1316....
Mas com esta mini divergencia negativa deixa-me inquieto. Isto porque se faz um fecho a 1298, a coisa fica feiota no grafico diario.
Zeca,
Peço desculpa pela minha humilde ignorância...
Mas ainda sou novato no assunto...
As BB superior são as linhas verdes? Se forem não vejo até que ponto um indicador de volatilidade se pode assumir assim... :S
Carissimo
Sobre esse assunto, sugiro que dês uma vista de olhos nas paginas 99,100,101.
Comparando o sp com o vix, quando este ultimo sai fora das bollinget Bands em fecho (nunca superior a 3fechos) é sinal de compra no sp500.
Cumprimentos
zecatreca Escreveu:TelmoCrisostomo Escreveu:zecatreca Escreveu:Lembram-se daquele bla bla bla que despejei aqui sobre o VIX?
Aquele bla bla bla onde algures dizia que "quando o vix fecha fora das BB (superior) entre 1 a 3dias dá um sinal de compra".
Pimba!
Não falhou.
Aí vai o dito cujo.
Cumprimentos.
Zeca,
Está no grafico Telmo.lê melhor.
Mas com esta mini divergencia negativa deixa-me inquieto. Isto porque se faz um fecho a 1298, a coisa fica feiota no grafico diario.
Zeca,
Peço desculpa pela minha humilde ignorância...
Mas ainda sou novato no assunto...
As BB superior são as linhas verdes? Se forem não vejo até que ponto um indicador de volatilidade se pode assumir assim... :S
TelmoCrisostomo Escreveu:zecatreca Escreveu:Lembram-se daquele bla bla bla que despejei aqui sobre o VIX?
Pimba!
Não falhou.
Aí vai o dito cujo.
Cumprimentos.
Zeca,
Está no grafico Telmo.

- Anexos
-
- sp29-06-2011 2462 (1) 1h cfd´s.jpg (45.44 KiB) Visualizado 1967 vezes