S&P500 (tópico anterior)
Seaman Escreveu:Da entrevista não vi nenhuma mensagem negativa para os mercados mas o mercado percebeu algo.
He said something like this : Guys don't be fool, short Netflix...

AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
assunoadr Escreveu:zecatreca Escreveu:5º!
hmmmmm...ao sexto toque, a lt no rsi vai "á vida". Pelo que tenho acompanhado, é sell off.
Estamos numa resistence mon amie....resistence....
Teorias? só do zeca....
Will see.
De facto, não fecha nada bem. Vamos ter que esperar por amanhã porque tudo indica que vai ser um dia determinante.
Sem duvida. Concordo.Dia determinante e para os "bulaços" o suporte dos 1280 tem de aguentar.
Seaman Escreveu:Os Touros estão a passar um mau bocado![]()
Quando esse Bernanke fala... tem imenso poder sobre os mercados!!!
Da entrevista não vi nenhuma mensagem negativa para os mercados mas o mercado percebeu algo.
O Homem falou qualquer coisa do género:
-"abrandamento da economia...bla...bla...bla"
-"aumento do desemprego...bla bla bla whiskas saquetas...bla bla bla".
Cumprimentos BN e boa sorte.
Os Touros estão a passar um mau bocado
Da entrevista não vi nenhuma mensagem negativa para os mercados mas o mercado percebeu algo.

- Anexos
-
- spx500 2262011.PNG (12.75 KiB) Visualizado 2130 vezes
- Registado: 4/4/2009 0:57
zecatreca Escreveu:5º!
hmmmmm...ao sexto toque, a lt no rsi vai "á vida". Pelo que tenho acompanhado, é sell off.
Teorias? só do zeca....
Will see.

- Anexos
-
- sp22-06-2011 2454 (4) 1h cfd´s.jpg (52.38 KiB) Visualizado 2130 vezes
-
- nice Dr house.jpg (65.07 KiB) Visualizado 2129 vezes
zecatreca Escreveu:5º!
Teorias? só do zeca....
Will see.
De facto, não fecha nada bem. Vamos ter que esperar por amanhã porque tudo indica que vai ser um dia determinante.
- Registado: 29/11/2007 2:08
No curto prazo, estou ligeiramente mais bull do que bear, mas numa perspectiva temporal mais alargada tenho grandes dúvidas de que os máximos venham ser testados tão depressa.
- Anexos
-
- spxh.jpg (99.69 KiB) Visualizado 2430 vezes
-
- Sp500 diário.jpg (96.92 KiB) Visualizado 2421 vezes
-
- spx semanal.jpg (124.84 KiB) Visualizado 2430 vezes
- Registado: 29/11/2007 2:08
Resolvi ontem não escrever nada no fecho pois preferia ver a abertura. Ontem a bolsa demonstrava que a monção iria ser aprovada mas como sabemos muitas vezes compra-se no rumor para vender na saída da noticia e com isso fazer umas mais valias no entanto não significa que tenha que descer na saída da noticia já esperada.
Ontem tivemos a testar a Resistência 1295 e chegamos a fazer um pequeno máximo em relação aos últimos e o fecho foi positivo, já de madrugada as coisas começaram a esfriar resultado da opção de alguns investidores jogarem pelo seguro e realizar mais valias, no meu caso fechei metade das posições mas também uma coisa é certa, estava bastante alanvacado mas com um saldo com pouca expressão por isso mesmo que desse para o torto não teria grandes perdas em termos de carteira global.
Os touros não podiam querer as coisas fáceis e também isto nunca deixa uma leitura muito fácil, agora que estamos a testar mais uma vez pode ser que seja quebrada bastando para isso fazer um máximo maior que ontem aí sim, seria o verdadeiro sinal, diria com a quebra dos 1300 em fecho.
