Jerónimo Martins - Tópico Geral
A JMT é das empresas mais solidas no mercado hoje em dia , e esta bem posicionada na Polonia onde a crise nao existe e esta em expansão.
Agora como o nosso País esta nao prevejo evolução nos titulos da empresa.
Agora como o nosso País esta nao prevejo evolução nos titulos da empresa.
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
No mercado tudo é possível...
Em relação" O que acham? Será um cenário minimamente realista?".. só deves confiar em ti, mas que 90% dessa confiança seja dada através da analise técnica.
Ter um plano é bom,mas ter um plano B é óptimo.
Para chegar ao valor que desejas, ela nessita de absorver e ultrapassar as velas que foram deixadas anteriormente.
Também aprendo muito com os outros,e tenho muito que aprender.
Em relação" O que acham? Será um cenário minimamente realista?".. só deves confiar em ti, mas que 90% dessa confiança seja dada através da analise técnica.
Ter um plano é bom,mas ter um plano B é óptimo.
Para chegar ao valor que desejas, ela nessita de absorver e ultrapassar as velas que foram deixadas anteriormente.
Também aprendo muito com os outros,e tenho muito que aprender.
J9 Escreveu:
Verdade! E agradeço todas as correcções porque ainda tenho muito a aprender.
Limitei inferiormente com o stop que dei e no tecto superior espero amanhã um novo teste aos 13...
O que acham? Será um cenário minimamente realista?
- Anexos
-
- jeronimo1h.jpg (82.97 KiB) Visualizado 4165 vezes
-
- jeronimo1h.jpg (82.97 KiB) Visualizado 4159 vezes
Editado pela última vez por Visitante em 16/6/2011 17:18, num total de 2 vezes.
- Registado: 24/6/2010 13:43
ricardostc Escreveu:J9,
Deve estar um valor definido no papel caso a cotação não venha a fazer o que desejas,porque na cabeça as coisas mudam a cada minuto.
Verdade! E agradeço todas as correcções porque ainda tenho muito a aprender.
Limitei inferiormente com o stop que dei e no tecto superior espero amanhã um novo teste aos 13...
O que acham? Será um cenário minimamente realista?
Just my 2 cents ...
Desde que não volte para dentro da antiga zona de lateralização parece-me bem. Na minha opinião, um reteste bem sucedido ao limite superior dessa zona seria uma situação interessante.
Por outro lado, se a cotação não quebrar a zona dos 12,45, a LTA ascendente inferior do canal desenhado pelo altrio, fica meio validada nmho.
Abraço,
Desde que não volte para dentro da antiga zona de lateralização parece-me bem. Na minha opinião, um reteste bem sucedido ao limite superior dessa zona seria uma situação interessante.
Por outro lado, se a cotação não quebrar a zona dos 12,45, a LTA ascendente inferior do canal desenhado pelo altrio, fica meio validada nmho.
Abraço,
- Anexos
-
- img_13082227503167.gif (37.99 KiB) Visualizado 4577 vezes
Life is short, ride hard!!!
J9,
Deixo-te aqui um gráfico de 4horas, acredito que o titulo possa vir a negociar no curto prazo, abaixo do teu stop.
O indicador MACD projecta desejo da cotação continuar o seu caminho descendente. E os preços continuam agarrados ás bandas de Bollinger na parte inferior,para mim não é bom momento de entrada.
Nem no grafico de 1h existe sinal de reversão.
Um Abraço,
Ricardo
Deixo-te aqui um gráfico de 4horas, acredito que o titulo possa vir a negociar no curto prazo, abaixo do teu stop.
O indicador MACD projecta desejo da cotação continuar o seu caminho descendente. E os preços continuam agarrados ás bandas de Bollinger na parte inferior,para mim não é bom momento de entrada.
Nem no grafico de 1h existe sinal de reversão.
Um Abraço,
Ricardo
J9 Escreveu:Vamos nessa!
First time in... vamos ver como corre...
EDIT: Entrada a 12,5, stop nos 12,33. Comentrários são sempre bem vindos!
- Anexos
-
- jeronimo4h.jpg (102.58 KiB) Visualizado 4701 vezes
- Registado: 24/6/2010 13:43
Eu continuo com um visão positiva de médio prazo.
O toque na linha inferior do canal ascendente, a aproximação do suporte dos 12,35€ e da MM40, aliados a alguma sobrevenda, poderão suportar o título.
Caso este suporte não se verifique, vendo e tento comprar mais abaixo, pois a minha perspectiva de longo prazo mantém-se positiva.
O toque na linha inferior do canal ascendente, a aproximação do suporte dos 12,35€ e da MM40, aliados a alguma sobrevenda, poderão suportar o título.
Caso este suporte não se verifique, vendo e tento comprar mais abaixo, pois a minha perspectiva de longo prazo mantém-se positiva.
- Anexos
-
- JMT.png (63.35 KiB) Visualizado 4975 vezes
It’s a recession when your neighbor loses his job; it’s a depression when you lose your own. — Harry S. Truman
If you're going through hell, keep going. - Winston Churchill
Deixo os gráficos actualizados.
O primeiro suporte da JM é a antiga resistência na zona dos 12,6 euros. Enquanto esse suporte se mantiver válido, a JM continua com um óptimo aspecto técnico.
Um abraço,
Ulisses
O primeiro suporte da JM é a antiga resistência na zona dos 12,6 euros. Enquanto esse suporte se mantiver válido, a JM continua com um óptimo aspecto técnico.
Um abraço,
Ulisses
- Anexos
-
- forum-jm1.jpg (357.29 KiB) Visualizado 4834 vezes
-
- forum-jm2.jpg (252.17 KiB) Visualizado 4843 vezes
-
- forum-jm3.jpg (236.16 KiB) Visualizado 4839 vezes
Embora tenha saído do canal ascendente de curto prazo, na minha opinião mantém a tendência ascendente de médio prazo enquanto se mantiver acima dos 12,35.
Perder 7% após uma subida de quase 30% não me parece preocupante...
Perder 7% após uma subida de quase 30% não me parece preocupante...
It’s a recession when your neighbor loses his job; it’s a depression when you lose your own. — Harry S. Truman
a caír
Esta continua a caír...
Alguém sabe o que se passa?
12,70 é suporte?
Alguém sabe o que se passa?
12,70 é suporte?
Depois de "mastigar" o suporte dos 13€ (ver grafico) ...permitindo as compras optrimisadas ... esperemos serenamente o proximo ressalto)
1° target para a JMT: 13.60€
FICA O GRAFICO ACTUALISADO

