Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

ZON Multimédia - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por rubini » 21/6/2011 22:09

Epá eu confesso que ainda não percebo muito disto, mas não entendo a confiança na assunção de posições longas quando o título em causa não apresenta qualquer pujança, seja a curto seja a médio prazo. Ainda para mais as perspectivas macroeconómicas que são as que são, em especial para empresas com significativa dependência nacional como a ZON.

Comprar "fraqueza"? Não faria o mesmo.

Registado: 8/6/2011 20:44

Re: Interessante

por 0investidor » 21/6/2011 20:37

TelmoCrisostomo Escreveu:Confirma-se o que se esperava no gráfico...
Bateu nos 3,31.
Vou reforçar! Agora sim estou bullish...

Bons negócios.

Explica-me como é que podes estar bullish se a tendência de curto prazo é de queda desde final de maio (MAcp) e se nos encontramos numa zona de grande indefinição dado quenos deparamos no cruzamento de MA de médio e longo prazo!?!

Eu também estou, mas é de fora...

pode fazer um ressalto aos 3.40, dado o oversold, mas não considero que seja recuperação...
Não sei assinar! :D

Registado: 10/2/2011 19:42

por brimbela » 21/6/2011 17:54

Confirma-se o que se esperava no gráfico...
Bateu nos 3,31.

Explica lá que agora não percebi: estavas à espera que quebrasse um suporte (?) para comprar?

Registado: 11/1/2011 12:24

Re: Interessante

por TelmoCrisostomo » 21/6/2011 10:46

0investidor Escreveu:Isto vai pa NORTE ou pa SUL?!?!?

Tendência de "lateralização" recente;
MAcp a quebrar LTD;
Máximos diários a quebrar MAcp e LTD continuamente;
Num dia como estes ainda se safou no verde!

o volume é que "nhec"...

Confirma-se o que se esperava no gráfico...
Bateu nos 3,31.

Bons negócios.

Registado: 10/8/2009 9:49

por Elias » 20/6/2011 22:37

g.a.
Anexos
zon.PNG
zon.PNG (39.54 KiB) Visualizado 5006 vezes

Registado: 5/11/2002 12:21

"Cofina vende cinco milhões de acções da Zon"

por elbronzeado » 18/6/2011 21:13

O grupo de media passou a deter 1,29% do capital social da operadora liderada por Rodrigo Costa

A Cofina alienou ontem, na NYSE Euronext Lisbon, 5.292.000 acções ordinárias, ao custo unitário de 3,420 euros, representativas do capital social da Zon Multimédia – Serviços de Telecomunicações e Multimédia, segundo comunicado à CMVM.

“Em virtude de tal operação, a Cofina passou a deter 3.998.000 acções representativas de 1,29% do capital social e dos direitos de voto da Zon Multimédia”, acrescenta o documento.

A Cofina, liderada por Paulo Fernandes (na foto), terminou a sessão de hoje inalterada face ao fecho de ontem, nos 0,51 euros por acção. Por seu lado, a Zon caiu 1,01% para 3,43 euros

---Jornal de Negócios----

E isto é bom ou mau?

A ver se a cotação permanece acima de 3,40... e que melhore nos proximos dias com o impulso da Grécia.

Registado: 15/6/2011 21:56

Estás desculpado.

por RISCAS » 18/6/2011 12:04

nelsonfilipe Escreveu:Ok levaste a mal a minha observação, não era essa a minha intenção. Desculpa.

OK. Tudo bem.

Registado: 31/5/2010 14:22

por nelsonfilipe » 17/6/2011 23:42

Ok levaste a mal a minha observação, não era essa a minha intenção. Desculpa.

Registado: 10/9/2009 15:41

Re: Velome enorme !!!!

por RISCAS » 17/6/2011 23:38

nelsonfilipe Escreveu:
Sinner Escreveu:
rsacramento Escreveu:
nelsonfilipe Escreveu: Desculpa estar a corrigir-te mas faz me confusão ver erros gramáticos na nossa língua.
"velome" está errado. Escreve se volume.

Um abraço

já agora:
faz-me escreve-se com hífen
escreve-se escreve-se com hífen
por fim creio que quererias ter escrito gramaticais :wink:

-----Bom, não tarda alguém vem corrigir o facto de não iniciarem as frases com letra maiúscula.

-----Já agora este tópico é sobre alguma acção cotada em bolsa?

-----Caso seja algum dos últimos intervenientes, tem algo de interessante a dizer sobre ela?

-----Obrigado.

Peço desculpa, só fiz aquela pequena observação de modo respeitoso. O outro senhor que deve ter a mania das comichões é que se meteu na conversa. Mas também a conversa fica por aqui, não vou responder a mais nenhum comentário desse respeitável senhor.

Meteu-se e bem porque este forum não é escola de lingua portuguesa e o ultimo a gozar goza melhor.

por Sinner » 17/6/2011 23:34

rsacramento Escreveu:agora para tranquilizar o sinner: eu vim cá se calhar ao mesmo que tu :roll:

:) :) :)
A volatilidade dos mercados é a maior aliada do “verdadeiro investidor”.
Warren Buffett

Registado: 18/8/2009 22:17

por rsacramento » 17/6/2011 23:33

nelsonfilipe Escreveu:
Sinner Escreveu:
rsacramento Escreveu:
nelsonfilipe Escreveu: Desculpa estar a corrigir-te mas faz me confusão ver erros gramáticos na nossa língua.

Um abraço

já agora:

-----Bom, não tarda alguém vem corrigir o facto de não iniciarem as frases com letra maiúscula.

-----Caso seja algum dos últimos intervenientes, tem algo de interessante a dizer sobre ela?

-----Obrigado.

Peço desculpa, só fiz aquela pequena observação de modo respeitoso. O outro senhor que deve ter a mania das comichões é que se meteu na conversa. Mas também a conversa fica por aqui, não vou responder a mais nenhum comentário desse respeitável senhor.

fiquei sem perceber se estás a falar para mim..

Registado: 29/11/2007 12:50

por rsacramento » 17/6/2011 23:31

nelsonfilipe Escreveu:
rsacramento Escreveu:

Um abraço

já agora:

Peço desculpa estou a escrever do telemóvel. Para a próxima vou ficar mais atento ao que tu escreves também.
:wink:

Um abraço

não tens que pedir desculpa de nada embora o gramático nada tenha a ver com o telemóvel

e prepara-te que eu também dou as minhas argoladas :wink:

agora para tranquilizar o sinner: eu vim cá se calhar ao mesmo que tu :roll:

por balta » 17/6/2011 23:24

Voltando à acção hoje fez minimo relativo 3,411, precisa rapidamente de dar uma sacudidela para cima senão entra em maus lençóis com a quebra de linhas de suporte, etc.

Registado: 6/4/2005 10:39

por nelsonfilipe » 17/6/2011 23:17

Sinner Escreveu:
rsacramento Escreveu:

Um abraço

já agora:

-----Obrigado.

por Sinner » 17/6/2011 23:09

rsacramento Escreveu:

Um abraço

já agora:

-----Obrigado.

Registado: 18/8/2009 22:17

por nelsonfilipe » 17/6/2011 23:03

rsacramento Escreveu:

Um abraço

já agora:

Peço desculpa estou a escrever do telemóvel. Para a próxima vou ficar mais atento ao que tu escreves também.
:wink:

Um abraço

por rsacramento » 17/6/2011 22:55

Um abraço

já agora:

por nelsonfilipe » 17/6/2011 22:50

RISCAS Escreveu:
RISCAS Escreveu:Um bom velome, e baixa cotação, alguem sabe alguma novidade?

Desculpa estar a corrigir-te mas faz me confusão ver erros gramáticos na nossa língua.

Um abraço

por RISCAS » 17/6/2011 20:31

RISCAS Escreveu:Um bom velome, e baixa cotação, alguem sabe alguma novidade?