Os indicadores ainda permanecem negativos embora estejam junto da fronteira entre bull e bear, reparem no Rsi, está quase nos 50, a M5 abaixo ainda na de 10, mas temos o Psar positivo. No pro real time o indicador mais completo ficou ontem bull e o outro ainda está negativo mas desceu a força bear.
E agora o que fazemos? Eu estou bull mas já não estou os 96%, diria que estou 75%, a outra parte perdida ficou neutra e só agora com a quebra dos 1300 é que o meu sentimento bull subirá.
Acho que quem tem posições longas deve manter, coloquem um stop de proteção, aí já varia de caso para caso mas não é para sair do mercado, eu saí por opção mas saí metade das posições mas já voltei abrir no dia de hoje na casa dos 1290
Ontem tivemos a testar a Resistência 1295 e chegamos a fazer um pequeno máximo em relação aos últimos e o fecho foi positivo, já de madrugada as coisas começaram a esfriar resultado da opção de alguns investidores jogarem pelo seguro e realizar mais valias, no meu caso fechei metade das posições mas também uma coisa é certa, estava bastante alanvacado mas com um saldo com pouca expressão por isso mesmo que desse para o torto não teria grandes perdas em termos de carteira global.
Os touros não podiam querer as coisas fáceis e também isto nunca deixa uma leitura muito fácil, agora que estamos a testar mais uma vez pode ser que seja quebrada bastando para isso fazer um máximo maior que ontem aí sim, seria o verdadeiro sinal, diria com a quebra dos 1300 em fecho.
Os indicadores ainda permanecem negativos embora estejam junto da fronteira entre bull e bear, reparem no Rsi, está quase nos 50, a M5 abaixo ainda na de 10, mas temos o Psar positivo. No pro real time o indicador mais completo ficou ontem bull e o outro ainda está negativo mas desceu a força bear.
E agora o que fazemos? Eu estou bull mas já não estou os 96%, diria que estou 75%, a outra parte perdida ficou neutra e só agora com a quebra dos 1300 é que o meu sentimento bull subirá.
Acho que quem tem posições longas deve manter, coloquem um stop de proteção, aí já varia de caso para caso mas não é para sair do mercado, eu saí por opção mas saí metade das posições mas já voltei abrir no dia de hoje na casa dos 1290
- Anexos
-
- sp500.png (216.45 KiB) Visualizado 2713 vezes
Os 3 principais indices americanos tocaram em suportes de curto prazo e reagiram hoje muito bem.
Isto sugere um mini-rally para esta semana o que conjugado com uma valorização progressiva do USD face ao Euro (devido às incertezas na Grécia) revela uma boa oportunidade para entradas longas de curto prazo, 1 a 2 semanas, no mercado americano.
Isto sugere um mini-rally para esta semana o que conjugado com uma valorização progressiva do USD face ao Euro (devido às incertezas na Grécia) revela uma boa oportunidade para entradas longas de curto prazo, 1 a 2 semanas, no mercado americano.
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
canteiro Escreveu:zecatreca Escreveu:Résistance mon amie!
HS invertido?ficava bem para eu entrar
Cumprimentos, BN e Boa sorte.
It's gonna blow, my friend
Não sei.
Só sei que tenho ordens de compra apenas a 1262. Caso exploda com esta resistencia, aí sim anulo as ordens e entro.
O vix esvaziou-se em sangue!!!

