muito obrigado aos...patos
9 mensagens
|Página 1 de 1

Continuando a não querer ofender susceptibilidades, queria esclarecer o seguinte:
- Não foi, nem é minha intenção ofender quem quer que seja. As minhas desculpas a quem se sentiu ofendido.
- Quando me referi aos Patos, ( obrigado Jas ),referi-me aos que, em minhas opinião, bem, sairam atempadamente do bcp.
_ Fácil será de ver que face ao dia decisivo, em termos de defenição de nova tendência, que hoje se depara, em relação ao bcp, quando me referi á " almofada ", me estava a fererir, ao verdadeiro Pato " que eu sou ", pois fiquei 100% bcp e alanvancado a 20%.
- Creio ter contribuido para a melhor compreensão do meu post e que ninguém se ofenda, agora Pato está correctamente escrito.
um abraço
Jonhy
- Registado: 30/8/2003 23:07
Os patos
Às vezes incomodamo-nos com miudezas. Eu que até aprecio esses adjectivos mesmo sem laranja, hoje estou ligeiramente tocado. No entanto a determinação manda-me, num caso como este, fazer exercício de asas para reforçar os músculos e desentorpecer as penas. KUAK!
- Registado: 24/7/2003 2:05
patos
jonhy Escreveu:esta brincadeira vem na sequência dos tão falados patos..que o Jas, tão ordeiramente foi falando nos ultimos tempos...
jonhy, eu tenho sempre o cuidado de escrever patos em itálico. Parece que dessa maneira os patos se sentem mais confortáveis...
Vamos lá ver se amanhã não concluiremos que somos nós os grandes patos por andarmos a apostar tão fortemente no BCP...
De qualquer forma espero que me faças companhia e sejas também um pato bem disposto mesmo que o BCP continue a cair.
Um abraço,
JAS
Patos????
Aonde quer chegar??
Aqui não se está habituado a "indirectas"....sempre francos....sempre directos...e acima de tudo sempre ...com lealdade...
Cmpts
Aonde quer chegar??
Aqui não se está habituado a "indirectas"....sempre francos....sempre directos...e acima de tudo sempre ...com lealdade...
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
É pena ...
isso tipo de adjectivos q aplica. Não me parece q seja o género de comentários q se devam fazer, para uma comunidade aonde a consideração e o respeito são essenciais.
Cumps,
XCalibur.
Cumps,
XCalibur.
- Registado: 10/1/2003 3:26
muito obrigado aos...patos
Olá
Não me queria despedir do dia de hoje, antes da orações "habituais", sem deixar o meu agradecimento a todos os Patos do BCP...muito obrigado pela almofada que me enviaram, das melhores penas da Patolândia...de certeza que irei dormir mais descansado...até breve.
um abraço
Jonhy
Não me queria despedir do dia de hoje, antes da orações "habituais", sem deixar o meu agradecimento a todos os Patos do BCP...muito obrigado pela almofada que me enviaram, das melhores penas da Patolândia...de certeza que irei dormir mais descansado...até breve.
um abraço
Jonhy
- Registado: 30/8/2003 23:07
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], josehenry400 e 273 visitantes