PARABENS A VOÇES NESTA DATA QUERIDA!!!!!
2 mensagens
|Página 1 de 1
PARABENS A VOÇES NESTA DATA QUERIDA!!!!!
REPAREI AGORA QUE vai fazer um ano amanha que o ulisses se resgitou , o moshawk foi no dia 25/10/2002
bem o caldeira está a fazer um ano e ja com um almoço de aniversario , infelizmente nao tenho tido tempo para participar , mas passo diariamnete a dar uma leitura geral,
o que eu vejo ao final dum ano neste forum?
vejo um grupo grande de AMIGOS, que partilham alguma da sua privacidade familiar filhotes , problemas profifssionais , de tudo um pouco conhecimentos de bolsa , enfim todos contribuem mesmo e claro desde ja me sinto feliz por estar registado e pertencer a um forum (mesmo eu nao sendo participativo) que é UM FORUM VERDADEIRO COM PESSOAS VERDADEIRAS!!!!
PARABENS AOS ADMINISTRADORES E A TODOS OS QUE CONTRIBUEM
UM BEM HAJA !!!!
bem o caldeira está a fazer um ano e ja com um almoço de aniversario , infelizmente nao tenho tido tempo para participar , mas passo diariamnete a dar uma leitura geral,
o que eu vejo ao final dum ano neste forum?
vejo um grupo grande de AMIGOS, que partilham alguma da sua privacidade familiar filhotes , problemas profifssionais , de tudo um pouco conhecimentos de bolsa , enfim todos contribuem mesmo e claro desde ja me sinto feliz por estar registado e pertencer a um forum (mesmo eu nao sendo participativo) que é UM FORUM VERDADEIRO COM PESSOAS VERDADEIRAS!!!!
PARABENS AOS ADMINISTRADORES E A TODOS OS QUE CONTRIBUEM
UM BEM HAJA !!!!
- Registado: 5/11/2002 20:20
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: josehenry400 e 281 visitantes