Velome enorme !!!!

por RISCAS » 17/6/2011 16:26

Um bom velome, e baixa cotação, alguem sabe alguma novidade?

por Gtony84 » 16/6/2011 11:51

FUSÃO ENTRE ZON E SONAECOM EM CIMA DA MESA

O cenário de fusão entre a Zon Multimédia e a Sonaecom tem as condições reunidas para voltar a ser discutido entre os dois grupos.

O cenário de fusão entre a Zon Multimédia e a Sonaecom tem as condições reunidas para voltar a ser discutido entre os dois grupos. Apesar das partes directamente envolvidas garantirem que o tema, neste momento, não está em cima da mesa, o Diário Económico sabe que têm existido conversas informais entre vários accionistas.

Fonte oficial do grupo Sonae limita-se a dizer que "esse é um tema que há muito deixou de estar em cima da mesa". Já fontes oficiais da Zon Multimédia e da Sonaecom não quiseram comentar. Contudo, fontes próximas do processo garantem inclusive que "accionistas de peso que até agora se opunham ao negócio são agora favoráveis" a esse cenário.

A este facto acrescem ainda as mudanças no plano político. José Sócrates era um forte opositor à fusão entre as duas operadoras. Recorde-se que o próprio Belmiro de Azevedo, fundador e ‘chairman' do grupo Sonae, acusou várias vezes o ex-primeiro-ministro de ter inviabilizado a Oferta Pública de Aquisição (OPA) da Sonaecom sobre a Portugal Telecom (PT). Com a mudança de Governo, o processo poderá agora estar facilitado, acreditam as fontes ouvidas pelo Diário Económico.

Fontes ligadas à Sonae adiantaram que "é verdade que o contexto hoje é substancialmente diferente, o que facilita o diálogo entre as partes". E, acrescentam, "sabemos que existem accionistas que se opunham ao negócio e que hoje já não se opõem".

Economico, 16/06/2011

Ps: Esta noticia não sai todas as semanas?

Registado: 29/12/2009 12:44

1º vez....

por elbronzeado » 15/6/2011 22:08

Bem, eu penso que enquanto não quebrar o suporte dos 3,40-3,45 é para manter. Também convém que se entendam lá com a Grecia para acalmar isto mais uns tempos...

Registado: 15/6/2011 21:56

Interessante

por 0investidor » 15/6/2011 19:19

Isto vai pa NORTE ou pa SUL?!?!?

Tendência de "lateralização" recente;
MAcp a quebrar LTD;
Máximos diários a quebrar MAcp e LTD continuamente;
Num dia como estes ainda se safou no verde!

o volume é que "nhec"...
Anexos
zon.png
zon.png (34.67 KiB) Visualizado 5957 vezes
zon_02.png
zon_02.png (48.04 KiB) Visualizado 5971 vezes
Não sei assinar! :D

Registado: 10/2/2011 19:42

ZON - Sonae.com

por RISCAS » 9/6/2011 12:23

Assinalando que a Sonaecom é a única “top pick” portuguesa, o BPI realça que o ângulo de fusões e aquisições da empresa liderada por Ângelo Paupério tem vindo a “ganhar vapor”. A casa de investimento acredita que a possibilidade da fusão com a Zon deverá regressar no “curto prazo”.

http://www.jornaldenegocios.pt/home.php ... &id=489871

Cofina, Ongoing e Zon criam parceria para reality show

por RISCAS » 9/6/2011 9:02

Cofina, Ongoing e Zon criam parceria para reality show
08 Junho 2011 | 19:49

A Cofina anunciou hoje a constituição de uma parceria com a Ongoing e a Zon, no âmbito da criação de um canal de televisão que irá transmitir o reality show uMan.
Neste projecto, que será amanhã apresentado, o grupo Cofina, a Ongoing e a Zon detêm, cada um, 33% do capital.

Os direitos de emissão para Portugal do novo formato foram comprados pela Ongoing na feira de conteúdos de televisão MIPTV, que se realiza em Cannes.

O reality show intercativo, com emissão de 24 horas, será distribuído na televisão, no cabo e na Internet.

http://www.jornaldenegocios.pt/home.php ... &id=489727

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Aqui_Vale, danielme1962, fred2008 , Google [Bot], Goya777, iniciado1, Minsk, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 131 visitantes