Sobre a Portucel Industrial!
8 mensagens
|Página 1 de 1
Re: PORTUCEL
A abertura confirmou. A PTCL foi ao 1,61. Não havia mais, logo só havia que voltar à normalidade.[/quote]
Calma
Não é 1,61€! É só, 1,31€

Não é 1,61€! É só, 1,31€

-
Visitante
PORTUCEL
Ontem, segunda-feira, postei assim aqui no forum acerca da descida da Portucel:
O que vi hoje foi um " apanhar de patos " que até deu gozo ver. Pena foi não haver muita mais cheta para comprar mais uns papeis. Ainda lá fui, mas foi a brincar.
Amanhã ainda vai ser dia de apanhar patos. Ao preço a que eles estão a comprar ( e eles próprios a vender ) fazendo limpeza pelo caminho, ainda vão apanhar mais alguns.
Quarta-feira, no final da sessão, voltamos a falar.
A abertura confirmou. A PTCL foi ao 1,61. Não havia mais, logo só havia que voltar à normalidade.
O que vi hoje foi um " apanhar de patos " que até deu gozo ver. Pena foi não haver muita mais cheta para comprar mais uns papeis. Ainda lá fui, mas foi a brincar.
Amanhã ainda vai ser dia de apanhar patos. Ao preço a que eles estão a comprar ( e eles próprios a vender ) fazendo limpeza pelo caminho, ainda vão apanhar mais alguns.
A abertura confirmou. A PTCL foi ao 1,61. Não havia mais, logo só havia que voltar à normalidade.
-
PIKAS
Nesta questão não deveria falar porque estou em carteira com uma quantidade tão grande de títulos que, por um pouco mais, me poderiam dar um lugar no conselho de administração.... Looollll...
Como tal sigo a cotação ao minuto.
Como tal sigo a cotação ao minuto.
-
Pikas
E, já agora, alguém tem alguma ideia...
de como vão ser os resultados ?
Cumprimentos e bons negócios.
Cumprimentos e bons negócios.
Sobre a Portucel Industrial!
Aceitam-se opiniões sobre o que pode acontecer, na Assembleia Geral, marcada para a próxima Sexta-feira.
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], Google [Bot], HFCA, PiFer, trilhos2006 e 280 visitantes