O sp500 está agora numa resistencia que mete algum respeito. Para mim esta zona vai ditar o sentido dos proximos meses.
Cumprimentos
Para já está tudo a correr na perfeição mas senti-me na obrigação de colocar este post, pois começamos a entrar numa zona de resistência. Para já temos duas importante e outra nos 1295 muito importante, mas não vou dar importância a valores fixos por isso a partir dos 1292 entramos em zona resistente.
Para já a linha vermelha foi quebrada o que é um sinal bastante positivo mas o verdadeiro teste vai ser agora, ou vai ou não vai.
Acredito que os mais informados já sabem o que vai ser o resultado da reunião sobre a grécia, talvez seja isso que esteja a fazer a subir os mercados, provavelmente vai sair boa coisa, mas vou esperar para o fecho e ver o volume.
Há uma coisa que não goste muito que é o que massa está tudo à espera e até pode acontecer o inverso, sair boa coisa e depois corrigir um pouco para os mais nervosos saírem logo, é que coisas à primeira vista mete-me nervoso.
Não quer dizer que após a reunião mesmo que seja boa noticia que isto caí, a malta , aqueles que fazem mexer isto, vão digerir o que suspeitam e depois logo fazem contas se isto realmente é desta ou não.
Para já a linha vermelha foi quebrada o que é um sinal bastante positivo mas o verdadeiro teste vai ser agora, ou vai ou não vai.
Acredito que os mais informados já sabem o que vai ser o resultado da reunião sobre a grécia, talvez seja isso que esteja a fazer a subir os mercados, provavelmente vai sair boa coisa, mas vou esperar para o fecho e ver o volume.
Há uma coisa que não goste muito que é o que massa está tudo à espera e até pode acontecer o inverso, sair boa coisa e depois corrigir um pouco para os mais nervosos saírem logo, é que coisas à primeira vista mete-me nervoso.
Não quer dizer que após a reunião mesmo que seja boa noticia que isto caí, a malta , aqueles que fazem mexer isto, vão digerir o que suspeitam e depois logo fazem contas se isto realmente é desta ou não.
- Anexos
-
- sp500.png (229.36 KiB) Visualizado 3648 vezes
Para já temos um novo máximo no cfd o que não deixa de ser um sinal positivo. Temos às 15h o indicador da venda de casas, prevendo que seja 4,78M abaixo do mês passado.
No gráfico diário temos o primeiro indicador a dar o sinal de compra, Psar e não tarda nada se formos mais acima temos ainda hoje a média 5 a cruzar com a 10 que seria mais outro.
Aquela linha vermelha seria bom ser quebrada já no dia de hoje para depois irmos atacar a Resistencia maldita, sim, é o nome que dei a essa maldita resistência por me ter entalado anteriormente.
Reforcei nos longos e 3 cfd tenho já stop profit não vai isto torcer de novo, é que gato escaldado ............
O meu daytrade que fiz ontem na abertura da 1h foi fechado, acreditam que pelas +-4h vi isto nos 1277 e pensei logo, eh eh, prefiro que comece em baixo mas com pouca diferença para depois as 7h arrancar, é a hora que as vezes isto costuma fazer.
Sim, acordei como é hábito a essa hora (+-7h) foi a hora que fechei o daytrade, é certo que agora estava melhor mas foi perto do R1 (resistência do daytrade nº-1).
No gráfico diário temos o primeiro indicador a dar o sinal de compra, Psar e não tarda nada se formos mais acima temos ainda hoje a média 5 a cruzar com a 10 que seria mais outro.
Aquela linha vermelha seria bom ser quebrada já no dia de hoje para depois irmos atacar a Resistencia maldita, sim, é o nome que dei a essa maldita resistência por me ter entalado anteriormente.
Reforcei nos longos e 3 cfd tenho já stop profit não vai isto torcer de novo, é que gato escaldado ............
O meu daytrade que fiz ontem na abertura da 1h foi fechado, acreditam que pelas +-4h vi isto nos 1277 e pensei logo, eh eh, prefiro que comece em baixo mas com pouca diferença para depois as 7h arrancar, é a hora que as vezes isto costuma fazer.
Sim, acordei como é hábito a essa hora (+-7h) foi a hora que fechei o daytrade, é certo que agora estava melhor mas foi perto do R1 (resistência do daytrade nº-1).
- Anexos
-
- sp500.png (216.44 KiB) Visualizado 3862 vezes
tonitogomez Escreveu:Eu acho q se o Parlamento grego der hoje o voto de confianca a Papandreou e se nao houver maus indicadores nos states, temos os tais 96% prob de Bull!
O David Cameron resolveu vir baralhar um pouco estas contas. Não só diz estarem determinados a não participar num novo resgate da Grécia como por estar convencido de que o Euro não tem futuro, pretende o seu fim meteórico.
British´s grandas filhos.. que sempre foram!
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Bull
Agora sim estou BULL!
Bons negócios.
Bons negócios.
Bom dia.
Como o vix deu sinal de venda, o que corresponde a compra no sp, nâo irei entrar curto.
Não obstante, é obrigatório que o intervalo [1288;1296] seja vencido por uma grande vela verde. Se isso acontecer, irei entrar novamente longo acima desse intervalo. Caso contrario, faço a mesma estrategia: comprar a 1262, 1251, e 1241 com stops a 1230.
O meu feeling diz que vamos testar novamente os 1260´s. Mas não deixa de ser um feeling.
Cumprimentos, BN e Boa sorte
Como o vix deu sinal de venda, o que corresponde a compra no sp, nâo irei entrar curto.
Não obstante, é obrigatório que o intervalo [1288;1296] seja vencido por uma grande vela verde. Se isso acontecer, irei entrar novamente longo acima desse intervalo. Caso contrario, faço a mesma estrategia: comprar a 1262, 1251, e 1241 com stops a 1230.
O meu feeling diz que vamos testar novamente os 1260´s. Mas não deixa de ser um feeling.
Cumprimentos, BN e Boa sorte
- Anexos
-
- sp21-06-2011 2453 (1) 4h cfd´s.jpg (38.33 KiB) Visualizado 4012 vezes
Editado pela última vez por Visitante em 21/6/2011 10:54, num total de 1 vez.
AutoMech Escreveu:Exacto Pickbull, além de que, mesmo 3 velas verdes, não chegaram para passar o máximo da última vela negra (neste caso vermelha). Aliás, praticamente só chegaram a meio dessa vela.
Bull Bull, eu penso que com este cenário é preciso muito optimismo para estar 96% bull
é mesmo, pode ser que seja desta
Exacto Pickbull, além de que, mesmo 3 velas verdes, não chegaram para passar o máximo da última vela negra (neste caso vermelha). Aliás, praticamente só chegaram a meio dessa vela.
Bull Bull, eu penso que com este cenário é preciso muito optimismo para estar 96% bull

No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde