BES - Tópico Geral
5 paginas sem falar do BES e do BPI, já o BCP tem muitos opinadores.
Deixo o boneco que vale o que vale, sendo que tudo na mesma, o canal descendente existe, com ou sem moodys, o que conta é na próxima sesta-feira ás 17 horas.
Deixo o boneco que vale o que vale, sendo que tudo na mesma, o canal descendente existe, com ou sem moodys, o que conta é na próxima sesta-feira ás 17 horas.
- Anexos
-
- bes.png (69.71 KiB) Visualizado 3885 vezes
_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
A figura não está muito bonita em termos de AT.
Adivinhar um suposto duplo fundo é futurismo, praticamente dois anos a descer.
Entrei neste titulo para, até final de ano, vender a 2,80, mas ambiciono que ela chegue aos 3.00€
Se descer abaixo dos 2,40, salto fora.
E fica o boneco que vale o que vale.
Adivinhar um suposto duplo fundo é futurismo, praticamente dois anos a descer.
Entrei neste titulo para, até final de ano, vender a 2,80, mas ambiciono que ela chegue aos 3.00€
Se descer abaixo dos 2,40, salto fora.
E fica o boneco que vale o que vale.
- Anexos
-
- BES.png (83.62 KiB) Visualizado 4285 vezes
_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
Re: BES - Comprar ?
RISCAS Escreveu:Luquinhos Escreveu:Em comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), o Banco Espírito Santo informa que recebeu, na presente data, a informação de que a Espírito Santo Activos Financeiros (ESAF) através do Fundo de Investimento Mobiliário ES Premium – Fundo Especial de Investimento Aberto, adquiriu na sessão de bolsa do passado dia 22 de Junho 7.030.500 acções do BES.”
“Após esta operação o Fundo ES Premium passou a ser titular de 28.726.150 acções do BES, correspondentes a 2,46% do capital social e dos direitos de voto”, acrescenta a mesma fonte.
Fonte: 27 Junho 2011 | 16:02
Jornal de Negócios Online - negocios@negocios.pt
Se eu não estou enganado o minimo desse dia foi 2.576€ . A minha ideia são eles alem da Grécia, que estão a fazer a cotação do BES a descer, aproveitando e continuando nas compras.
É bom que o pequeno investidor os tenha no sitio...
disclaimer: isto é a minha opinião, se não gosta ponha na beira do prato. Se gosta e agir baseado nela, quero deixar claro que o está a fazer por sua única e exclusiva conta e risco.
"When it comes to money, the level of integrity is the least." - Parag Parikh
* Fight club sem nódoas negras: http://artista1939.mybrute.com
BES - Comprar ?
Luquinhos Escreveu:Em comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), o Banco Espírito Santo informa que recebeu, na presente data, a informação de que a Espírito Santo Activos Financeiros (ESAF) através do Fundo de Investimento Mobiliário ES Premium – Fundo Especial de Investimento Aberto, adquiriu na sessão de bolsa do passado dia 22 de Junho 7.030.500 acções do BES.”
“Após esta operação o Fundo ES Premium passou a ser titular de 28.726.150 acções do BES, correspondentes a 2,46% do capital social e dos direitos de voto”, acrescenta a mesma fonte.
Se eu não estou enganado o minimo desse dia foi 2.576€ . A minha ideia são eles alem da Grécia, que estão a fazer a cotação do BES a descer, aproveitando e continuando nas compras.
- Registado: 31/5/2010 14:22
Em comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), o Banco Espírito Santo informa que recebeu, na presente data, a informação de que a Espírito Santo Activos Financeiros (ESAF) através do Fundo de Investimento Mobiliário ES Premium – Fundo Especial de Investimento Aberto, adquiriu na sessão de bolsa do passado dia 22 de Junho 7.030.500 acções do BES.”
artista1939 Escreveu:6 ofertas = 180.000 acções... na compra...
14 ofertas = 255.000 acções.... na venda...
Eh lah!!!!
As 16.35H
Ofertas de Compra Ofertas de Venda
Preço Ordens Quant. Preço Ordens Quant.
2,4270 1 4.128 2,4350 1 2.036
2,4250 2 44.988 2,4380 1 4.500
2,4230 2 12.249 2,4400 1 15.555
2,4220 1 21.235 2,4420 2 7.492
2,4210 3 46.893 2,4440 2 53.206
2,4200 3 30.685 2,4490 1 1.205
2,4190 1 16.982 2,4500 2 41.937
2,4180 1 2.538 2,4540 1 81.608
2,4170 2 6.580 2,4570 1 1.000
2,4150 1 2.900 2,4580 1 833
- Registado: 31/5/2010 14:22
6 ofertas = 180.000 acções... na compra...
Eh lah!!!!
Eh lah!!!!

disclaimer: isto é a minha opinião, se não gosta ponha na beira do prato. Se gosta e agir baseado nela, quero deixar claro que o está a fazer por sua única e exclusiva conta e risco.
- Registado: 7/10/2009 22:37
Re: Enfim....
rasteiro Escreveu:daqui a pouco já está vermelho....
Se com noticias destas a banca não vai lá, então não sei quando será....
Sem posições na banca.
abraços
ja la esta...
- Registado: 4/10/2010 10:39
Pickbull Escreveu:Elias Escreveu:JCS Escreveu:Continua-se a acreditar que alguém consegue prever os preços futuros... enfim...
A unica coisa que se sabe é a cotação a cada momento "no agora" e pode-se reagir a ela ou não.
Tudo o resto é concorrência para o Prof. Bambu.
JCS
Bem, um dia à de acertar![]()
Ana, és tu?

- Registado: 5/11/2002 12:21
JCS Escreveu:Continua-se a acreditar que alguém consegue prever os preços futuros... enfim...
A unica coisa que se sabe é a cotação a cada momento "no agora" e pode-se reagir a ela ou não.
JCS
Bem, um dia à de acertar

Continua-se a acreditar que alguém consegue prever os preços futuros... enfim...
JCS
JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
"Every trade is a test"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
EuroVerde Escreveu:Elias Escreveu:EuroVerde, no dia 21 de Maio escreveste isto:EuroVerde Escreveu:As quedas vão continuar mas antes terá que vir à resistência de 3,3 de novo.
Tens alguma coisa a acrescentar?
Ou será que eu estou a citar isto fora do contexto?
Não passou da LTD pois não?
Então não tomei posição.
LTD? Mas qual LTD?
Tu, no post supracitado, não te referiste à LTD mas sim à resistência dos 3,3.
Já mudaste de opinião acerca disso? É que se mudaste eu gostava de saber...
Há certamente 1 diferença entre a tendência descendente de 2009 e a actual em 2011. A volatidade!
Em 2009, todo mundo estava a cair vertiginosamente e rápido demais! E a volatidade era tanta que os ressaltos eram mais fáceis de apanhar. E todos estavam com medo devido à nacionalizaçao das instituiçoes financeiras.
Em 2011 a banca está a cair devagarinho e a volatidade é menor do que naquele periodo de queda também. Muitos dos bancos já foram nacionalizados ou fizeram aumentos de capital e os Estados ficaram mais afelitos do que a banca. Agora é para salvar os Estados e não a banca!!!
Em 2009, todo mundo estava a cair vertiginosamente e rápido demais! E a volatidade era tanta que os ressaltos eram mais fáceis de apanhar. E todos estavam com medo devido à nacionalizaçao das instituiçoes financeiras.
Em 2011 a banca está a cair devagarinho e a volatidade é menor do que naquele periodo de queda também. Muitos dos bancos já foram nacionalizados ou fizeram aumentos de capital e os Estados ficaram mais afelitos do que a banca. Agora é para salvar os Estados e não a banca!!!
mais um....
que vai hoje fazer novos minimos anuais.
Isto é uma alegria.....
Abraços
Isto é uma alegria.....
Abraços
- Registado: 29/11/2007 12:24
E quém compra?
Quem compra também deve saber ou parecer-lhe bom negócio e a liberdade do comprador é sempre igual ou maior que a do vendedor, que muitas vezes é obrigado a vender por várias razões...
- Registado: 1/6/2011 13:24
Duvido que a banca toda não precise de aumentos de capital. O BCP já fez o dele (que Penso que não vai chegar para nada mas...) e agora ainda faltava o BES. Mais dia menos dia deve aparecer. Já li há umas semanas num site qualquer que a família Espirito Santo anda a vender interesses em África para poder acompanhar um AC. Por isso não me admirava.
De qualquer modo em bolsa apenas interessa se os preços sobem ou descem para se ganhar dinheiro. Na banca descem. Tudo o resto de fundamentais é "ruído". Na bolsa só negociamos preço.
Cumprimentos
JCS
De qualquer modo em bolsa apenas interessa se os preços sobem ou descem para se ganhar dinheiro. Na banca descem. Tudo o resto de fundamentais é "ruído". Na bolsa só negociamos preço.
Cumprimentos
JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
"Every trade is a test"
"Every trade is a test"
Sinner Escreveu:gatofedorento Escreveu:O administrador do BES Jean-Luc Guinoiseau deixou de ter acções do banco liderado por Ricardo Salgado.
Num breve comunicado enviado à CMVM, o banco liderado por Ricardo Salgado informa que o administrador do banco vendeu os títulos fora de bolsa ao preço unitário de 2,50 euros no dia 15 de Junho.
Nessa data, as acções encerraram a perder 3,15% para 2,52 euros na Euronext Lisbon.
Após esta operação, Jean-Luc Louis Marie Guinoiseau deixou de ter acções do BES.
Na sessão de hoje, os títulos do banco desceram 3,23% para 2,548 euros.
Se ele como administrador vende a este preço, eu entro a que preço?![]()
20% Abaixo
Quando um administrador vende tudo é para desconfiar

- Registado: 18/2/2009 15:17
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Xãd e 97 visitantes