1° target para a JMT: 13.60€
FICA O GRAFICO ACTUALISADO

- Anexos
-
- 1° TARGET 13,60 EUR
- JMT.JPG (48.88 KiB) Visualizado 5257 vezes
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
Depois de "mastigar" o suporte dos 13€ (ver grafico) ...permitindo as compras optrimisadas ... esperemos serenamente o proximo ressalto)
O Meu 1° target para a JMT: 13.60€
abraço
Luka
O Meu 1° target para a JMT: 13.60€
abraço
Luka
- Anexos
-
- Acumulando sobre o suporte dos 13€
- JMT.jpg (32.91 KiB) Visualizado 5430 vezes
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
COMPRANDO 'discretamente' no SUPORTE dos 13€
SEMPRE ME DEI MELHOR COM COMPRAS EM DIAS DE QUEDA (sobretudo na JMT...)
Jerónimo Martins a recuar 0,76% após divulgar em comunicado à CMVM que pretende investir cerca de EUR 1,7 mil mn até 2013, maioritariamente na Polónia, prevendo um crescimento das vendas e EBITDA de duplo dígito no mesmo período

SEMPRE ME DEI MELHOR COM COMPRAS EM DIAS DE QUEDA (sobretudo na JMT...)
Jerónimo Martins a recuar 0,76% após divulgar em comunicado à CMVM que pretende investir cerca de EUR 1,7 mil mn até 2013, maioritariamente na Polónia, prevendo um crescimento das vendas e EBITDA de duplo dígito no mesmo período

- Anexos
-
- jmt BUY POINT
- JMT.jpg (241.25 KiB) Visualizado 5641 vezes
Quem está ligado: